Jungkook on---
No dia seguinte eu estava mais disposto,Yoongi havia me falado seu nome no perfil do facebook então fui procura-lo.
Min Yoongi|
-Te achei.
Você enviou uma solicitação de amizade para Min Yoongi.
Estava feito,agora só esperar...
Yoongi aceitou sua solicitação de amizade agora vocês são amigos no facebook.Min Yoongi on-Chat
Yoongi:Até quem fim cara,c demorou 2000 séculos pra me add.To me arrumando pra escola.
Eu:Foi mau,fiquei pensando naquela briga de ontém.
Yoongi:Ah,aquela mini-treta?Liga pra isso n,a Hyuna adora causar confusão,vc fez bem em despensar aquela lá.
Eu:N foi na Hyuna q eu tava pensando,foi mais na (S/N)...
Yoongi:Na estranha da classe?Nossa migo,mas já se apaixonou? :v
Eu:DOQ ESTA FALANDO?N ME APAIXONEI POR NGM!
Yoongi:Ih acho melhor tu esquecer migo,tds os meninos q chegam perto dela ela dispensa.Ela n é facil n,e com vc n vai ser diferente xD
Eu:EU N TO APAIXONADO POR NGM OK?AGR TCHAU YOONGI EU PRECISO ME ARRUMAR.
Yoongi:Haha,nos vemos na escola apaixonado iludido.
Jungkook off
-------------
Desliguei meu notbook e comecei a me arrumar.O Yoongi só pode estár maluco com essa de "apaixonado iludido"!Eu apenas pensei um pouco nela....né?Olhei para o relógio e eu já estáva atrasado.Fui na cozinha rapidamente,preparei um pão com manteiga e presunto e saí correndo.Fui comendo no caminho até chegar a escola.
Quando entrei na sala todos olharam pra min,oquê me fez sentir vergonha.-Já atrasado no começo da sua chegada senhor jungkook?-a professora me olha com um olhar de reprovação.
-Sinto muito eu perdi a hora...-disse.
-Tudo bem,sente-se.
Pude avistar Yoongi me pedindo para sentar perto dele.E foi oquê fiz,depois da confusão de ontém eu não teria muita coragem de ficar perto da (S/N).
-Chegou atrasado por que?Tava "pensando na (S/N)"?
-SHIUU!!-falei quase gritando.
-Ei,shiu você se não vamos nos ferrar,a professora tem um amor inexplicável por reprovação haha!
-Engraçado você hein.-digo.
Eu estava olhando para a turma,tentando achar algo que me chamasse antenção,algo ou alguém.
-Ela não veio hoje?
-Hein?De quem ta falando?-digo.
-Da menina que você ta afim ué-diz Yoongi.
-Yoongi eu já disse que não to afim dela!
-Afim de quem?-...ele me pegou e caí que nem um patinho...-Hein Jeon Jungkook?Você sabe de quem estou falando?
-Não,não sei de nada.-eu estava com as mãos suadas-Vamos copiar o dever não?
-umhum...-Ele disse ainda com aquele olhar de "eu sei que você gosta dela" que me dava arrepios.
O tempo foi passando e nada de (S/N) estranho.A aula terminou e estávamos liberados para o recreio.
-Eu vou ter que resolver umas coisas ok?Depois eu volto.-"Resolver umas coisas"?-digo.
-Yes my brother-Disse isso e foi embora me deixando sozinho alí.
-Ta bem interessante falar com as paredes-digo pra min mesmo.
Eu ouvi alguém se aproximando e me escondi atrás da mesa da professora.Por que eu fiz isso?
-Está tudo vazio?Finalmente.Matar aula está difícil ultimamente hein?-alguém ironizou.Pelo tom de voz seria...
Discretamente dei uma espiadinha rápida.Era (S/N) como eu havia pensado.Eu me descuidei e acho que ela me viu.
-Jungkook?
Eu estavá certo,agora já era como vou sair dessa?
-Oque você está fazendo aqui?-ela agora estáva mais próxima me fazendo arrepiar e tomar um susto.
-E-eu estava d-de passagem...
-De passagem me espionando.
-Desculpe eu estáva aqui primeiro.-falei sério.
Ela me puxou pela braço.
-Você não me viu aqui ok?Eu não existo e você não viu nada!
-Eu posso ficar cego com uma condição.-ironizei.-Que você me agradeça,eu te salvei!
-Ah sim,me salvou de quebrar uma unha.-ironizou ela.
-Estou esperando.-tentei me manter sério mas me escapou um sorriso pequeno.
-Obrigado novato,por me ajudar com o caso "Hyuna a Fúria" hoje nos cinemas!-não me contive e comecei a rir e ela também.
-Você podia entrar para um circo hein?
-Meus humildes e sinceros agradecimentos senhor.-ela fez uma careta e nóis dois rimos novamente.
-Mas sério agora,até o final da aula eu já vou ter pensado em algo para você fazer para me agradecer.
-E um "obrigado" significa oque pra você?
-Você está sendo malvada comigo então também serei com você.Estamos kits.-dei um sorriso e olhei pra ela.
-Hum...feito.-ela diz.-Agora tenho que me esconder,se me virem aqui vão fazer um novo enfeite para escola com a minha cabeça na mesa da diretora!-rimos e nos despedimos.
A aula começou novamente e eu fui correndo para o meu lugar.Yoongi chegou e se sentou do meu lado novamente.
-E aquela coisa que você ia resolver?-acabei deixando escapar a pergunta.
-Já resolvi.
-Vai me deixar curiozo?
-Ah vô!-rimos.
As aulas pareciam não ter fim,e eu não parava de pensar na (S/N).E não parava de pensar sobre o "agradecimento"...
----------
Atualizei rápido por que to inspirada,não se acostumem!
U.u beijos da tia Yaah!;u;
E agora?Oquê Yoongi foi resolver?
Jungkook pensará em algo até o final da aula?
Eu não sei de nada hein...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook
FanfictionVocê é uma garota vazia,nunca se sentiu muito avontade perto de outras pessoas.Era uma estranha inútil.Até que um novato chega e muda completamente sua vida.Lágrimas se transformam em sorrisos,tristezas agora estão no passado.Ele a amaria do jeitinh...