Emprego/Inferno

994 68 20
                                    

No dia seguinte acordei exausto,eu continuava com um maldito sono e preguiça de levantar.

Depois de um longo tempo me xingando mentalmente eu me levantei e fui no banheiro tomar um banho para despertar.A água estava gelada,isso sim me faria acordar por bem ou por mau.

Saí do banho enrolado em uma toalha e comecei a me vestir.

Faltavam algumas roupas em meu armário,um casaco,uma blusa,uma calça comprida e um tênis.Fiquei me perguntando se eu não havia jogado essas roupas por aí.Era as que mais usava,então era meio estranho não estarem alí.

"Depois eu procuro,devo ter deixado em algum lugar por aí em meu quarto."-Pensei.

Estava em um clima quente naquele dia,então vesti uma blusa branca fresca,uma bermuda deans,e um tênis branco.

Eu não ia sair pra nenhum lugar para estar de tênis,eu podia ficar descalço.Mas resolvi coloca-los mesmo assim.

Desci as escadas e cheguei na sala,logo depois vendo uma cena que não sei porque ri.

(S/N) estava com minhas "roupas desaparecidas".Estava vestida com elas.E pelo que parecia,iria sair para algum lugar.

-Minhas roupas são confortáveis?-digo a ela em um tom de ironia despertando atenção da mesma.

-São,e muito.Ficam meio largas,então da pra se mexer pra caramba-ela diz rindo.

-Podia pelo menos me avisar quando vai pegar minhas roupas,não?

-Não.Pois eu sou uma garota idependente,e farei oque eu quiser.-ela diz empinando o nariz com orgulho.

-Mas não se esqueça que está na casa de um amigo,e não na sua.-falo em meu tom ameaçador com um sorriso.

-Tanto faz.-ela sai andando.

-Onde vai?-A segui com os olhos.

-Eu não posso depender de você para sempre Jungkook,uma hora seus pais vão descobrir,preciso arrumar um emprego,nem que seja dos menores para conseguir alugar um apartamento pequeno...ou uma casa,não sei.

Olhei para ela prestando atenção,surpreso pela iniciativa dela.Não imaginava e nem pasava pela minha cabeça que ela iria tentar trabalhar para ganhar dinheiro,afinal não pensei nem na possibilidade dela sair da minha casa.

-Eu não sei bem oque dizer,mas...-fiz uma pausa.-Você pode morar aqui ainda por muito tempo se quiser.Eu posso te ajudar de alguma forma,só por favor não saia daqui...

Ela me fitou com um olhar que não pude reconhecer,mistura de surpresa,mas logo depois ironia.

-Jeon Jungkook não viveria sem min não é?-ela faz biquinho e voz de bebê.-Tudo bem Jungkookzinho,não vou embora então.-ela continuava com a voz de bebê debochada.

-Eu não posso é viver sem comida,sem você eu posso tranquilamente.

-Então já vou indo-ela ameaçou sair da sala.

-E-espera!-ela parou e voltou seu olhar para min.

Ela venceu,pronto,admito!Por algum motivo não queria que ela saísse dalí,não sei,já estava acostumado com ela.

-Jungkook falando sério agora.-ela se sentou no sofá ao meu lado.-Eu preciso arranjar um emprego temporário para me ajudar,ajudar minha mãe,e também te recompensar.Então eu preciso ir ok?

-Você não me deve nada,está bem?

-Devo sim.Você me ajudou me deixando ficar aqui,e irei te recompen-

-Só seu sorriso já basta.-falei antes que ela terminasse a frase.

-Uau,parabéns!Andou lendo livro de cantadas?-Definitivamente isso não funcionaria com ela.

-Delicada e sincera como uma flor...-ela riu e saiu andando até a porta.

-Nos vemos depois.-e foram suas últimas palavras depois de atravessar a porta e ir embora.

-Aaarr...-suspiro.-Talvez eu deva ligar para Yoongi...

(S/N) on---

Saí da casa de Jungkook determinada a encontrar algum emprego.Já pensava nisso a uns dias.Eu gostaria de algo com desenho,mas eu não tive sorte.

-Você.-se refiriu a min.-É,você mesma.Limpe os banheiros,cozinha e oque mas você achar de sujo aqui.Se se sair bem,eu talvez até te pago.-meu "chefe" sai dalí com uma risada debochada.

Sim,a única coisa que pude achar foi um emprego de faxineira.Especificamente em um restaurante.

-Hey,você é (S/N) certo?-escuto alguém pronunciar meu nome e me viro para ver quem era.Um rapaz alto de cabelos loiros,estava com um avental,deve ser um dos cozinheiros.

-Ah,sim.E você seria?

-Jin.SeokJin.-ele estendeu a mão para me comprimentar.A fecho e lhe dou um soquinho.Ele ri sem graça.

-Prazer em conhece-lo Jin.Eu acho...

-A senhorita seria a nova faxineira não é?

-É...exatamente.

-Se quiser,eu posso lhe ajudar te mostrando oque deve fazer e onde ficam os produtos de limpeza.Siga-me.-ele começou a andar em direção a uma porta e eu o segui.-Aqui estão os produtos de limpeza.Onde o chefe falou para você limpar?

-Banheiros...cozinha...tudo.-falo com olhar de tédio.

-Bem,boa sorte.-ele procurou algo em seu bolso.Retirou uma flor delicadamente dalí e me entregou.-Espero que goste.

-O-oh...-peguei a flor de suas mãos ainda meio constrangida.-Obrigada.-sorri.-É bonita.

-Eu costumo pegar em jardins,e você tem razão,é muito bonita.-ele da um sorriso mostrando os dentes e logo sai dalí me deixando sozinha com a flor e os produtos de limpeza.

-...onde eu deixarei isso?-falo pensativa.Logo depois coloco a flor presa em meus cabelos e começo a pegar os produtos.Pego um balde com água e um esfregão,junto com um produto que dá brilho e vou a procura dos banheiros.

Depois de dar algumas voltas pelo lugar,achei os banheiros e começei a limpar o chão,depois passei a limpar as bicas e os espelhos esfregando um produto em uma esponja para as pias,e para os espelhos utilizei uma flanela.

E agora chegou a parte mais nojenta,as privadas.Algumas estávam sujas e então dei descarga.Começei a limpar cada uma e depois parti para as paredes.Que estávam tão sujas,que demorou horas para tirar toda a sujeira.Me pergunto como Jungkook está agora...

Jungkook on---

Depois de conversar um pouco com yoongi no celular,explicando o meu mau humor de ontém,eu me encontrava deitado no sofá assistindo um dorama qualquer comendo pipoca.Aquilo estáva um tédio.Quando dei por min,já estava dormindo que nem pedra.

(S/N) on---

Depois de limpar absolutamente todo o banheiro,eu me deixei cair no chão sentada encostada na parede.Estava morta de cansaço esfregando a mão na testa para tirar o suor.Endireitei a flor no meu cabelo já bagunçado e fechei os olhos respirando fundo.

------------------------------------------------------
BROTEI
VIM AVISAR QUE BROTEI
Eae?Ultimamente não estou atualizando tanto quanto antes,pois as visualizações cada vez mais estão caindo...
Mas tudo bem,irei atualizar mesmo assim \o/
Só sei que minha gente,essa garota só pode ser mazoquista,eu não aguento nem escovar os dentes sem dormir babando a escova '-'
A PRINCESA DIVA COR DE ROSA BROTOU
AI LOVI IU JINZAUM!
Vamu ve oq vai con t c nessa caralha ner.Só sei q essa mina só se fode :')

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora