Capítulo 3 - Ela Conseguiu!

91 2 0
                                    

Amanheceu, logo Jennifer vai ao banheiro tomar banho e fazer suas higienes.lava o rosto e vai tomar café. passa por Joseph que estava tomando seu café da manhã e dá bom dia. ele, apressado,responde bom dia e fala:
- Jenni, vou dar uma saida! tá na boa?

ela, com a cara de animada e feliz, responde:

- sim,claro! vai lá...

Joseph -

mas vou voltar logo! vou passar na praia pra surfar um pouco e dar um belo de um mergulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mas vou voltar logo! vou passar na praia pra surfar um pouco e dar um belo de um mergulho.

Jennifer - Ok, Joff! vai lá...

Joseph, sem camisa e exibindo seu abdomen,seu peitoral e seus músculos sai caminhando até a praia, mas no começo...

Enquanto isso, na casa da Gabrielle, ela acorda, vai ao banheiro,toma banho e faz sua higiene, vai à cozinha e come algo. Em seguida, se arruma e vai à casa de sua amiga Jennifer

Saindo, ela encontra Joseph indo em direção a praia.

Gabrielle - Oi Joff! Nossa! Já vai aproveitar esse dia lindo para surfar,gatinho?

Joseph - Com certeza! eu amo este hobby, vai falar com a Jenni?

Gabrielle - Ah... eu iria! mas a vista está maravilhosa daqui que eu vou até deixar pra falar com ela depois.

Joseph - então, quer vir comigo aproveitar a praia? está com o biquini aí?

Gabrielle - Ah,quero sim,lindo! me espera que vou pôr o biquini e nós iremos.

Joseph - Ok, eu espero! mas não demora,tá bom?

Gabrielle - Ok

Ela mais que depressa voltou para sua casa e foi colocar seu pequeno biquini branco. como ela é super apaixonada por Joseph, e recebendo um convite do mesmo para irem à praia, aproveitou para colocar um biquini sensual e provocante para enlouquecê-lo.

Como foi prometido, ela apenas demorou 3 minutos até colocar o biquini, e foi ao seu encontro para irem à praia.

Chegando ao seu encontro,ela ganha vários elogios dele, fazendo ela o abraçar e beijá-lo na buchecha um pouco próximo à sua boca, seduzindo-o e sentindo seu cheirinho matinal misturado com perfume da Azzaro, provocando nela sensação de querer muito um beijo quente e delicioso ma mesma hora.eles vão andando.

Chegando na praia, observaram que estava deserta. ele vai para o mar com sua prancha, ao entrar, ela que sentada na areia estava, ficava admirando-o e imaginando coisas prazerosas, ela tocando naquele lindo corpo de surfista malhado,ela sentada,viajando em seus pensamentos profundos,enquanto observava as altas manobras de Joseph,e tocava e acariciava sua buceta, e imaginando o pau de Joseph alisando e entrando com aquele movimento de vai e vem,já que estavam sozinhos na praia,ela resolveu ficar ali se masturbando para ele que em seu pensamento estava, começara a gemer, gemidos baixinhos, mas intensos.

Joseph que de longe estava, percebeu algo estranho com ela, que fazia movimento de quem estava se sentindo mal, interrompeu o surf e foi à seu encontro e percebeu que ela estava sentindo prazer com a masturbação, chegou perto e assistiu-a com seu show de masturbação, e ela chamava seu nome. ele aproximou-se dela e tirou seu biquini, ambos tiraram os seus,ele a acariciou beijando seu pescoço e subindo beijou sua boca, chupou seus seios alisando seu clítoris, depois ela chupando seu cacete com bastante intensidade, o clima estava esquentando,  colocou-a em seu colo em cima de seu membro todo ereto, enfiando seu membro em sua buceta rosada com cheirinho de mel,ela curva seu corpo quase colocando os seios na boca dele,naquele movimento de vai e vem,e em seguida, ele sentindo prazer junto à ela. aumentando a intensidade. a hora passava, já quase na hora de ir para escola, fazendo com que eles interrompam a transa, foram juntos para o mar para se banhar e saindo para se arrumar,indo embora  e assim, em 15 minutos chegarem em casa, já que ainda tinham que ir para escola.

Os dois se despedem,dando um selinho em frente à casa dele e Jennifer, e de lá, Gabrielle vai caminhando à sua casa.

Ao entrarem cada um em suas casas, foram tomar banho e se arrumar para a escola.Joseph entra em sua casa, mais feliz do que nunca ficou, estranhamente feliz.Jennifer estranhou e perguntou:
- O que houve,Joff? Você está estranho, mais estranho que o normal!

Joseph - Relaxa! É nada não! Eu apenas estou mais feliz que o normal.

Jennifer - Pois é... exatamente isso que está estranho. Quem foi a Maria Onda Braba que deu em cima de você? Essa felicidade toda só pode ser uma coisa! É mulher né?

Joseph - Ok, é sim! mas falando sério, essa eu não esperava! Se eu falar quem foi, não sei se você vai acreditar!

Jennifer - Caraca! eu conheço? Putz... é una amiga minha? Espera aí, não é quem eu estou pensando, é?

Joseph - Olha, eu não estou aí dentro da sua cabeça, mas acho que é a mesma pessoa de quem estamos pensando!

Jennifer - Ca-ra-ca! eu não acreditooo! *rindo* essa eu não imaginava! ela finalmente conseguiu!

Joseph - Conseguiu o que? quem? como? não estou entendendo!

Jennifer - a Gaby! por que? não foi ela?

Joseph - sim, foi ela. mas espera aí! como você soube e por que ela conseguiu?

Jennifer - porque eu sou a melhor amiga dela, e também percebia que ela sempre foi apaixonada por você. ela já me disse uma vez, que tinha sonhos eróticos com você, e que se lamentava pelo sonho não ter sido real.

Joseph - Ah... Nossa! isso eu não sabia! mas falando sério! se eu soubesse disso a tempo, eu já teria feito isso com ela a tempo. ela é uma delícia!

Jennifer - Quem diria! Vou ser cunhada da Gaby! gargalhou

Joseph - por que está rindo?

Jennifer - Ah... nada não! mas dou maior apoio vocês juntos.

Joseph - espera aí! Eu não falei em namorar ela. mas quem sabe?

Terminada a conversa, Joseph e Jennifer saem para ir a escola, e vão até a casa de Gabrielle para irem juntos.

Jennifer - Vai ser ótimo o dia de hoje, depois do que eu soube, quero ver só a reação da Gaby!agora será bom porque a partir de agora você passará a andar com a gente! faço questão.

Chegando na casa da Gabrielle...

Jennifer - Boa Tarde, Cunhada! *riu e ironizou*

Joseph - Liga não, Gaby! ela hoje acordou irônica!

Gabrielle - Ah... entendo! ja a vi assim! então, ela ja sabe de hoje de manhã?

Joseph - Sabe sim, mas fica de boa, ela ficou de apoio totalmente.

Jennifer - Gente! eu estou aqui!

Gabrielle - Vamos logo!

Jennifer - Vamos! mas espera aí! antes de chegar na escola, quero ver vocês se beijando!

Chegando em frente à escola,onde por perto tinha uma árvore,Joseph pára por ali e puxa Gabrielle pela cintura, trazendo para trás, ela vira-se para ele e o beija intensamente, alisando seu belo rosto, fazendo todos que passavam por ali vissem os dois em clima de casal de namorados se pegando apaixonadamente, com seus beijos demorados de língua, que se encontravam lentamente e se perdiam no lance do momento do beijo molhado e excitante.

Segredos Ardentes de uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora