(Ben)
-então eu ia kevinlyn estamos agora conversando de um monte de coisas q nen eu sei explicar coisa enteressantes.
Kevin então qual e a sua cor favorita?
eu azul é preto, é o seu?-disse tirando uma mexas de cabelos do rosto dela.
Kevin roxo é branco.
-então conversamos um monte de coisas.
Kevin então já ta na hora deu ir embora mn tia deve está preocupados .
Eu eu tambm vou ir meus avós também devem está.
Kevin então vamos?
- agente levantamos do banco é fomos pra casa,levei ela pra casa do sam chegando de um último beijo nela.
Eu está entregue ,depois agente se VC tchau.
Kevin obrigada tchau.
- ela disse é eu sai fui direto pra minha casa cheguei na mn casa tomei banho troquei de roupa é dormi.
(Mel)
-acordei com alguém me cutucando quando perceber ser meus pais.
Mãe é pai mel acorda. -disseram me cutucando
Eu oi q aconteceu? bom dia. -falei sentando na cama.
Pai por enquanto não aconteceu nada, bom dia.
Mãe bom dia ,já está na hora de acorda.
Pai queremos te entregar seu último presente.
Eu é qual e?
Mãe se e presente e surpresa então n podemos te dizer.
Eu affs odeio surpresas.
Pai então levantar porque a keyte está te esperando lá embaixo.
Eu o q ela está fazendo aqui?
Mãe mandamos o seu motorista pedir a mãe da keyte pra ela passa hj o dia todo aqui em casa já q VC n vai mais está aqui então pedimos é ela veio.
Eu esperai como e q e, eu n vou mais esta aqui vcs estão me expulsando de casa e isso?
Pai n.
Mãe não meu bebé n e isso nos n estamos te expulsando ,se eu deixa VC morava aqui para sempre se VC n tivesse escolhido.
Eu mais eu não escolher nada.
Pai mel vc lembra o q agente conversou no carro comigo na sexta-feira ?
Eu sim lembro claro.
Mãe então seu pai me diz.
-minha mãe diz me mostrando um papel .
Eu o q e isso?
Mãe veja com seus olhos.-disse me entregando o papel, eu abro o papel é leio,
Escrito
Passagem de: mellyssa shofia lancastian Melo.
Dia :10/08/2016 terça-feira
Horas : 08:40
Viagem para :são Paulo, Guarujá.
Seja bem vinda a SP te esperamos logo no aeroporto viajar sempre e bom.
-quando terminei de ler coloquei a mn mão na minha boca é soltei um grito abafador.
Eu obrigada mãe obrigado pai obrigado mesmo amo vcs. -então levantei da mn cama é fui toma um banho rápido troquei de roupa uma blusa branca é um short todo desenhado de branco é uma sandália, escovei meus dentes pentiei os meus cabelos é desci.-cheguei na sala eu pulei no colo kete dando um abraço.
Eu oie Kate miga tudo bem? vamos passa hoje o dia todo juntas.
kate tudo é VC? Seus pais me disseram q VC n vai mais mora aqui então eles pediram pra mim passa hj o dia todo com VC.
Eu tudo! Éé eles me disseram q eu vou viajar hoje q me falaram, vamos na cozinha comigo?
Kate vamos. - fomos a conzinha, peguei no armario um pó de achocolatado fiz meu leite com tody com pão é salame é peguei uma banana.
Eu quer kete um achocolatado? -disse mexendo o tody.
Kete n eu quero n
Luke e bom VC n tomar mesmo pq o tody dela e horrível.
Eu e mintira dele, ele sabe q meu tody sai melhor q o dele, pq aprendir com a marg.
Luke a mais e mintira mesmo.
Kete cala boca horrorosa.
Luke olha quem fala feiosa do cão.
Eu aaa tá tá ninguém nesse mundo e bonito todo mundo e feio, vamos para com discussão.
-então nos fomos para a sala, onde mn mãe chegar.
Mãe filha seu pai vai te dár dinheiro para VC compra alguma coisa pra kete é pra ela te dar alguma coisa tá bom .-disse sentando ao meu lado .
Eu OK tá bom, paaaaaaiii.
Pai o q foi garota? -disse descendo as escadas.
Eu cadê o dinheiro pofavo me entrega?
Pai aaa sim eu te dou sim. -ele tirou da carteira 20rs é me entregou, peguei na mão de kete.
Eu luke me faz um favor?
Luke o que e, o q VC quer?
Euu me empresta o seu carro?
Luke não, eu vou junto, mais VC pode dirigir.
Eu valeu primo te amo.
-então ele me deu as chaves do carro ,é eu puxei a kete pela mão, fomos até o carro liguei o carro é dei a partida, chegando em uma lojinha eu vi uma pacote busseiras linda é comprei é dei ela uma parte é ela me deu a outra parte da busseira é a ficamos com ela, então agente aproveitou é deu uns role na cidade compramos sorvete é andamos atoa no shopping, depois fomos para a casa, subindo pro meu quarto com a kete.
Eu kete vamos da um mergulho na piscina q fica no jarde, n é muito funda vamos.
Kete vamos ué, mais tem um problema.
Eu o q foi agr ?VC n sabe nadar e isso e?
Kete não e isso, eu sei nada, o problema e q não tenho biquini.
Eu aaaa isso e sem problema eu tenho três biquínis eu te empresto um, está lavado.
Kate tudo bem manda ai?
- então joguei o biquíni para a kete q logo pegou é foi ao banheiro é se trocou de roupa depois q se trocou é foi ao jardim ela ficou linda com meu biquíni, eu já tinha trocado de roupa para biquíni, depois meu primo luke chegou só para acabar a festa .
Luke o que vcs pirralhas estão fazendo ai na piscina?
Kete o q tanto te enteressa a sabe o q fazemos?
Luke por nada.
Eu EEE a casa e sua?
Luke não .
Eu então a casa e de quem? Luke sua pq?
Eu então eu fico onde eu quiser tá bom, mais alguma coisa?
Luke sabe de uma coisa? -disse tirando a roupa.
Kete não o que?
Luke vou dar um mergulho também. -disse se jogando.
Eu é Kate não, não. -mais quando eu é ela viu já era tarde ele já tinha pulado na água, então eu é kete olhamos tipo joggaa aaáguaa nelee, então eu é ela começamos a jogua água nele até meus pais chegar tudo pra acaba com a nossa festa.
Mãe o que vcs estão fazendo?
Eu aaa mãe brincando não está vendo?
Pai não fale assim com sua mãe e claro q ela está vendo -disse se sentando na beirada da piscina.
Eu aaa me desculpa mais não parece pq ela perguntou o q estamos fazendo sendo q ela viu desculpas. - acabando da ai eles ficaram calados é eu e o luke é kete voltamos a brinca na água, 20 minutos depois sai da água é fui procurar a marg para me ajudar a fazer os sanduiches para o pessoal, encontrei ela vendo TV.
Eu marg me desculpe em te enterrompe será q VC podia me ajudar a faze cinco sanduiches é talves até seis pode porfavo me ajuda?
Marg sim claro ajudo, VC faz três sanduíches ,eu faço três é faco ainda o suco.
Eu pode ser então - então eu é a marg fomos a conzinha é fizemos é fomos leva pro jardim, chegando lá já avançaram nos pratos, mais sobrou para todo mundo sertinho, depois q comemos eu é kete é luke ,fomos trocar de roupa, depois ficamos conversando até q kete foi embora então eu fui dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POPULAR APAIXONADO PELA A NERD
Fanfictionmellyssa shofia e uma gorota linda ,mais porém ela e nerd do estudos,ela não dará a minima ideia para pyedro benyjamym ,q e um garoto lindo q ira se apaixona pela nerd no colegio partícula , ele terá sua fama no colégio particular como popular pega...