Porão

1.1K 72 20
                                    

(S/N) on--

Eu o contei tudo.Como pude fazer isso?Como pude ser tão fraca a esse ponto?Agora ele não olharia mas na minha cara.Ele...eu confio nele...

-Jungkook...

-Sim?-ele olhava para o chão com uma expressão que não soube identificar.

-Você não contará a ninguém?Não deixará de falar comigo?-falo receosa.

-Como acha que eu te abandonaria?Ainda mas agora!Somos amigos não somos?-ele agora olhava para min confuso.

Aquelas palavras me fizeram arrepiar,principalmene o termo amigo.

Fiquei em silêncio por um tempo até que resolvi falar.

-Todos me abandonaram...e você...-estáva controlando o choro-com você...-levanto a cabeça e dou uma fungada,logo abaixando a cabeça denovo e limpando uma lágrima que quase escorreu.-não seria diferente.

-Comigo,vai ser diferente.-ele me abraçou e sussurou no meu ouvido-Você pode confiar em min,sou seu amigo,e não te abandonarei.

Jeon Jungkook se você podesse entender que eu não te quero apenas como um amigo...

-Obrigada...-sussuro de volta.

Ficamos um tempo abraçados e eu não queria o soltar nunca mas.Seu abraço era tão quente,tão confortável....antes que ele me tirasse de seus braços eu o parei.

-Não.-falei e ele não entendeu-Fica.Por favor...

-...

Jungkook on--

-Fique.

-(S/N) não podemos nos abraçar para sempre...

-Podemos.Podemos sim.-ela me empurrou e eu fiquei deitado na cama.Ela ficou encima de min.

-O-oque está fazendo?-corei imediatamente.Sua intimidade estáva próxima a minha,oque me fez arrepiar por inteiro.

-Eu só preciso de um...-ela se aproxima de min.-De...um único...selar.-ela foi se aproximando cada vez mais e nossos lábios estávam próximos.Ela depositou apenas um selinho.E logo em seguida começou a cheirar meu pescoço.Ela já estáva me deixando louco,mas apenas me controlei.

-Você me faz bem,muito bem.-ela beijou minha testa e saiu de cima de min.-Eu acho que vou no banheiro...

-Quer que eu te m-mostre onde é?

-Eu me viro.-ela saiu andando quase correndo,tentando disfarçar.

Eu estáva me sentindo bem e ao mesmo tempo mau.Mas oque me pertubava é:eu estáva muito excitado.Preciso de algo para me acalmar.Um ar fresco...não sei!

(S/N) on--

Saí daquele quarto as pressas.Depois de algúns minutos achei o banheiro e logo entrei e me tranquei nele.

Motivos para eu estár desesperada:

1:Eu havia contado minha história para Jungkook.

2:Eu havia beijado Jungkook.

3:Eu estáva molhada.

Destranquei o banheiro para que ninguém suspeitasse de nada.E ninguém que me refiro é claro,a Jungkook.Eu resolvi tomar um banho,seria a forma mais rápida de eu me acalmar.

Debaixo do chuveiro com água quentinha pensamentos rodeavam minha mente.Estáva tudo um pouco mais calmo.

Jungkook on--

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora