Cozinha/Guerra

784 63 12
                                    

(S/N) on---

Eu limpava aqui,alí,mais um pouco aqui...parece que a sujeira não acabava!

-Deixe-me ajuda-la.-Jin pegou outro esfregão e começou a esfregar o chão junto comigo.

-Eu posso fazer isso sozinha!-disse esfregando mais rápido.

-Aé?-ele fez o mesmo e agora estávamos em guerra.Ele ria,da minha desgraça só pode.

Ele derrubou o balde cheio d'água e nos olhamos.

Que começe a guerra.

Jin começou a esfregar cada canto sujo que tinha alí,e eu tentava fazer o mesmo mas ele me empedia sorrindo.Eu joguei água nele várias vezes,mas não adiantava,ele era mais rápido que eu.

-Haha!Tente me alcançar!-ele corria pelo chão escorregadio quase deslizando.

Eu,a tola aqui,saí correndo,ou melhor deslizando atrás dele.Estava tão escorregadio que eu caí,mas Jin amorteceu minha queda.

-Ai...-ele começou a rir.Dessa vez da própria desgraça né?

-Uh...-falo e nem tento me levantar por conta do cansaço.-Parabéns,você foi útil pelo menos.-pude sentir a risada do mesmo.

-Agora se levante por favor?Não podemos ficar assim pra sempre...

-Só por que eu to casada né inferno?

-Tudo bem,se você quiser continuar assim...

Me apoiei no chão e em Jin para levantar,e logo segurei na pia para não escorregar.Ele se levantou com cuidado para não cair e se segurou em um armário.

-(S/N)!

-Eu.

-Gostou de seu primeiro dia aqui?Eu pude ajudar?-falou ele esperançozo.

-Digamos que você conseguiu fazer meu dia não ser um desastre completo.-sorri sem mostrar os dentes.

-Ainda não me satisfez!-ele chegou mais perto de min e fez um sorriso em meu rosto com as mãos.Agora mostrando os dentes.

-Pare!Não gosto de sorrir desse jeito!-tirei suas mãos de meu rosto.

-Por que não?Seu sorriso é bonito!

-Atá,sei.-digo já andando com o esfregão para guarda-lo.Jin me segue.

-É sim.-ele guarda seu esfregão junto com o meu.-Hey,quer me ver cozinhar?

-Tudo bem...agora uma pergunta,cade os outros cozinheiros?

-Sou só eu!A propósito,hoje não está muito cheio...estranho...

-Está frio,deve ser por isso...

-De qualquer jeito,posso fazer um prato especialmente para você!-ele diz contente.

-Não é necessá-Jin me puxou até os armários,de onde tirou vários ingredientes.

-Hum...vamos ver...podemos fazer um bolo!

-"Podemos"?Jin,eu não sei cozinhar!

-Irá aprender com o profissional!-ele enpinou o nariz orgulhozo.

Passou-se alguns minutos e já faziamos uma guerra de massa,farinha e recheio.A cozinha estava suja novamente.Ai ai...

Mais tempo se passou até que terminamos o bolo.FINALMENTE!

-Pronto,já está no forno,agora é só esperar.-Jin disse.

-E agora vamos limpar essa bagunça senhor Jin?-ele sorri e começa a passar um pano na mesa(o lugar que mais sujou).

Comecei a limpar o chão,que estava formando uma lama de massa.

Aquilo até que não demorou tanto,e o coisinha apitou.Não sei como posso chamar aquilo,é...botão?

-Nossa comida está prontaaa!-Jin pega luvas e as coloca indo em direção ao forno.De lá ele tirou o bolo que se encontrava em uma bandeja.-Se sirva senhorita (S/N)!-ele deixou o bolo na mesa com cuidado,retirou as luvas e as deixou em um canto.

-Vamos rechea-lo primeiro mestre Jin?-digo e o mesmo sorri.

-Vamos!

Recheamos o bolo,nos melamos muito,ou melhor,eu me melei.Eu definitivamente não sirvo pra isso.

-Ajudante,prove.-ele deu uma garfada no bolo e me ofereceu com o nariz empinado com cara de superior.Oque me fez rir.

-Claro,mestre Jin-digo com um tom de ironia com o nariz empinado também.Nóis dois caímos na risada.Provei o bolo e tenho que admitir,estava muito bom.-Hmmm...hmmm...-gemi.

-E então?Não está maravilhozo?

-HMMMM está ótimo!

-Sabia que ia gostar!-ele ri,pois eu começo a roubar o bolo todo.

------------------------------------------------------
Meu sonho é "cozinhar" com o Jin genti ;-;

Vo até me imaginar no lugar desta pessoa pra me sentir especial :')

Ta tendo muitas velws(sla se escreve assim) no imagine com o tae.Obrgd!Mas pfvr vejam esse aqui tbm! \o/ xauu <3

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora