O trabalho havia acabado,eu tive meu pagamento.Uma micharia,mas era oque dava.Fui andando em direção a casa de Jungkook sempre olhando para os lados para ver se alguém me seguia ou algo assim.Preciso ser discreta,qualquer passo em falso e os pais do kook podem me descobrir.
Quando estava chegando na porta,vi de longe a cena mais fofa da minha vida.
Jungkook brincando com Empolgadinho.O cachorrinho amou muito ele,to com ciúmes.
-Haha!Ei!Calma,assim eu vou cair!HAHA!-Jungkook soltou aquela risada gostosa de ouvir.
-É...pelo visto você roubou o kokoro do meu cachorrinho hein?To com ciúmes!-fiz uma carinha triste mas com um sorrisinho.
-Não tenho culpa se sou o melhor aqui!-ele sorriu.-Parece que nossa mãe chegou né Empolgadinho?
-Mãe?Sai fora!Nem fudendo!
-Olha a boca suja mamãe!Meu irmãozinho é pequeno!-Jungkook fez cara de cão arrependido.Que ironia não?
-Eu não sirvo pra ser mãe não amigo.
-Então será minha esposa!E o Empolgadinho nosso filho!
-E vou ter que ficar de melação com tu?Agora tamo brincando de casinha?Mamãe e papai?
-Exatamente,e filhinho.Se não eu serei seu filho!
-....Omwt,deixa amorzinho lindo do meu coração!-fiz uma voz manhosa.
-Olha que falsidade né filho?E o papai tem que aturar isso...-Jungkook falou com o cachorro com uma cara de reprovação mas logo depois riu quando olhou pra min.
-Seu verme-puxo a orelha dele e o arrasto para dentro.
-AAA!FILHO SEGUE O PAI!AI!-Empolgadinho nos seguia normalmente entendendo a brincadeira.
-Dramático.-solto a orelha dele.
-É a segunda vez só essa semana!
-Que pena!Agora vá fazer a comida do seu filho seu traste!
-Opa,pior que é...não tinhamos pensado nisso...
-Você pode ir comprar ração hoje pra ele...?Ta meio tarde...
-Eu vou lá.-Jungkook foi em direção a porta.
-Mas já ta tarde!
-Idaí?-ele abriu a porta e saiu andando.
-Idaí que ta perigozo e se acontecer algo com você da ruim pra nóis dois!-ele me ignorava e continuava a andar.-JUNGKOOK!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook
FanfictionVocê é uma garota vazia,nunca se sentiu muito avontade perto de outras pessoas.Era uma estranha inútil.Até que um novato chega e muda completamente sua vida.Lágrimas se transformam em sorrisos,tristezas agora estão no passado.Ele a amaria do jeitinh...