- Onze -

14 1 0
                                    

Olhei para Evelyn, incrédulo. Ela... ela havia acabado de oferecer sua vida para que eu pudesse ser o vencedor. Isso era uma das coisas mas belas, mas também uma das coisas mais aterrorizantes que alguém poderia fazer. Eu não sabia se me sentia vencedor/horrorizado/agradecido/feliz/com raiva. Eu estava sem ação.
Toquei seu braço.
-Evelyn, não...
-Eu estou decidida.-ela me cortou. Olhei profundamente em seus olhos. Por trás do triunfo, havia medo e desespero.- Por favor, cuide do Kevin... ele merece ser feliz. Eu o amo.- ela me pediu com os olhos suplicantes.
Não havia mais nada que eu pudesse fazer, além de aceitar.
Assenti.
-Vou dar o meu melh...-de novo, ela me interrompeu, dessa vez com um abraço, e lágrimas.
Fomos separados por seguranças.
-Bem...temos algo...inesperado,aqui. Evelyn, parabéns pela bravura, mas as regras são claras e infelizmente...-disse a de cabelo preto. Evelyn assentiu.-Não vamos fazer do modo tradicional. Vamos lhe dar um... descanso muito mais... rápido? Talvez. Venha comigo.
Levaram Evelyn até a mesa de pronto-socorro. Evelyn me olhou suplicante
Injetaram em seu pescoço alguma substância.
Evelyn caiu no chão.
Morta.

Tive que conter meus gritos de desespero na arena. Quando voltei para o quarto, soltei tudo o que estava preso na minha garganta, no meu peito. Duas vezes vieram verificar se eu estava bem. Mandei-os sair aos gritos. Eu não estava mais em condições de receber ninguém.
Depois que fui me acalmando, pensei em Kevin. Deus, como ele iria reagir? Eu não sabia. Mas ele não iria demorar muito a saber pela minha boca que Evelyn havia morrido.
Por minha causa.

Love, Poison, SurviveOnde histórias criam vida. Descubra agora