(Mel)
Acordo as 9 :25 hrs com o meu dispertado tocando quanse no meu ouvido , levanto da MN confortável cama, e vou toma um banho , e troco de roupa confortável , por um short e um cropt e uma sapatilha, faço uma trança butida é colocando meus óculos e desço para toma meu café da manhã é meus pais já estavam na mesa tomando café...
Eu bom dia pai, bom dia mãe!- Falo dando um beijo na bochechas deles.
Pai e mãe bom dia filha.
Eu o q tem pra come hoje no almoço?
Mãe sal pikao, salada, e feijoada .
Eu e a sobremesa vai ter?
Pai chocolate com morango, doce de leite , mais alguma pergunta? -ele disse dando um gole em seu café.
Eu não. -Termino o meu café e levanto pegando no meu celular da iPhone e indo em direção a porta .
Mãe onde a senhorita vai mallyssa? -ela disse vindo a MN direção.
Eu vou da umas voltas no parque porque?
Mãe tudo bem, e pq eu sou sua mãe é tenho que sabe onde a senhorita vai, pode ir. -abro a porta é vou saindo andando pela causada de cabeça baixa até chega banco é fico mexendo no meu cell.(Ben)
Acordo de manhã com a MN vó me chamando as 7:16hr da manhã, levanto é dou um beijo na bochecha de MN vó , vou até meu guarda roupa é pego MN toalha indo ao banheiro tomo um banho de 20 minutos é saio do banheiro indo ao meu quarto , troco de roupa , escovo os dentes, é vou a cozinha, tomo meu café pego meu cell é MN mochila é vou pro colégio.
Eu tchau vô,tchau vó!
Vô tchau vai com deus.
Vó tchau vai com deus querido saiu da aula direto pra casa.
Eu talves vó eu vou a casa dos meus amigos, mais eu chego,tchau.
Saio andando até chega em meu colegio, chego cinco minutos atrasado , Bato na porta abrindo .
Eu desculpas professor pelo atraso posso entra?
Prof pode entra é senta ao seu luga sem conversa é sem bagunça porque sé n te levo a diretoria é da próxima vez o atraso mais uma vez n entra, pode entra.
Eu tabom com licença
Entro é sento no meu luga atrás de tauny, nem prestei atenção na primeira aula só na segunda, as aulas passaram mais rapido hj, até bate o sinal primeiro recreio
Bru aleluias o satanás bateu o sinal. -gritou
Eu q pena q o primeiro recreio e só 15 minutos.
Sam poise né .
-Então nos três desemos pro recreio,
Lanches suco de morango natural com sanduíche é maçã,
Sam legal será q dá pra gente combina pra sai no shopping?
Bru dá pra sai até dá mais se for gatinhas até vou .
Sam legal eu vou chama a dayara é VC pyedro ben vai com quem?
Eu ainda n sei penso hj ainda é dou resposta.
-Dayara foi chegando perto da gente.
Dayara IAE ben VC Tá afim de ir a lanchonete hj comigo a noite?
Eu n to afim nn.
rafaely é com migo VC vai?
Eu com VC ? Até q vou hj às 19:00 hrs passo na sua casa é agente vai pode pá?
Rafa pode pá
Sam Dayara VC q sair com migo?
Day aceito . -disse com o deboche.
Bru mickaely VC q ir com migo?
Mick ta bom. -disse saindo as três, então hj anoite nos vamos sai, n demorou muito pro sinal bate para subi ,as aulas passaram rapido até bate o sinal pra ir embora indo pra MN casa.(Mel)
Fico só um pouco é vou pra casa,vou andando até esbarrar em um garoto com um sorvete em mim .
Garoto desculpa foi sem quere, e culpa minha.
Eu tudo bem n tem importância .
- continuo andando até chega em casa, subo pro meu quarto tiro a MN roupa é vou ao banheiro, tomo um outro banho de 20 minutos, saio do banho é visto uma saia branca de bolinhas pretas é uma blusa da hollister, é calso um chinelo keny femenina é desço pra almoça pra mim ir a escola, (por enquanto ela n estuda em escola particular) meu pai estava chegando do trabalho, enquanto a Margaret termina de coloca o almoço na mesa, ele foi pro quarto,minha mãe estava ajudando a Margaret na conzinha ,eu fui ver TV , tá passando um filme q eu acho legal , a branca de neve e o caçador. Depois q eu assistir fui almoça, minha mãe é meu pai chegaram até a mesa pra almoça ,sentei é almocei, levantei é fui pro quanto troquei de roupa por o uniforme,uma blusa cinza com gravatinha vermelha é uma saia acima do joelho cinza é tênis vermelho, como meu cabelos está com trança coloquei um lasco vermelho no cabelo, tirei meu óculos é passei um rimel é lapis de olho , depois coloquei meu óculos dnv, passei um baton vermelho, peguei meu fone meu cell é MN mochila é desci , vou até a garagem é meu é pai estava me esperando, entro no carro é coloco uma música chamada you better pacify é fico ouvindo é meu pai da a partida até a escola ,é vejo meu pai tirando uma parte Do fone do meu ouvido.
Pai filha seu aniversário de 17 está chengando na semana q vem o q VC vai quere na sua festa ?
Eu Pai eu n quero nada , o q vcs fizerem pra mim está otimo se vcs me derem uma passagem de viagem pra SP eu já to sastifeita ai vcs me veram feliz.
Pai VC quer fica longe de mim é de sua mãe n é?
Eu nn eu só quero ir para o lugar q é meu sonho conhece.
-então eu cheguei a escola,sai do carro colocando o outro fone no ouvido q meu pai tirou é entro é encontro keyte é sento do lado dela na sala até q as aulas passaram rápido hj , bate o sinal pra ir embora
Kete aleluias já n aguentava mais só ciências nessa baguaca infernal q nojento .
Eu kkkkk só para termina descansando q tal ir tomamos um sorvete?
Kete VC trouse dinheiro? Pq eu n trouse, se VC trouse eu vou claro.
Eu n trouse mais a MN mãe SS , ela vem me busca então nos tomamos sorvete o q vc acha?
Kate bom se é assim vamos né .
-chegando no portão da escola encontro MN mãe no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POPULAR APAIXONADO PELA A NERD
Fanficmellyssa shofia e uma gorota linda ,mais porém ela e nerd do estudos,ela não dará a minima ideia para pyedro benyjamym ,q e um garoto lindo q ira se apaixona pela nerd no colegio partícula , ele terá sua fama no colégio particular como popular pega...