O sonho-Jungkook

988 72 11
                                    

Lanchei com minha família e fiz o máximo para que não suspeitassem de nada.Fui dormir já tarde,pois havia ficado quase a noite inteira jogando video game.Tive um sonho estranho...

Sonho

Uma menina de cabelos castanho escuro e quase nua estáva de costas para min,ela estáva tremendo de frio,uma nuvem estáva jorrando água encima dela.

"S-save-me...save me..."

Realmente eu devia estár ficando maluco.Acordei meio assustado,minha mãe estáva do meu lado.

-Jungkook!Quantas vezes falei pra você dormir cedo??!!Oque significa aquilo??!-ela aponta para meus video games espalhados no chão.

-Eu irei arrumar mãe,prometo!

-Ah vai...claro que vai...se não quiser perder tudo que você tem,você vai!-ela saiu e bateu a porta do meu quarto com força.

-Ah...-suspiro-mães se irritam por tão pouca coisa...

Olhei no relógio...atrasado.De novo.Se for pra levar mais uma bronca da professora eu prefiro ficar em casa.

Mensagem de Mãe

Filho eu estou saindo de casa agora para o trabalho,seu pai foi mais cedo hoje para o dele,parece que tinha uma emergência e ele teve que ir um pouco antes.Hoje novamente chegarei mais tarde amor,beijosss mamãe te ama! <3

Como se fosse a primeira vez que eles me abandonam por causa de trabalho.

Fiquei no video game a metade da tarde,na outra metade fiquei vendo algúm progama qualquer de televisão.Achei estranho (S/N) até agora não ter vindo falar comigo.Ela não saiu daquele porão.

Visto um casaco e uma touca,vou em direção a porta do porão e a abro.Desço as escadas devagar,estranho...as escadas estávam empoeiradas,agora estão tão limpas...

Quando chego definitivamente no porão,es a surpreza.

(S/N) estáva sentada no chão descansando,e o porão estáva brilhando de limpo,tudo em seu devido lugar sem nem sinal de poeira.Fiquei de boca aberta.

-Eai?Gostou?-ela fala ainda recuperando o fôlego.

-C-como...como fez isso?-ainda falo surpreendido e ela da uma risada.

-Foi só passar a tarde toda limpando e organizando cada objeto.-ela passa uma mão pela testa pra tirar o suor que estáva acumulado alí.-Agora responda minha pergunta.

-Eu adorei!E também,se eu falasse que não você iria me enforcar.

-Enforcar é pouco perto do que eu faria com você!Eu ia quebrar seus ossos e fazer picadinho.-ela diz com um sorriso maléfico.

-Então foi uma boa escolha eu dizer "sim"!-dou uma risada.

-E por que não foi a escola hoje hein rapaizinho?-ela fala em um tom quase normal,mas ainda irônico.

-O "rapaizinho" se atrasou...

-Rapaizinho deveria parar de sonhar tanto.

-Muito bom você tocar nesse assunto.-me sentei ao seu lado.

-Por que?

-Por que tive um sonho estranho hoje.

-Hum...com oque?

-Uma garota,uma garota quase nua.

-Jungkook você vem aqui pra me contar que sonhou que tava transando no seu sonho é isso?-quando ela falou isso eu começei a rir descontroladamente.

-Não é isso ciumenta!-ainda ria.

-Não tenho nenhum ciúme de você.-ela diz seca.

-Uau,maguô.Mas então...diz aí...meus lábios são doces?-falo no instituito de lhe fazer corar mas não funcionou.

-Não,ainda estávam bem secos rapaizinho.-dueu.

-É pra conbinar com você.-não resisti.

-Filho da puta...

-Eita vamos com calma senhorita (S/N)?

-Conte logo seu sonho drogado.

-Continuando-tentei fazer uma cara de pensador e toçi.-A mulher estáva de costas para min,então não vi sua face.

-Nossa,que pena hein...trágico.-tom seco de irônia=(S/N).

-Continuando.-a interrompi.-Ela estáva tremendo,uma núvem estáva jorrando água encima dela.E ela falava tremendo Save me.

------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado deste cap amores <3 as visualizações estão caindo...maguô profundamente aqui.Mas emfim...beijos gente ;_;

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora