"Que porra você ta fazendo"?/Empolgadinho

1.2K 87 5
                                    

(S/N) on--

Está ficando frio...enquanto eles não chegam preciso de um abrigo...não sei!Avisto uma árvore.Estáva chovendo demais e começava a relampejar,droga droga!Minha mãe sempre dizia "não fique debaixo de uma árvore quando está relampejando".Preciso de outro lugar,vamos pense...

Eu estava sentada naquela calçada,estáva com fome e frio e toda molhada tentando me aquecer com as mãos.Eu ia ficar resfriada daquele jeito...

Mas...oque que...

Um cachorro.Um cachorro médio com pelos loirinhos veio em minha direção todo feliz.Recuei um pouco,nunca tive muito contato com pessoas,muito menos com animais.Ele se aproximou mais e eu recuei novamente.Ele fez uma cara de tipo "que porra você ta fazendo?"
-Desculpe...senhor...cão.-eu estáva falando com um cachorro,a que nível cheguei?

Ele se sentou no meu colo e deu um latido.

-Você também está perdido?-ele late em resposta.-Então somos dois...

Eu olhava para as ruas e o vento batia em meu rosto,assim como a chuva que não parecia ter fim.
Eu havia gostado dele,era um cachorro mansinho.

-E então...você vem sempre aqui?-o cachorro me olhou com aquele mesmo olhar de "que.porra você ta fazendo"?E eu ri por ter feito uma pergunta tão idiota para um cachorro.

Ouvi o barulho do raio,ele havia assustado o cachorro.

-Calma,calma amiguinho!-abraço ele tentando o confortar.Ele pareceu gostar,mas ainda estava assustado.-Bom garoto...

Eu já pensava em ficar com ele,mas na situação que estou ...seria possível?

-Ei amigo,eu preciso te dar um nome não?-ele me olhou-Oh,você está com uma coleira?Percebi agora.Você tem um dono?-ele latiu.-Bom,vou conssiderar isso um "não".Agora vamos pensar em um nome pra você?

Ele me olhava empolgado.

-Hum....totó!-sua empolgação acabou e ele me olhou com uma cara de "que criatividade"-Desculpe mas eu não sou a melhor com nomes...hum...Loirinho!-ele estáva ja perdendo as esperanças-É...vamos ver...desculpe não estou com criatividade.

Eu estáva pensando em algúm nome mas nada me vinha a cabeça.Estáva em pleno dia nublado e eu era a única naquela rua.O cachorro percebeu que eu estáva com frio e tentou me aquecer.

-Obrigada empolgadinho.-digo e dou um sorrisinho.-Pera!Que tal esse nome?Empolgadinho!-ele pareceu se empolgar com o nome.Que irônia não?-Então a partir de hoje você é empolgadinho!Meu empolgadinho!-ele latiu feliz.

Eu enlouqueci né?Mas estáva gostando daquela loucura.Tinha até esquecido do que havia acontecido,e até dos meus "heróis" que vinham me "salvar" denovo.O Empolgadinho pareceu perceber minha tensão e latiu chamando minha atenção.

-Uh?Ah,é que aconteceu uns problemas comigo Empolgadinho...meus pais brigaram e eu fuji de casa e agora estou aqui.Consegui chamar um amigo,e acabou que por conhecidência outro amigo estáva com meu amigo,aí meus amigos estão vindo me salvar.-eu tava meio confusa com oque eu acabei de falar,e Empolgadinho pelo visto também.Ele tava com uma cara de "processando".

-Emfim,posso te fazer um carinho?Ainda estou com um pouco de sono,mas tenho que me manter acordada.-ele pareceu concordar e eu massageei a cabeça dele.Seu pelo era tão macio,tão fofinho...eu estava feliz,ele era um carinha legal.

Yoongi on--

Quase lá,quase lá...estávamos próximos daquela rua vazia.Olhei para Jungkook,ele parecia ansioso e preocupado.

-Jungkook se acalma,parece até um foguete prestes a ir pra lua daqui a segundos!

-Como você pode me pedir pra estár calmo??

-Se acalma cara!Estamos chegando já!Ela está bem ok?

-Espero mesmo.

-Você quer uma confirmação?Pois bem-paro o carro.

-Oque está fazendo?

-Parando um segundinho para mandar uma mensagem para sua donzela em perigo.

-Você tem o contato dela?

-Dã!Pera,pera.Então ela é mesmo sua donzela em perigo?Não achei que ia conseguir tão facil!-sorrio vitoriso.

-Suga para de brincadeira!

-Suga?Hum,gostei.E eu posso te chamar de...narigudo!

-Se me chamar assim eu te chamo de branco de neve!

-Então que tal biscoito?

-Da pro gasto.

-Já enviei uma mensagem pra ela,agora vamos voltar a estrada ok?E respira,estamos quase lá.Vou te dar meu celular,você fala com ela quando ela responder.-entreguei o celular para ele.

-Tudo bem...

(S/N) on--

Eu estáva prestes a dormir fazendo carinho no Empolgadinho até que meu celular apita e eu tomo um susto.

Mensagem de Min Yoongi

Isso!Leio sua mensagem que dizia o seguinte:

"Oi sumida,estamos quase chegando ok?Aguenta firme.Jungkook tá me enchendo o saco aqui querendo saber sobre você.Ele não diz mas ta preocupado sim,só tenta disfarçar.Quando ver essa mensagem responda tá?Agora quem vai falar contigo é o kookie.Tchau!"

Sorri com essa mensagem,eles não haviam esquecido de min.

Enviei uma mensagem.

Eu:Olá Yoongi ou Jungkook,jungkook né?Oi.Eu estou bem mas cd vcs?A chuva não acaba e eu estou começando a ficar resfriada!

Em questão de segundos tive a resposta.Ou melhor,o drama.

Yoongi/Jungkook:(S/N)!TDBM?JÁ ESTAMOS CHEGANDO OK?YOONGI ESTÁ DIRIGINDO AQUI.COMO VC ESTÁ?AGUENTA AÍ,IREMOS TE AJUDAR!

Eu:Yoongi não faz drama,é tu né jungkook?Calma ae eu estou bem!Só meio resfriada.Vou esperar vcs aqui.Tchau,n se preocupe cmg.

Bloqueei a tela do celular.Passou-se algúns minutos e ouvi o barulho de algo vindo na minha direção.Era um carro e dele saíram Jungkook e Yoongi correndo na minha direção.

-(S/N)!-Jungkook se abaixou tentando tomar fôlego e Yoongi fez o mesmo.

-Hey,quem é esse?-Yoongi olha para Empolgadinho.

-Ele é o Empolgadinho!-eu falo e abraço o Empolgadinho.Agora foi a vez deles me olharem com aquela cara de "que porra você ta fazendo"?

-Ele se chama "Empolgadinho"?Você ta brincando né?-Yoongi e sua sinceridade.Oque posso fazer?Sou novata nisso tá?

-Até que é um nome engraçado!-Jungkook riu e começou a fazer carinho no Empolgadinho,que pareceu gostar.

-Vocês só podem tá de palhaçada...

-Ele pode ir conosco?-Pergunto fazendo biquinho.

-Tá maluca?Um cachorro no carro do meu pai??Sem contar que quem vai ficar com ele?Comigo não vai dar certo!

-Mas Yoongi eu também gostei dele!-Jungkook também fez biquinho.

-VOCÊS TÃO ME TIRANDO?
-----------------------------------------------------
É Suga,c ta fudid*

Postei e saí correndo~
BEIJOS DA TIA YAAH

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora