- Dezesseis -

11 1 0
                                    

Olhei para Emma.
Ela estava linda dormindo e eu queria ficar ali do seu lado para sempre. Mas eu tinha algo em mente.
Levantei da cama devagar, me vesti e fui arrumar as malas.
Naquela reflexão no chuveiro, eu pensei em muita coisa além da Reinya. Pensei em todos os momentos meus com Emma, todos os momentos desde o dia em que eu a conheci, através do próprio Kevin. Ela sempre foi fechada e quieta, mas de uns tempos para cá...
A verdade é que a Reinya havia me mudado. Eu detestava adimitir isso, mas era a verdade. A guerra tinha me deixado mais frio e vingativo, me fizera repensar em certas coisas que eu nem ousava lembrar.
Quando terminei de fazer as malas, dei uma última conferida no quarto de Emma para ver se ela estava dormindo mesmo.
Estava.
Foi então que eu saí de fininho, rumo à casa de Kevin.

***

Abri a porta sem cerimônia. Kevin não estava ali. Peguei o resto das minhas coisas que eu havia esquecido ali e deixei um bilhete para ele.
"Desculpe por isso, mas foi necessário. Te desejo boa sorte, amigo."
Não assinei. Quanto menos pistas, melhor.
Saí da casa e fui para uma lojinha ali perto.
Ali havia um caixa eletrônico. Saquei a maior parte do dinheiro da minha poupança, depois peguei um ônibus para um lugar muito, muito longe dali.
Finalmente poderia ser livre.
Pelo menos por enquanto.

Quando cheguei até o local, bem longe da cidade em si, avistei a casa.
Desci do ônibus e andei até lá.
Bati na porta.
Ele abriu.
-Oi.- eu disse.
-Olá.
-Então, tudo certo aqui?
-Tudo sim... só falta pagar e aí tu pode ficar a vontade!- ele sorriu.
Entreguei o dinheiro.
-Agora é contigo. Boa sorte.
-Obrigado.-falei.
Ele saiu e eu deixei as malas no chão, fechando a porta.
A casa até que era grande. Mas um pouco estranha. Talvez só faltasse eu me acostumar.
Agora Emma teria um gostinho do que eu havia passado quando ela se ausentou. Pelo menos era isso que eu queria que ela sentisse, mas não foi só por isso que eu vim para cá.
Me sentia preso junto a ela, me sentia impossibilitado de ser eu.
Mas agora isso iria mudar.

Love, Poison, SurviveOnde histórias criam vida. Descubra agora