Cortes e sangue.

1K 71 7
                                    

-...Jungkook quantas vezes eu já não te falei para não usar drogas?

-Eu to falando sério!

-Sonhos esquesitos,hein?Eu tava sonhando que eu era uma batata e um biscoito me comeu.-eu não acredito que ela fez essa referência,não acredito.

-Eu queria não ter entendido essa referência.

-Eu to falando sério!-ela imitou minha voz.

-Maldade comigo...

-Tá babaca,vamos nos concentrar no seu sonho NEM UM POUCO pervertido.

-Eu não sei,achei meio estranho,a voz dela parecia familiar...ou algo nela...-ignorei-a completamente e me pus a falar.

-Hum...como ela era?

-Seus cabelos eram castanho escuro...pele branca,mas não tão palida...ela estáva quase nua,e só.-era um pouco estranho falar tudo isso sem medo ou vergonha perto de uma garota.

-Pelo que você disse...eu também me lembrei de algo,mas não sei oquê.

-Bem,vamos esquecer isso logo.-falo pondo um ponto final na conversa e me levantando.

-Tem razão,já fui sua escrava por muito tempo hoje,agora é sua vez.-ela se levanta.

-Mas-sem nem ao menos me deixar terminar direito a fala ela puxou a minha orelha e foi me arrastando até meu quarto.-Ao!Isso dói!Ai!

-Dramático-ela me soltou.-Pode arrumar toda essa bagunça agora.Tire a poeira de tudo.Não quero ver um sinal de sujeira.

-Tá parecendo minha mãe falando!

-Só faça oque eu to mandando.-ela estáva quase fechando a porta por inteiro,mas ela parou derrepente.-Jungkook...

-Sim?

-Sua mãe e seu pai trabalham muito não é?-ela estáva com uma expressão meio magoada.

-Ah...isso...bom,sempre foi assim,eu já me acostumei a ficar sozinho.-ela sorri.

-Somos dois.-ela finalmente fecha a porta e sai dalí.

Eu sorri.Por que sorri?Não sei,apenas sorri.

-É...pelo visto hoje serei a "empregada" da casa.-falo vestindo um avental e rindo.-Por onde começo?

(S/N) on---

Depois que saí daquele quarto me senti mau,me lembrei da minha mãe,me lembrei de tudo.E do que pode estár acontecendo agora já que não estou mas lá para protege-la.Sento em uma cadeira que estáva na cozinha e coloco meus braços sobre a mesa.Abaixo minha cabeça e começo a chorar.Eu nunca consegui protege-la mesmo...

Jungkook on--

-Hum...acho que já está bom.-falo analizando cada canto do meu quarto.-Livros na estante,video game e outros materiais nas prateleiras,cama arrumada,chão varrido,tudo limpinho e bem arrumado...é.Acho que já acabei.(S/N)!!!

Não obtive resposta.

-Estranho...-abro a porta-(S/N)?-Começei a descer as escadas procurando pela menina que me fez de faxineiro hoje.Até que ouço um choro baixo.-(S/N) é você?

Nada de resposta novamente.

Quando entrei na cozinha vi uma cena que não me esquecerei nunca mais.

Ela estáva com uma faca nas mãos e os pulsos cortados cobertos de sangue.

-(S/N) OQUE VOCÊ FEZ??-ela olhou pra min ainda com lágrimas nos olhos,largou a faca e foi se afastando.

-J-jungkook...

-...

-D-desculpe...-ela se ajoelhou e colocou as duas mãos ensanguentadas tapamdo o rosto.

Eu fui em sua direção e me ajoelhei na sua frente a abraçando.Ela correspondeu ao abraço e ficamos assim por um tempo.

-(S/N)...por que?

-M-minha mãe...eu n-não quero que ela s-sofra nas mãos daquele...c-canalha...

-Fique calma,eu estou aqui com você e irei te ajudar ok?

Nesse momento a porta se abriu e entrou a pessoa que eu não imaginava que chegaria agora.

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora