(S/N) on
Eu não queria mas eu mesmo assim o fiz.
Eu o matei.
Escondi todas as provas possíveis.
A polícia pensará que foi por conta do acidente.
Tolos.
Esse foi o crime perfeito.
Eu queria,não adianta negar.
Parece que a vadia sabe se defender não é?
Jungkook não pode saber de nada...
E não saberá.
Jungkook on
-Tudo bem mãe...eu sei,desculpe!-eu estava falando no telefone com minha mãe.
"Eu estou no trabalho e não posso ir aí!Filho por que você tem que ser tão difícil?"
-Mãe eu...
"Me deixe falar com esse garoto."
Ouvi uma voz conhecida e provavelmente irritada.A de meu pai.
"Olha aqui garoto,você já está bem crescidinho e sabe andar com as próprias pernas,no entanto,sabe atravessar uma rua.Sabe olhar pros dois lados certo?Você não é cego.Fique atento e pare de nos causar problemas!"
Depois de ouvir aquilo prendi as lágrimas,não é como se eu não tivesse ouvido esss palavras frias dele uma única vez.
-Sim papai.Pode deixar,não irei te causar mais problemas,nem pra você nem pra mamãe.
Tu tu tu
Ele desligou.
-Tudo bem menino?-a enfermeira me olhava com cara de pena.
-Está sim.-dei um sorriso falso.-Eu vou indo.
-E-espere!Você acha que já está em condições de sair daqui?
-Eu estou muito bem,apenas algumas dores.Eu irei me cuidar,com sua licença.-andei até a saída do quarto e saí de lá.
Aquele hospital era tão silenciozo que mw deixava um pouco desconfortável.Nunca gostei de muito barulho,mas não era nescessário tudo ser tão calado.Pelo visto eu era o único "paciente" alí.
Saí rapidamente daquele lugar e me pus a caminhar pelas ruas sem rumo.
Estava pensando no que meus pais disseram.
"Por que você é tal difícil?"
"Pare de nos causar problemas!"
Não percebi as lágrimas escorrendo...nem me dei o trabalho de prende-las.
Meu corpo ainda estava dolorido,o carro havia me atingido um tanto feio.
Começei a enxugar as lágrimas quando percebi que estava perto de casa.Se (s/n) estivesse alí ela não poderia me ver nesses estado.
Para minha surpresa ela estava sentada encostada da porta de casa olhando para o céu e parecia pensativa,provavelmente ainda não percebeu minha presença.
-Eu não sou idiota e já te vi,assim como vi suas lágrimas.-ela diz como se tivesse lido meus pensamentos.E parecia mais fria do que o normal.
-Eu...
-Sente-se.
-Uh?
-Sente-se do meu lado.Você não gosta do céu?
-Ah...ok.-eu me sento perto dela.
Ela se virou para min e colocou a mão no meu rosto.
-Está um pouco inchado aqui perto do olho.Você deve ter batido forte a cabeça na hora do impacto.Depois resolvemos isso...-ela retira sua mão de meu rosto.
-Não dói tanto...-digo.
-Está mentindo.
-Não estou,não tá tão ruim...
Ela fica em silêncio.
-Bem...o céu está bonito não é?-ela finalmente fala algo.
-Assim como você.-sorriu pois ela me da um tapa de leve no ombro rindo.
-E os seus pais?-o sorriso dela logo desaparece.
-Eles...me ligaram agora pouco.
-Só ligaram?Oque disseram?
-Que..que estavam preocupados...-menti.
-Se estivessem mesmo preocupados iriam te ver.-ela disse firme.
Eu estava tentando ao máximo controlar as lágrimas mas não conssegui e começei a chorar.
Ela pegou no meu rosto e o virou para ela.
-Você não precisa se importar com eles,você tem a min.E pare com essa mania chata de controlar seus sentimentos,sou eu que faço isso aqui.-ela sorri.
-O-obrigado...-enxugo o rosto.
-Vem cá.-ela me puxou e eu me encontrava com a cabeça deitada em seu colo.-Se acalme e pode chorar.Olhe para o céu.-ela fez carinho nos meus cabelos.
-Me desculpe por ser um incomodo...-lágrimas escorriam.
-...você nunca foi um incomodo Jungkook,eles não sabem o garoto legal que você é.-ela olhava para min agora.-Não se preocupe,eu sempre estarei aqui.Sempre...-ela sorriu.
Como ela conseguia ser tão doce e tão fria ao mesmo tempo?
Eu gostava disso nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook
FanfictionVocê é uma garota vazia,nunca se sentiu muito avontade perto de outras pessoas.Era uma estranha inútil.Até que um novato chega e muda completamente sua vida.Lágrimas se transformam em sorrisos,tristezas agora estão no passado.Ele a amaria do jeitinh...