-Onde você esteve? Porque sumiu?- perguntei entre uma mordida e outra no pão.
-Era necessário, você não iria entender.-ela me disse.
-Por favor, me conte.
-Não posso-ela disse, séria e direta.
Apenas assenti.
Ela chegou mais perto de mim e começou a beijar meu ombro, meu pescoço, meu queixo.
-Apenas esqueça isso, tá bom?- assenti novamente.- Mas agora me diga, porque decidiu sair da casa de Kevin?- ela disse sentando em meu colo.
Beijei-a.
-Era necessário.-eu disse, dando um sorrisinho de lado- Você não iria entender.
Ela me deu um tapinha no braço, e saiu do meu colo. Agarrei-a pela cintura e a coloquei de volta no lugar. Ela me beijou.
-Fique aqui o tempo que precisar, tá bom?-ela disse, de repente.
-Ok- eu disse, suspirando.
Quando ela saiu do meu colo pra fazer compras para a casa, fui tomar banho.
Debaixo do chuveiro, pensei em quem mais eu teria de matar, dali a um mês. Decidi parar de pensar em Keilla, Raphael e até mesmo em Evelyn. Já tinha passado meu pesadelo, e eu não podia fazer nada mais em relação a isso. Emma tinha voltado, finalmente. Eu merecia um descanso.
Saí do banho, fui para o quarto, me vesti.
-Logan?! Logan!- ouvi a voz de Emma.
-O que foi?!- gritei, indo ao seu encontro, preocupado.
-Acabaram de ligar pro seu celular.-disse ela, na sala com meu celular na mão.- Disseram que era do médico. Parece que Kevin sofreu um acidente.***
Chegamos ao hospital, ofegantes. Eu estava realmente preocupado com meu melhor amigo. Emma, idem.
Quando finalmente entrei, toda a minha preocupação foi por água abaixo. Kevin estava ali, e parecia muito bem.
-Mas...?-falei.
-Desculpa te deixar preocupado, Logan, mas precisamos conversar.
Emma me beijou e se afastou, me deixando a sós com Kevin.
-Eu realmente queria pedir desculpas por ontem. Pensei no quanto eu sou sortudo por que meu melhor amigo voltou pra casa, enquanto três outras famílias queriam apenas ter a sorte que eu tive. Quando fui deitar ontem, finalmente compreendi que você não fez aquilo por mal. Ela havia se sacrificado por você, e meu Deus, eu amo aquela mulher por isso.- ele disse, já com lágrimas nos olhos. Eu apenas escutava- O que quero dizer, é que, se você quiser, pode voltar para casa. Acho meio difícil agora que está com Emma, não é?-nós dois rimos- Mas sinta-se totalmente a vontade para voltar a nossa casa, mano.
Assenti.
-Muito obrigado, Kevin. Eu não sei o que dizer...-eu disse, envergonhado.
-Ah, não diga nada, então. Bem, vou voltar para casa. Hm... até logo, e obrigado por tudo. -ele disse me abraçando.
-Até... bom dia, irmão. -falei abraçando-o também.
Quando Kevin se foi, Emma veio até mim e me abraçou.
-Tudo bem?- ela perguntou ainda preocupada.
-Sim, parece que agora tudo se encaixou...
-Ah, que bom meu amor...
-Então... que tal a gente ir pra casa e se divertir um pouco?-eu disse olhando-a.
Ela riu.
-Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Poison, Survive
General FictionAmor. Veneno. Sobreviver. Autora: Lorena Lobato, 2016