(Ben)
-acordo é vou tomar um banho é toma café escovo os dentes é resolvo sair,
Encontro uma mina linda é vou conversa com ela.Eu eii tudo bem? -digo sentado do lado dela.
Garota tudo é VC? - com um sorrisinho de lado.
Eu bem como e seu nome?
Livi livia é o seu?
Eu pyedro benyjamym mais pode me chama só de ben.
Livo um lindo nome igual a VC, qual idade?
Eu 17,é VC?
Livi o mesmo q seu 17.
Eu você e linda .
Livi obrigada VC também e, iiiaee tem namorada?
Eu não é VC?
Livi tambm não.
Eu ee será q VC pode fica comigo agora se VC quiser claro?
Livi sim - então eu é ela se beijou ela é linda, do cabelos cacheados alta morena dos olhos castanhos tem um corpo bonito, ela e linda como não tem como pega? Claro q tem, então fiquei um tempão conversando é beijando a livi.(Mel)
-acordo de manhã é vou toma banho é visto um vestido soltinho é kanye de menina escovo os dentes é vou tomar café, depois q termino. Meu café eu subo pro meu quarto é começo arruma minhas malas pq e amanhã q eu viajo então e arruma as malas agr , começo arrumar até a marg chegar é me ajuda à arrumar até meu pai chegar no quarto.
Pai escute EEE eu é sua mãe compramos um apartamento para VC. -disse balançando as chaves.
Pai eu é sua mãe compramos ,é não e aluguel não precisa de fica pagando, éé sua mãe ti tranferiu para um colégio particular q se chama Amorim dant, é vc vai morar sozinha já q VC sabe fazer coisas domésticas n precisa de ninguém para ti ajuda, é VC vai sozinha, é o colégio e pagado ,é não se preocupe pq vai chegar uma carta para mim é para sua mãe é eu é ela q vamos paga, é VC tera q trabalhar para VC ganhar seu dinheiro é VC compra o q VC quise, VC tem responsabilidades então vai sozinha é eu te amo mn filha não faz nada de errado. -disse me dando a chaves é me abraçando, até q mn mãe chegou meu primo foi embora, minha mãe é meu pai me abraçaram, depois eu desgrudei deles é voltei a arruma minhas malas é unica coisa q eu disse foi.
Eu OK. A marg me ajudou, depois descir para almoça, almoncei subir de novo voltei terminar de arruma minhas malas, até q terminei agora sim amanhã já posso acorda de manhã me arruma é partiu são Paulo, agora sim terminei pronto malas prontas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POPULAR APAIXONADO PELA A NERD
Fanfictionmellyssa shofia e uma gorota linda ,mais porém ela e nerd do estudos,ela não dará a minima ideia para pyedro benyjamym ,q e um garoto lindo q ira se apaixona pela nerd no colegio partícula , ele terá sua fama no colégio particular como popular pega...