-JUNGKOOK!!!-um carro vinha em alta velocidade na direção de Jungkook.Eu queria ajudá-lo mas já não dava.Quando vi ele estava caído no chão e eu paralizada.
-J-j-jung....kook....JUNGKOOK!!!-saí correndo na direção de onde estava Jungkook e me abaixei perto dele.-Ai cara,acorda por favor!JUNGKOOK EU NÃO TO BRINCANDO!ACORDA!-eu estava começando a chorar-J-jungkook ....acorda...-lhe dei um empurrãozinho e nada.
Ouvi uma risada sarcástica,era um homem,o homem que estava dirigindo o carro.O carro que atropelou meu Jungkook.
-Será que o garotinho morreu?Ou só ta sonhando?-pelo visto estava bêbado.-E a pobre garotinha?Que tal um beijo de amor verdadeiro hein?-ele ria mais.
-Você não devia ter mexido comigo seu bêbado inútil.-peguei um pedaço de vidro que havia caído do carro dele no chão e taquei em seu braço.
-Oque esta fazendo sua vadia???!!!
-Vadia...
Flash back
"VOLTA AQUI SUA VADIA!EII!!"
-...-eu começei a rir descontroladamente.-Vadia né?-eu me aproximava.-Vamos ver oque a vadia aqui consegue fazer...
Suga on
Eu resolvi dar uma caminhada hoje para exercitar um pouco,estava voltando para casa agora.Hora de mexer no meu querido pc e ver alguma série ou algo assim.
Cheguei em casa e subi para meu quarto logo entrando logo no meu pc.Eu entrei no facebook primeiro,afinal eu ia chamar Tae no chat para converssar sobre vários nadas.Ele é especialista nisso.
Até que vi algo que me chamou atenção.
"Homem é encontrado morto com cortes profundos e vidros enfiados em vários locais do corpo.Não se sabe ao certo se isso foi consequências do acidente de carro que houve naquela rua ou tem haver com algum crime.O jovem Jeon Jungkook foi emcontrado deitado no chão sangrando por conta do atropelamento.Ele se encontra no hospital e pelo que soubemos,está se recuperando."
JUNGKOOK??ATROPELADO??!
Li o resto da publicação onde falava que o cara estava provavelmente bêbado e por isso que houve o acidente.E vi o nome do hospital que Jungkook se encontrava.
Eu estou chegando aí.
Jungkook on
Eu fui abrindo meus olhos devagar até acordar definitivamente e me deparar com um quarto de hospital e eu deitado em uma cama.Olhei para meu braço e ele estava ainda sujo de sangue.Eu estava coberto com um lençól e doía quando eu me mexia.
-Jeon...Jeon Jungkook não é?Por favor moço,não se esforçe,cuidaremos bem de você ok?-uma moça que provavelmente era infermeira falava comigo com uma voz doce.
-Oque aconteceu?
-Você foi atropelado senhor.Uma amiga o trouçe até aqui.Ela estava bem suja de sangue,provavelmente seu.Você sangrou muito,mas já está melhor.
-Uma amiga?(s/n)?Onde ela está??
-Acho que ela teve que ir...sinto muito...iremos ligar para seus pais te buscarem ok?
-Eles poderião...não saber disso por favor?
-Uh?Mas claro que não!São seus pais,eles tem todo o direito!
Derrotado.Era isso que eu estava.Passei o número de minha mãe já se preparando para ouvir um texto completo com mil e oitocentas palavras de sermão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook
FanfictionVocê é uma garota vazia,nunca se sentiu muito avontade perto de outras pessoas.Era uma estranha inútil.Até que um novato chega e muda completamente sua vida.Lágrimas se transformam em sorrisos,tristezas agora estão no passado.Ele a amaria do jeitinh...