A Chegada do Novato

2.5K 155 47
                                    

(S/n)on--

Eu estáva na sala tentando terminar meu desenho.Era uma mulher sentada olhando pra trás com uma cara triste e eu estáva desenhando suas asas.O desenho seria em preto e branco,sempre preferi assim pois desse jeito você imagina as cores que podem conter alí.

Até que a professora chega.

-Alunos,hoje teremos um aluno novo conosco.-A professora anunciou-Jungkook...pode entrar querido...

Um menino alto de cabelos escuros entrou na sala de cabeça baixa,parecia envergonhado.Estáva com aquelas caras que fazemos quando nos envergonhamos de algúm erro cometido.

-Este é Jeon Jungkook.Jungkook...gostaria de se apresentar por favor?

-Meu nome é Jeon Jungkook,tenho 20 anos e...bem,espero que eu não tenha dificuldade de me inturmar aqui...-palmas-de novo...-ele falou o "de novo" baixo,mas eu pude ouvi-lo.

-Então...sente-se alí querido.-a professora apontou para uma cadeira perto da minha.

-Ei novato!Acho melhor não sentar perto dessa menina não!Você vai é ter medo da cara feia dessa estranha!-Uma menina de cabelos longos loiros falou-Por que não se senta comigo gatinho?-ela deu uma piscadela

-...não obrigado.-Ele se sentou do meu lado e se calou.
Ouvi comentários da turma como "oooowww".A menina ficou com uma cara que não sei identificar,mistura de raiva,nojo e decepção.

-Belo vácuo hein Hyuna?-diz Yoongi

-Cala essa boca...-diz a garota,Hyuna é?Eu achava que essa garota era legal...
Bem,continuei com meu desenho e ignorei totalmente a presença do tal "Jeon Jungkook" alí.

-Ei!Psiu!

-Oque foi?-Eu digo.

-Não mereço um obrigado?

-Pelo que?

-Uh...nada esquece.

-hum-volto a me concentrar em meu desenho.

-Oque está desenhando?-Ele chegou bem perto de min e meteu a cara bem perto do meu desenho.Ele estáva tão perto que me deu arrepios.

-E-ei garoto!

-Uh...está bonito!Então você também desenha?

-Si-Oque quer dizer com "também"?

-Eu quero dizer que desenho também.Quer ver?

-Hm...talvez...

-Sim ou não?

-Sim.-ele me mostrou uma pasta com vários desenhos,e para minha surpresa,ele também desenhava muito em preto e branco.-São lindos...bom traço!

-Ah,obrigado...o seu traço também é muito bom!Seus desenhos são lindos...é...qual seu nome?

-Meu nome?-O sinal tocou.Já era hora da saída,as aulas haviam passado rápido demais e esse cara havia chegado tarde demais.-Eu preciso ir kookie-eu estáva arrumando meu material depressa.

-kookie?-eu não tinha percebido mas havia chamado ele de "kookie".

-É..Jeon Jungkook!Tchau!-peguei minha mochila e saí correndo.

-Ei,espera!Você não me disse seu nome!Eii!

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora