- Vinte -

8 0 0
                                    

Então ela fez a coisa mais inesperada pra mim.
Selou nossos lábios em um leve beijo, sem pressa, me provocando. Depois, me olhou e saiu da minha casa, me deixando perplexo e sem entender mais nada. Se antes eu já estava confuso, agora estava cem vezes mais. Quem ela era? Por que mexia tanto assim comigo? E eu nem a conhecia direito. Levantei-me do chão e fui ao banheiro. Tomei um banho e depois, dormi.

Acordei muito tempo depois, sem saber se tinha amanhecido ou estava anoitecendo. Olhei no relógio. 19h. Levantei, me arrumei e saí.

***
Cheguei à casa de Kevin por volta de 21h. Bati na porta. Esperei. Não demorou muito, Kevin abriu-a. Me olhou surpreso. Me abraçou.
-Ah, finalmente! Que saudades, irmão.- ele disse, sorrindo.
Dei um sorrisinho.
-Também senti sua falta.- eu disse, já entrando na casa e indo pro sofá.
-Já jantou? Como está sua vida? Anda treinando muito? Tem garotas bonitas onde você está?- ele disse, indo para a cozinha.
Senti um calafrio na última pergunta.
-Não, boa, sim, hm...- fui respondendo.
Ele trouxe um copo de água pra mim. Hesitou.
-Hoou... alguém está mexendo com seu coraçãozinho?- ele perguntou, sorrindo de lado.
-Ah, eu nem sei mais.- passei a mão pelo cabelo.- está tudo muito confuso...
-Me conta.
-Apenas uma garota, que eu conheci no supermercado... sim, ela é muito bonita.- falei, sorrindo.
Ele começa a rir junto.

-E aqui, como está?-digo, tomando um gole de água.
-Ah, tudo bem... Emma surtou quando soube que você tinha saído daqui sem avisá-la.
-Ah.. 
-Deixou ela sozinha na cama...

-É, mas...
-Sem esperar ela acordar...
-Eu precisava ir embora. Não aguentava ficar aqui mais um segundo ao lado dela.- falei, suspirando.

-Eu sei como é. Tive que aguentar ela aqui toda estranha quando você se foi. Como aguentou?

Comecei a rir.
-Eu não sei. Mas eu não estava falando desse tipo de aguentar, sei lá, estava tudo...
-Ei, tudo bem.- ele pôs a mão no meu ombro, chegando um pouco mais perto.- Eu entendo que você precisou ir. Você não deve satisfações à mim, ok?
-Eu... ok, desculpa.
Ele sorriu.
-Vá jantar, depois descanse.

Love, Poison, SurviveOnde histórias criam vida. Descubra agora