Minha quase salvação.-(S/N)

1.4K 77 9
                                    

Lá estavamos nóis naquele carro.E Empolgadinho estáva com a gente!Depois de eu ameaçar me matar e fazer um longo drama Yoongi cedeu.Jungkook havia dito que poderia cuidar de Empolgadinho.Yoongi estáva dirigindo com uma cara que dizia "vocês me pagam".

Eu recebi uma mensagem.

Jungkook:Estáva preocupado com vc.

(...)

Eu:Não precisa ficar.

O olhei e dei um sorriso pequeno sem mostrar os dentes e ele me deu um sorriso que mostrava os dentes todo animado.Pude ver pelo espelhinho do carro a cara do Yoongi de "hmmm".

-Estamos chegando na minha casa galera-diz Yoongi.

-Oooh!A minha também não é muito longe!-diz jungkook.

Fiquei apenas em silêncio até o carro parar.Abri a porta do carro e saí do mesmo.Jungkook e Yoongi fizeram o mesmo.
Respiro o ar livre.

-Bem vindos ao lugar que eu chamo de lar!Agora vamos por que eu to morrendo de fome!-Yoongi saiu correndo e abriu a porta da casa e entrou na mesma.

-Vamos!-corri atrás de Yoongi.

Pude sentir Jungkook me seguindo.

Jungkook e eu entramos no quarto de Yoongi.

-Legal seu quarto-falo.

-Já até me acostumei com a bagunça desse açúcarado!-Jungkook fala e da um sorriso.

-Frescura!Pra que deixar tudo arrumado?-ele abriu as duas mãos-DEZnecessário

Yoongi se jogou na cama.

-Mas agora sério pessoal,vamos ter que converssar sobre onde a (S/N) vai ficar.

-...-apenas os observei.

-Olha,eu até poderia deixá-la aqui.Tirando o fato de meus pais não aprovarem nem pensar,eu poderia.-Yoongi disse e no fim da frase,sorriu.

-Engraçadinho-foi a vez de Jungkook falar-eu não sei bem se meus pais deixariam,mas...bem,vou ligar pra eles.

-Não precisa,não quero dar esse trabalho a vocês,eu me viro.-ia me virar para sair dalí.

-Nem pensar-Jungkook fechou a porta-eu falo com meus pais.Minha mãe ama cachorros e meu pai...-ele hesitou-b-bem...amaria que eu tivesse uma "amizade" com uma garota-ele corou.

-...-me controlei.Nada de corar,demonstrar força,demonstrar confiança!-B-bem,se você diz.

-Enquanto vocês resolvem esse problema eu vou dormir.-Yoongi se aconchega em sua cama e começa a dormir.Em poucos minutos ele ja estáva em um sono pesado.

-Alô?Mãe?-Jungkook havia ligado para sua mãe-Então...é uma longa história,mas minha amiga da escola está com uns problemas e eu queria saber se ela e o cachorro dela poderiam ficar aí em casa por um tempo...

Engoli em seco.

-Mãe por favor,não vai ser por muito tempo,vai ser apenas até tudo se resolver!Mas-

Já estava claro que ela não havia deixado.Pude ouvir a voz da mãe dele do outro lado da linha dizendo "Jungkook por favor,eu estou no trabalho,não posso falar agora.Já falei que não, ouviu?Seu pai vai chegar mais tarde hoje e eu também ok?Beijos mamãe te ama" ele desligou o celular.

-Ela não deixou não é?-o olhei meio cabisbaixa.

-Não...olha eu sinto muito...

-Tudo bem Jungkook,obrigada mesmo assim...-Jungkook se aproximou e me deu um abraço,eu não esperava por isso.Meio sem graça o abracei também.

Depois que acabamos o abraço Jungkook fez uma cara de "já sei!" E estalou os dedos.

-Tive uma idéia,arriscada mas é oque dá.-pronto,lá vem.-Lá em casa tem um porão,você pode ficar lá,meus pais não entram naquele lugar a séculos!

-Está maluco?E se seus pais suspeitarem de algo??

-É um risco que estou disposto a correr.

-Jungkook...

-Nada de "mas" hein?Vamos,hoje meus pais chegarão tarde,temos que  aproveitar!

-Jungkook espe-

Antes que eu terminasse de falar ele me puxou.Bem típico dele pelo que ando percebendo.

Estou preocupada mas ao mesmo tempo animada...irei conhecer a casa dele,e ainda participarei de uma aventura!Arriscada,mas é uma aventura de qualquer forma.

------------------------------------------------------
Bobinha,se fosse eu já taria planejando como seduzir o senpai pra noix trocar umas parada legal se é que me entendem e.e
Eu não sei vocês,mas to sentindo que vai da merda!

Beijos da Yaah ,u,

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora