Acordo 11:52, sobressaltado. A falta de sono durante a madrugada me fizeram praticamente desmaiar quando cheguei aqui.
-Merda, merda, merda, merda- praguejei, jogando os lençóis pra longe.
Rayssa já deveria ter ido, pois não se encontrava no quarto. Apenas lavei meu rosto, visto que não daria tempo de fazer mais nada.
Saí apressado, rumo à arena. Já estava lotada.
Procurei lugar pra sentar, ainda perto da porta. Por sorte, tinha um pequeno espaço no mesmo lugar que eu havia sentado antes.
Fui até lá.
No lugar onde estava a mesa com os orientadores quando cheguei, agora havia apenas uma lona preta no chão. Nas extremidades da arena havia apenas uma mala de primeiros socorros.
Para o vencedor, pensei.
Claro. O outro estaria morto.
Um calafrio me percorre a espinha.
Por algum motivo, me vejo procurando por Evy. Ela me deu uma segurança inexplicável na hora em que eu apertei sua mão. Será que ela havia chegado? Ou ainda estaria dormindo/ treinando? E é claro, também penso em Emma. E Kevin. Eu estava sentindo tantas saudades já de casa...
Vou te explicar um pouco melhor sobre a Reinya. É uma competição que visa escolher o guerreiro da cidade, em que a única arma permitida é o seu próprio corpo. Mas você não vai lutar com todos da arena, a primeira fase começa com o sorteio. Quatro guerreiros são escolhidos, depois é realizado outro sorteio pra ver quem luta com quem. A segunda fase começa com os dois vencedores, que duelam entre si, e o ultimo vencedor vai para a terceira fase, a competição final, onde ele luta não com os guerreiros da cidade, mas sim de cada estado. Aqui em Growy nós temos apenas quatro estados. De novo, é realizado um sorteio e o vencedor de tudo é levado ao Palácio, onde fica vivendo na luxúria. Nós temos uma rivalidade com Hegern, país vizinho e em caso de uma guerra, os vencedores dos anos anteriores se unem para defender seu país.
Enfim... é um processo longo.
Tudo o que eu posso fazer, por ora, é torcer para que meu nome não saia.
-Olá, guerreiros, sejam muito bem vindos!- a mesma voz de homem de algumas horas atrás anuncia- Vocês todos já sabem das regras; certo? Então, sem mais delongas, vamos ao sorteio!
Começo a suar.
Ele se levanta e vai até uma das quatro grandes urnas.
Retira um nome.
-Keylla Ewing!- anuncia.
Minha mão treme.
Tira outra
-Raphael Yoqui!
Vai para a próxima.
-Evelyn Hill!
Cubro minha boca com a mão.
Não pode ser.
-E o último... Logan Gomez!
Não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Poison, Survive
General FictionAmor. Veneno. Sobreviver. Autora: Lorena Lobato, 2016