VOCÊ ENTENDEU TUDO ERRADO

646 41 0
                                    

                    (Ben)
-acordo de manhã é vou fazer minhas higienes, é vou para conzinha tem um bolo de limão com cobertura de chocolate passo o dedo é minha vó me bate.
tira a mão menino ,se você quiser bolo, pega a faca é cortar o bolo é comer o bolo.
Eu ai vó tá bom OK.
- pego a faca é corto o bolo é vou comer o bolo, termino de comer resolvo é a casa da mel,pego a chave da moto é dou a partida,... Chegando no apartamento eu Bato na porta é ela me atende de roupão é o tal de Luke aparece passado atrás dela enrrolado na toalha.
Mel oie ben.
Eu EEE oi você deve estar ocupada né eu vou depois.
-fui pro apartamento do meu primo, chego no meu primo é vou jogar no cell dele.

                (Mel)
- o ben veio aqui para conversa com migo mas meu primo passa atrás de mim perceber que o pyedro Entendeu tudo errado , eu vou para o meu quarto é troco de roupas rápido, visto um sutiã uma calsinha um short é um cropped visto minha rasteirinha é solto o meu cabelos é saio correndo,
Eu vou ao apartamento do primo Do ben Bato na porta tock tock tock o josiel me atende.
Eu cadê o ben?
Jo ele saio daqui agora dá tempo de vc alcança.
Eu obrigada . -digo saindo correndo vejo ele.
Eu ben me espera. - digo correndo é gritando,ele continuava andando .
Eu pyedro me espera porfavor.-até que ele para é cosa a cabeça, é vou andando até ele.
Ben você não estava ocupada?
Eu não eu não estava ocupada.
Ben então porque voc...
Mel xiiiiuuuu você entendeu tudo errado.
Ben o que e então, você estava fazendo coisas com o tal de Luke. -disse gritando é nervoso.
Eu não.. Ele e meu primo, é eu não estava fazendo coisas com meu primo, se você pensou que tranzamos pensamentos errado. - digo gritando.
Ben o que era então ? - disse chegando perto de mim.
Eu eu só fui tomar banho para mim sair, é meu primo também, fui ao banheiro é ele estava esperando eu sair é ficou da aquele geito, sair do banho é você chegou, ele é passou atrás de miimm. -digo normal.
Ben ótima desculpa para se enventa. -falou andando, corri até a frente dele é beijei um beijo calmo é lento.
Eu não e desculpas, EEE a verdade, eu sei que você veio até aqui para ficar comigo, deu para perceber nos seu lhos.
Ben ok, agora vocês tem que fica percebendo as coisas nos meus olhos?
Eu única maneira de sabe o que você que .
Ben que da umas voltas comigo ?
Eu é porque não?
Ben vamos?
Eu vamos .
- eu é o ben fomos montamos na moto é ele deu a partida, chegamos em uma pracinha é ficamos conversando, compramos sorvete, fizemos lambança de sorvete,depois fomos a pracinha é ficamos conversando.
Eu qual e sua cor favorita?
Ben  preto é o seu?
Eu azul  vermelho  é  preto.
-éé assim foi indo nos fomos inventando um monte de conversa, até que ele me levou embora, é ele foi para casa.
Ben tchau  amanhã eu te vejo na colégio.
Eu   tchau.
- subo para o apartamento é o Luke já me encher a paciência vou pro quarto é fico mexendo no meu cell.

O POPULAR APAIXONADO PELA  A NERDOnde histórias criam vida. Descubra agora