- Sete -

15 1 1
                                    

Acordei assustado. Tinha sonhado que Emma havia falecido. Percebi com um sobressalto um fato: hoje era meu aniversário. Eu finalmente podia entrar para a Reinya e isso não se era lá um presente muito bom.  Levantei da cama e fui para sala. Kevin havia preparado um bolo de chocolate, achocolatado, pães com geleia e muitas outras coisas dignas de um banquete. 

- Parabéns, colega! -disse ele vindo me dar tapinhas no ombro. Consegui sorrir um pouco e me sentei para desfrutar daquele maravilhoso café da manhã. Pensei que; dali a poucos meses eu estaria destinado a viver ou a morrer. Depois de comer aquilo tudo (a maior parte) eu me levantei para treinar. 

-mini quebra de tempo-

Minha guarda não havia caído muito. Kevin veio para o lado de fora, com um sorrisinho que podia significar "muito bem" ou "que merda é essa?".

-Venha treinar comigo, cara.-eu disse, pra ele.

-Ah não, não. Muito obrigado. 

Comecei a rir. 

***

Depois de treinar bastante, sentei para meditar um pouco.

Emma, emma... por onde andas? O que fazes? Por que bagunças a minha vida desse jeito? Se eu pudesse prever que aquela seria a ultima vez que eu a vi...
Ela tinha se tornado um mistério tão grande... será que eu voltaria a vê-la?

Depois de passar mais ou menos meia hora pensando assim, fui dormir. 
Antes de cair no sono, pensei ter ouvido  a voz da Emma dizendo "Logan, espere por mim..."
Mas foi tão real que eu achei que estivesse apenas imaginando.
Como eu estava errado...

Love, Poison, SurviveOnde histórias criam vida. Descubra agora