- Treze -

14 1 0
                                    

Para Lara Castro, minha milkzinha❤
________________________________

Ah não.
Larguei o celular com raiva. Se Emma havia me abandonado todo esse tempo porque eu teria de ficar remoendo o passado? Já tinha decidido que a esqueceria, pelo menos por um tempo. Mas eu tentaria bani-la dos meus pensamentos, por ora.
Sem pensar, fiz minhas malas. Eu não ia conseguir viver sob o mesmo teto que Kevin sabendo que sua paixão havia se sacrificado por mim, por minha culpa.
Coloquei tudo o que possuía de meu dentro da mala.
Apenas esperei madrugar, no horário em que eu sabia que ele estaria dormindo.
 Saí do quarto sorrateiramente e me deparo com Kevin do mesmo jeito que eu cheguei.
Bufei.
Mas agora não tinha mais volta.
Comecei a andar em direção a porta, sem dizer nem um pio.
- Ei, cara, desculpa por ter dito aquelas coisas, eu tava com a cabeça quente e...
Eu estava no meio do caminho.
-... queria pedir desculpas por tudo mesmo...
- Esquece.-eu disse, com raiva.- se você prefere ela do que eu, por que não se junta a ela?
Quando disse essas palavras, desejei nunca ter falado.
Mas agora eu já não podia desfazer meus atos.
Bati a porta quando saí.
***
Quando cheguei na rua, a ficha caiu.
Pra onde eu ia?
Eu não tinha pra onde ir naquela madrugada. Foi aí que eu pensei. Emma nunca trancava por completo a porta da frente da sua casa. Nas últimas tentativas que eu fiz de visitá-la, ela não estava em casa. E quais as chances de estar agora?
Sim, eu estava me confiando demais e sim, lá estava eu pensando de novo nela.
Mas era um caso de emergência, eu realmente precisava de um lugar pra dormir um pouco. Eu realmente precisava descansar.

Cheguei lá por volta das duas da madrugada. Não havia sinal de vida na casa e comemorei internamente por isso. Não me leve a mal, eu não estava preparado pra encontrar Emma no estado em que eu me encontrava. Eu, querendo ou não, tinha tirado duas vidas em uma tarde só. Eu precisava de descanso.
Abri a porta e mesmo que não aparentasse ter ninguém dentro, procurei ser o mais silencioso possível.
Foi só então que ouvi.
- Logan?- Emma chamou- É você?

Love, Poison, SurviveOnde histórias criam vida. Descubra agora