Demorou,mas finalmente acabou.Quando o sinal tocou respirei fundo,já sabia oque dizer.Não seria nada demais,apenas um passeio.Um passeio que me faria descobrir mais coisas sobre ela.
-E então?Quer que eu te acompanhe até em casa ou sabe andar com as próprias pernas?-Yoongi falou.
-Não,obrigado...ja tenho um compromisso.-sorri.
-Ooohh!Um compromisso?Conte-me mais.-Yoongi arrumava seu material ainda falando comigo.
-Apenas um passeio,nada demais.-falo ainda guardando meus livros e cadernos.
-Aham,vou finjir que acredito!
-Bom,eu tenho que ir agora!-digo.
-Eu também,se eu chegar em casa tarde meus pais me matam.Ainda mais que hoje minha família vai jantar lá em casa...porra q saco!Minhas tias são tão chatas!Meus tios então!Meus pais sabem que eu não gosto desses pau no cú!
-Vai com calma Yoongi,eu não perguntei sua rotina toda!-comecei a rir.
-Desculpe,precisava desabafar.
-Oh,ok.Tchau Yoongi!
-Até amanhã Jungkook!-Yoongi saiu me deixando sozinho alí.
-Ah...bem...acho que eu teria que espera-la aqui,certo?-fiquei olhando pras paredes.-Ok...(S/N) não precisava demorar tanto para aparecer...
-ALGUÉM ME INVOCOU?-essa voz...
-(S/N)!
-Não...a pantera cor de rosa!-ironizou.
-Onde estáva?
-Me escondi em uma sala vazia.Eu esperei esse tempo todo apenas pra ouvir oque você tem a dizer.Considere-se amado!
-Estáva pensando...em um passeio!Só nóis dois!
-Um...passeio?Isso ta mais para um encontro!
-Passeio.Apenas para saírmos como amigos.-ela me olha desconfiada-Me deve essa.
-Tuudo bem.Mas eu pago!
-Oque é isso?Claro que não!Eu tenho dinheiro,não precisa!
-Então dividimos a conta e não se fala mais nisso.
-Bom...como quiser madame.-me curvei e sorri.Pude notar ela rindo.-Então,vamos?
-Já tem uma ideia pra onde vamos?
-Tenho.
-Diga então!
-Você verá.-a peguei no colo.
-Oque está fazendo??-Ela começou a se sacudir.
-Pensei que a senhorita não gostasse de andar.-estáva caminhando com ela em meus braços rindo.
-Por acaso está pensando que me chamo Hyuna???
------------------------------------------------------
Depois de algúm tempo,a deixei no chão.Estávamos caminhando pela praça.-Daqui a pouco anoitece...-ela diz.
-Ah...isso é um problema?-digo sem graça.
-Não...já estou acostumada com a escuridão.-depois dessas palavras ficamos em silêncio andando sem rumo por um tempo.
Havia crianças de quase todas as idades brincando por alí,se divertindo até com um insignificante inseto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook
FanficVocê é uma garota vazia,nunca se sentiu muito avontade perto de outras pessoas.Era uma estranha inútil.Até que um novato chega e muda completamente sua vida.Lágrimas se transformam em sorrisos,tristezas agora estão no passado.Ele a amaria do jeitinh...