Capítulo 19 - Partindo para cima

28 0 0
                                    

Então, todos que presentes estavam, bebiam seus copos de cerveja, ainda que, sendo uma festa repleta de adolescentes, não só de adolescentes, a maioria sim. poucos adultos estavam presentes na festa, na qual, a bebida com álcool já era liberada, pois todos que estavam na festa, tinha idade acima dos 17, então, o que iria ser uma festa, acabou tornando mais que uma festa.

Passada uma hora que se encontravam ali, Jennifer e Giovanni continuam à conversar e ela já louca para pegar o Giovanni e mostrar à que veio para festa, não só com o intuito de participar da festa, como também se divertir com o garoto que há tempo estava querendo pegar.

Então, a Jennifer que muito afim dele estava, pergunta:

- Gio, você curte muito esse tipo de festa?

Giovanni - pra falar a verdade, não muito! Pra mim, a festa tem que ter muita bebida, muita transa e orgia pra lá de arretada.

Jennifer - você não está gostando da festa? Mas... Calma! Só é o começo! muita coisa vai acontecer aqui ainda!

Giovanni - eu sei! mas cadê a musica? Cadê a orgia?

Jennifer - ah... Que Safado! Se o negocio que está procurando é orgia, estou interessada,estou à disposição,gostoso!

Giovanni - agora sim! você está falando minha língua! É disso que gosto!

Jennifer - Se quiser, posso mostrar! é muito melhor que falar!

Giovanni - Nossa! Senti a delicia que você é, só no modo que falou! Quero experimentar você todinha,Jenn!

Jennifer - Calma! vamos pra um lugar tranquilo, quero te fazer gozar, quero fuder com você!

Giovanni - Nossa! agora a festa tá melhorando! Quero meter meu pau nessa buceta linda!

Jennifer - Nossa! Eu quero este cacete dentro da minha buceta, quero cavalgar, mas também quero leitinho na boca!

Jennifer ansiosa pela sua vez com Giovanni, foi para trás da casa da aniversariante, tudo escuro, sem alguém para atrapalhar, ela escolheu o local perfeito para sua transa com ele, coração estava à mil, ofegante, descontrolada,ela o beija,passando a mão por seu tórax e sussurrando:

- Este momento eu quero que seja especial!

Giovanni - Tá Certo, gatinha! Vamos devagar, eu faço as coisas e quero que você relaxe! e depois trocamos de lugar, você fará as coisas e eu relaxo!

Jennifer - Ok, Gio! mas precisamos ir para um lugar confiável, aqui alguém pode passar e ver a gente!

Horas se passam e os dois se pegam num clima envolvente, ainda fogosa, estava apenas à revelar todo seu grande apego por ele, um pouco tímida, desta vez, ainda menos timida, pois sentia algo por ele e seu jeito era de uma garota tímida além de já ter se envolvido em muitas coisas antes de chegar à ter um clima com o Giovanni.

Então, ela o interrompe puxando para um lugar mais discreto, ela estava ansiosa para ter um grande  momento quente e especial com ele, descartando totalmente por participar da festa, ao que tudo apontava, ele também estava concentrado totalmente nela no momento. Mais adiante,eles combinam de se verem mais vezes dali pra frente,

Enquanto isso, na festa, Gabrielle  e Joseph dançavam a música "Despacito"  de Luis Fonsi ft. Daddy Yankee. no andamento da festa, o clima esquenta, e os dois trocam beijos e carícias. Já passando das 21h30, eles cessam a música,indo à um nível mais acima, Karen, que pretendia deixar de ser virgem bem no dia de seus 18 anos, e como presente desejava livrar-se disso,já que era o dia em que se tornara uma adulta,Renato, que tinha 18 anos também, tinha se mostrado interesse nela, mas não tinha noção de como chegar nela.

Segredos Ardentes de uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora