Capítulo 26 -Hormônios à flor da pele

44 0 0
                                    

Iniciando a aula, ele recebia olhares de suas outras alunas,ainda não percebendo o total interesse delas, ele dá as primeiras instruções sobre alongamento, fazendo-as suspirarem por verem ele ensinar movimentos voluntários para que todos repitam tal comando. Já os alunos, apenas faziam seus aquecimentos exibindo-se para as alunas, com o intuito de mostrarem seu potencial  para elas,os abdômen deles, em forma, os músculos que fazia notar a largura de seus braços, porém as garotas ali presente, só mostravam interesse no professor, por além de ter um aspecto físico bem definido,obviamente, por ser um professor de educação física, sempre se exercitando,ficando diariamente com seu corpo em forma. por outro lado, estes garotos, ainda praticavam à arte de se exibir para as garotas.

Contudo, ele apenas estava ali dando sua aula e nada além disso, o que deixara as alunas agoniadas ao ver que aquele professor tinha alguém com quem compartilhar seus belos dias, as fazendo rogar praga à atual namorada dele, mesmo sem ter noção de quem se tratava...

Meia hora depois disso, soa o alarme de final de aula, uma de suas alunas já irritada com isso, passa por ele, e intencionalmente lhe rouba um beijo e usa mão boba na parte íntima dele, dando por vista, assustando-o com o inesperado beijo, ele recua e a repreende...

Prof. Alexandre - Qual o motivo desse beijo e da mão boba, Senhorita?  - pergunta olhando fixamente para ela.

Aluna - Senhorita não! meu nome é Jória. Jória Blacksmith. a mão boba? por que? não gostou?  - responde ofegante olhando provocantemente para ele

Prof.Alexandre - Ok, Jória! não mude de assunto, lhe fiz uma pergunta. - pressiona temendo cair em mais outra tentação. Já que estava comprometido secretamente com a Samantha.

Jória - Humm... não fique assim,professor! percebi que hesitou com a minha pergunta. - afirmou com ar de gozação

Prof.Alexandre - Oh,garota! respeito! que liberdade é esta comigo? vamos parar por aqui, porque não quero discutir com aluna minha.  - adverteu

Depois disso, o alarme toca para o início de intervalo, quando Alexandre vai caminhando até a sala dos professores, a ruiva passa por ele,dando uma piscadela secreta para ele, e assim ele retribui maneando a cabeça olhando-a um pouco sorridente. Em seguida, deixando ela com uma pulga atrás da orelha. Após isso, indo até Jennifer para ter com ela. a loira, que estava ocupada, usando o whatsapp,a escuta chamar.

Samantha - Jenn,preciso falar contigo sobre uma coisa! - chamou com feição de preocupada

Jennifer - Ok. - responde levando consigo  o celular e se aproximando.
- Amiga, o que houve? qual o motivo dessa preocupação? - pergunta percebendo sua performance.

Samantha - Não sei,Jenn! mas estou sentindo algo de estranho em relação ao Ale. Acabei de passar por ele, pisquei, ele retribuiu mas as feições dele não estavam boas. - afirmou

Jennifer - Ah,amiga! só por isso? você está com paranóia. deve ser algum problema no trabalho.relaxa! - respondeu a orientando

Samantha - Será? pois é! eu até estou me estranhando, eu nunca fui assim de ter paranóia por causa de alguém. Mas é que ele,sabe... é especial para mim! pode ser meu professor,é mais velho que eu, mas eu não ligo. - comentou

Jennifer - Amiga, você precisa ficar sossegada, está tensa! Bom, eu acho que você está se precipitando e achando que tem algo nisso, onde com certeza pode ser apenas um ciume bobo seu, por ele ser um professor bonito e que não estava disponível para você nesse momento. por estar num ambiente de trabalho. fique calma! estou contigo e você sabe,né? qualquer coisa é só chamar,te adoro sua maluca! - aconselhou dando beijos em sua bochechas e a abraçando.

Samantha - Obrigada,Jenn! também te adoro,linda! - agradeceu beijando-a na bochecha e a abraçando.

Ao caminhar pelo corredor da escola, ela sente a grande necessidade de ir ao banheiro, na sua semana de menstruação, sentindo-se nervosa com qualquer coisa, emotiva sempre, mas não chegava a tanto, pois ela sabia se controlar, então, sabendo que o banheiro feminino ficara no terceiro andar, subiu mais que depressa, aproximando-se da porta, ouve risadas vinda de dentro, com isso, ela adentra o local, e dá de cara com o seu casal preferido da escola, Joseph e Gabrielle se esfregando, os dois totalmente suados e ofegantes, ao ver a cena, gargalha dando ênfase em sua pergunta.

Jennifer - Opa! gostei da selvageria,isso é excitante! Mas AQUI? - esbravejou com ar de que era engraçado

Com isso, eles olham assustados para ela, que estava já com o ziper da calça aberta e já despindo-se pois estava obviamente apertada, e assim, uns minutinhos depois, ignorando o fato e sentando na privada.

Por ter passado por um constrangimento na frente de sua amiga, eles, que ainda estavam com tesão, não conseguiam dispensar o ato, aproveitou e trancaram a porta, além dias, eles já sabiam que a irmã do Joseph aceitava tal fato que eles também esqueceram temporariamente o ocorrido e voltaram para o rala e rola dentro do banheiro feminino.

Assim sendo, apenas os três trancados no banheiro, o clima estava mais quente. que seriamente dava para sentir o clima, quem estava fora do banheiro. Deixando o aroma, o cheiro delicioso de sexo o lo ambiente, fazendo a Jennifer, se masturbar sentada no sanitário, ao sentir o clima excitante, passando imaginações quentes em sua cabeça,ela não resistia, ao ouviu sussurros deles,próximo à ela, ela gritando baixinho e ele retribuindo, dando beijos em seu pescoço suado mas ainda com belo aroma de perfume da boticário.

A loira ali presente, continuava na siririca, alisando seus seios e lambendo-os, em seguida, acariciando o clitóris e lambendo os dedos, com o movimento carinhoso de seus dedos em sua parte genital, ela ia à loucura, fazendo-a também ir mais além e ofegar com bastante intensidade.

O casal Gabyseph, ia ao extremo com a intensidade já obtida antes da entrada de Jennifer, ambos haviam chegado à ficar bastante molhados de suar, a excitação, a cada minuto extravasando a loucura selvagem que guardavam através de sonhos e desejos.

Gabrielle - Ai amor, mete!!! Mete gostoso! Sou toda sua meu gostoso! Me pega de jeito! -  sussurrou em seu ouvido

Joseph - Ai Gaby! Vou gozar,vou gozar,vou gozar! - sussurrou apertando os olhos contra si, e em seguida, tirando seu membro de dentro da parte intima dela, masturbando- se e contorcendo-se todo 

Então, ela vira-se para ele, e abocanha aquele membro latejante e ereto, olhando fixamente para ele e pedindo para chamá-la de gostosa.

Gabrielle - Vamos,amor! Me chama de gostosa,vai!! - pediu carinhosamente com cara de safada provocante.







Segredos Ardentes de uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora