(Ben)
-bate o sinal para ir embora , vou pegar lanche é embora , lanche rosca é suco de morango natural, eu vejo a ner é taco rosca no cabelos dela que tem farelos no cabelos dela, então eu é os meninos vão embora de zuera.
Eu cara eu vou atormentar a vida dessa nerd . - digo chutando uma pedrinha.
Bru eu vou ficar só de Zua na vida dela mesmo.
Mar eu tambm cara.
Sam pronto ficou certinho,dois Zua, dois aprontar.
Eu vamos fazer assim , amanhã quem vai aprontar com ela ,vai ser você é o Bruno , depois vai ser eu é o Marlon , pode ser.
Mar entender seu jogo, você quer que agente aprontar com ela num dia , é eles no outro e isso?
Eu acertou miseravel.
Bru legal gostei.
- ele disse é agente chegou em casa, cheguei é fui pro meu quarto tomei banho é fui ajudar a minha vó, depois q ajudei peguei meu cell é fui pro diário dele é fui escrever.
Diário
Hoje eu cheguei no colégio é vir uma novata, é já vou começar a aprontar com ela, alhais já comecei, o nome dela e , mellyssa shofia lancastian Melo , ela e nerd, é eu como popular tenho que aprontar com ela.
- escrevir pouco no meu diário do cell, mais depois escrevo mais, então eu encontro meus avós vendo TV, então vou ver TV também,
Vó você já sabe que eu é seu vô já estamos organizando seu aniversário neh? - disse olhando para a TV.
Eu sim vó sei.
Vô é o que você vai querer no seu aniversário?
Eu vou querer um baile fantasia de máscaras.
Vó então vai ser isso.
Vô mais e só você q não vai usar máscaras também.
Eu tá bom vô .
Vó todos vão ter que usar de menos você.
Eu OK. - dá a hora deu ir dormir para amanhã eu ir ao colégio, eu fui dormi.
(Mel)
- vou pegar lanche para ir embora, até que acertaram rosca no meu cabelo, que ódio agora está com farelos então eu faço coque no meus cabelos, termino meu lanche é vou embora, chego em casa é tomo banho é lavo meu cabelos, depois eu vou ver TV , até q me da sono é vou dormir, porque amanhã e dia de ir ao inferno do colégio é os capetas vão querer me atentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POPULAR APAIXONADO PELA A NERD
Hayran Kurgumellyssa shofia e uma gorota linda ,mais porém ela e nerd do estudos,ela não dará a minima ideia para pyedro benyjamym ,q e um garoto lindo q ira se apaixona pela nerd no colegio partícula , ele terá sua fama no colégio particular como popular pega...