A casa de Jungkook

1.1K 76 8
                                    

(S/N) on--

Depois de algúm tempo caminhando,chegamos.A casa de Jungkook não era tão distante da de Yoongi,por isso chegamos mais rápido.

Jungkook abriu a porta,e certificando que não tinha ninguém,olhando pro lado e pro outro,entrou e fez sinal para que eu entrasse também.

Sua casa era bonita,um tanto chique a decoração.Fiquei o mais longe possível dos vários vidros e porcelana que continham em algúns objetos.

-Estou com um medo desgraçado de esbarrar em algo e derrubar.

-Nem pense nisso!Esses vazos de porcelana e esses bonecos de vidro são dos meus pais!Se quebrarem não só você se ferra,como eu também.

-Nossa sua casa é bem arrumada!-digo de boca aberta vendo a sala.

-Tudo graças a minha mãe-ele sorri.

-Uooou-ainda estáva impressionada.Minha casa não era a metade da dele.

-Vamos para o meu quarto?-ele diz já subindo as escadas.

-T-tudo bem!-eu o sigo em silêncio.Quando chegamos no quarto dele fiquei de boca aberta novamente.

-Gostou?

-Se gostei?Eu adorei!Decoração com vermelho,preto e branco fica linda no seu quarto!Uh,uh!-me jogo no tapete macio-Que fofo!!É macioo!!-parecia uma criança de dois anos.Ele riu da minha infantilidade.

-Uou,meu quarto é tão bom assim?Minha mãe não gosta muito dele.Mas já que é meu espaço ela não pode ir contra.

-Eu adorei!-me jogo na cama-Haha!-ele ria.

Jungkook on--

Ver (S/N) feliz,rindo e agindo como criança me fez sentir bem.Ela quase nunca sorria,e era muito ligada em seu desenho.Agora ela estáva toda feliz,na minha casa e comigo.Aquela sensação era diferente.Eu estou notando que desde que conheci essa garota,não sou mas o mesmo.Quando estou lendo,sem querer penso nela.Quando ela está longe,me sinto vazio e preocupado.Quando ela sorri minha cabeça gira e eu me sinto bem.Oque ela está fazendo comigo?"Você está bem?" "Tô,agora me solta." não precisa se fazer de difícil comigo garota...eu irei roubar seu coração,você vai ver.

-Jungkook!-saí do transe de pensamentos que estáva quando ela me chamou.

-O-oi?

-Tá tudo bem?-ela ria da minha expressão confusa.

-Tá...ta tudo bem sim.

-Ok...-ela continuava desconfiada,mas ficou quieta.Ela se sentou em minha cama e abaixou a cabeça.

-(S/N)?-sentei do seu lado.-Tá tudo bem?

-Meu pai.

-Uh?

-Eu fuji de casa,por causa do meu pai.

-...oque foi que...houve?

-Está pronto pra uma historinha sem o "felizes para sempre"?

-...-aquilo estáva estranho-Estou.

-Era uma vez uma menina,ela quando pequena era uma pessoa muito gentil,um pouco tímida no começo de uma amizade,mas logo se empolgava com as pessoas.Ela nunca foi muito boa em fazer amigos de verdade.Os que ela fazia,a traíam depois,contando segredos seus que ela havia confiado a eles manter.A menina era sozinha,mas nunca perdia a alegria.Em casa as vezes sim,pois seu pai discutia muito com sua mãe,e já chegava bêbado muitas vezes.Uma vez ele já até apertou seu pescoço quando ela foi defender a mãe.A menina tinha quase tudo que queria,mas ela não tinha amigos,apenas pensava que tinha.Todos os dias era a mesma rotina,escola,casa.Ela não tinha tempo para mais nada.Essa menina era meio mazoquista,ela queria que sua vida piorasse,pois talvez assim seus amigos lhe dariam mais valor.A menina foi crescendo,e o rosa ela deixou de lado,agora sua cor era preto.Seu estilo não era mais de patricinha gentil,agora era de vazia.A menina mudou de escola,todos na sala a odiavam,menos umas três amigas.Seu pai bebia frequentemente agora.Sua vida agora era seu computador,e os amigos virtuais que contiam nele.Os únicos que a entendiam.Seu sorriso era através de músicas de uma banda e de um garoto dessa banda.O cara que a mantinha feliz quando estáva triste e querendo desistir.E era também através de suas únicas amigas na escola e no mundo virtual.Chegou o dia que a menina chegou em casa e viu seu pai brigando com sua mãe.Ela tentou defende-la e acabou levando um tapa de seu pai.Cansada de ver a mãe sofrer e cansada de aguentar o pai bêbado,ela fujiu.Mas promete voltar e salvar sua mãe,promete vingança.Ela sem saber oque fazer, estáva vagando pelas ruas quando avista um cachorro.Ele arranca sorrisos da menina.Ela desesperada ainda,já havia ligado para seus dois únicos amigos da escola.E eles a resgatam.Mas ela ainda não completou sua vingança.

Eu ouvia tudo atentamente,impressionado,e com muita raiva por dentro.Era claro que essa menina era ela.E isso tudo havia acontevido com ela.Ela me contou sua história,e eu diferente de algúns,manterei em segredo.

------------------------------------------------------
HELLOOOO
TD BEM GENTE?;U;
BROTEI COM CAP NOVO
ESPERO QUE GOSTEM <3 BJS DA YAAH ;3;

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora