*capítulo feito totalmente pelo celular. Perdoe se tiver qualquer erro de gramática, foi sem querer ok? Desculpa se ficar curta também.
Boa leitura,
A autora ♡*****
Olhei para todos os lados tentando ver o homem encapuzado. Não o achei.
Quem seria? Quem escrevera aquela carta e qual o significado dela? Guardei-a no bolso. Voltei para casa.
Quando cheguei lá, Kevin me olhou estranho.
- Estou te chamando faz dois minutos. Não me ouvistes ou simplesmente querias treinar mais?
-Desculpa-eu disse- eu... estava... hum... concentrado demais.
-Meu, estás estranho. O que anda a acontecer? Queres desabafar?- ele me perguntou com o olhar visivelmente preocupado.
-Não...eu apenas... preciso descansar um pouco mais.
-Antes, apressa-te a jantar. Treinastes muito tempo. Precisa repor essas energias senão morres de fome e não lutando.-disse ele rindo, porém só piorou as coisas.
-Aw...-eu disse sério olhando pro chão.
-Ow, desculpa. Mas vamos, cara.- ele pegou no meu ombro me levando para dentro de casa.-quebra de tempo-
A comida estava realmente deliciosa. Eu estava pensando na carta e quem seria seu destinatári...
-E a Emma?-perguntou Kevin entre uma garfada e outra de macarrão com queijo.
O nome fez meu coração pular. Emma... Emma mexia demais com o meu psicológico. Só de ouvir seu nome meu coração parou por alguns segundos. Fiquei me perguntando se ela já tinha voltado para casa, se estava bem, se pensava em mim como eu pensava nela. Deixe-me falar mais um pouco sobre ela.
Emma vai fazer 17 anos como eu dali a alguns dias, porém não se preocupava em lutar na Reinya pois na maioria das vezes um homem era escolhido. Emma é bastante valente e durona, não deixa ninguém invadir sua vida pessoal sem sua permissão. Eu a amo.
-...me ouvindo?-perguntou Kevin.
-Aw-disse eu me ajeitando na cadeira- Ela está bem...
-Hm...vou dormir agora. Devias fazer o mesmo, está parecendo que você está se transformando em um zumbi de tão cansado que pareces.-ele sorriu, solidário.- boa noite, meu.
-Boa, cara.-eu disse.
Segui para o meu quarto, tendo em mente que dali a dois dias, teria a idade certa para morrer... ou sobreviver.
Deitei na minha cama, esperando que desse tudo certo.
Adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Poison, Survive
Fiksi UmumAmor. Veneno. Sobreviver. Autora: Lorena Lobato, 2016