- Vinte e um -

7 0 0
                                    

Alguns dias depois...

Me resta um dia.
Um dia para a próxima batalha e eu não sei se estarei vivo ou morto porque essa ansiedade e nervosismo me corroem por dentro e sugam o ar dos meus pulmões me deixando fraco. A minha única saída é treinar. Treinar? Pra ser morto? 
Eu não tinha muita esperança. Emily com certeza seria a garota mais provável a vencer. Ela tinha muita confiança, muita fé coragem e outras coisas essenciais para a vitória.
E se...?
Não. Fugir não era opção. Não era covardia, me entenda bem. Se eu tentasse fugir, seria descoberto e morto uma hora ou outra. A Reinya funcionava com todo um sistema, uma falha e você era deletado. Para sempre.
Me conformei com esses pensamentos e arrumei minha mochila, deixando-a pronta pra quando eu fosse até a principal arena, no centro de Growy. 

***

E lá estávamos no meio da arena; eu, Emily, Emma e... Kevin. 
Kevin?
-O que você faz aqui?- perguntei à ele, nervoso.
-Eu preciso te matar.-disse ele mecanicamente.
-Meu Deus, Emma, o que vocês estão fazendo aqui?!
-Precisamos te matar.-ela disse do mesmo jeito.
Uma lágrima cai em seu rosto.
-Emma contra... Emily!- anunciou a mulher.
-Não..-falei
-Logan contra Kevin!- ela gritou mais uma vez. - As mulheres podem começar a luta!
Emily partiu para cima de Emma.
-NÃO!- gritei, furioso, com olhos marejados.
Emma solta seu ultimo grito, com a mão de Emily em seu pescoço. 
Emma olha para mim.
E permanece naquela posição. 
Fecho os olhos tentando conter as lágrimas, sabendo que ela ficaria assim para sempre.
Um apito soa.
Sinto um forte soco em meu estômago e caio no chão.
-Desculpe.-ele murmura, e logo depois eu
vejo tudo ficar
escuro.


Love, Poison, SurviveOnde histórias criam vida. Descubra agora