Ele a obedece, e atende seu pedido, o libido já se estendia por quase uma hora, enquanto,Jennifer chegava à sentir prazer com a sensacional transa de seu irmão com sua melhor amiga,Gabrielle.
Se deliciando à cada sussurros e surtos de prazer de ambos, ela viajava em sua deliciosa e excitante imaginação, fazendo-a à acariciar seu clitoris com bastante intensidade, indo assim mais rapidamente ao gozo, depois disso, ela se limpa, veste-se e sai do compartimento de onde havia adentrado,ainda dando de cara com o casal.
Jennifer - Isso é que é vontade!!! Espero ganhar um sobrinho...eita! tô de brincadeira! Usem camisinha! Já vou nessa! - elogiou
Ao sair do banheiro, as aulas voltam, antes disso, ouve-se o lembrete, tipo o maldito alarme para avisá-los à retornar para as salas de aula. acabamdo assim, com festa do casal, que estava numa ótima diversão, se lavaram, arrumaram-se e saíram.
Pois ao soar o alarme, todos os outros alunos correram para o banheiro.
Gabrielle, ao ver os outros alunos correndo em direção ao banheiro,comenta surpresa e um pouco sarcástica.
- Nossa! os banheiros hoje estão disputadíssimos! - falou com sarcasmo
Joseph - pois é! Imagina se nós ainda estivéssemos lá? com certeza estaríamos ferrados,seríamos realmente suspensos. - falou
Após o toque do alarme, todos que foram em direção ao banheiro, voltavam para sala, Gabrielle e Joseph já estavam na sala, apenas contato visual entre eles, olhos fixados, ela se aproxima dele e senta-se na cadeira do lado,Jennifer observa e Gabrielle a faz notar uma certa euforia em sua feição.
Já sentada na cadeira ao lado do irmão da Jennifer, ela faz gesto carinhosamente nos braços dele, admirando o volume de cada bíceps.
Já Joseph, respondia às carícias que recebia dela, dando um beijo na bochecha da Gabrielle,eles estavam em início de namoro, e isso também mexia com as emoções da irmã dele, devido ela está totalmente emotiva por causa da menstruação, também torcia para que o casal desse certo.
Samantha,entra na sala, com cara de preocupação, e apressada para que as aulas terminem logo.
Gabrielle ao ver que Samantha não estava nada bem, vai até ela, ainda sem saber o que fazer, piscou o olho para Jennifer e avisou que vai ter com ela.
Se aproximando, ela questiona...
Gabrielle - O que houve,Sam? perguntou cautelosanete
Samantha - O que houve? digo eu! Você nunca se preocupou comigo, por que agora? Lembra que você me odeia? ou você está adorando me ver assim? - responde furiosa
Gabrielle - Calma,Sam! Eu apenas quero saber o que houve! na verdade, eu não te suportava, mas cansei disso, quero ser sua amiga! - respondeu sincera olhando nos olhos dela.
Samantha - garota, eu não sou uma idiota para acreditar facilmente nas pessoas! Se quer minha amizade, você pode ter, mas se for continuar com mimimi, acho melhor nem falar comigo. - falou nervosa
Gabrielle - Nossa, quanto amor! OK,Sam! agora fala, o que houve? - perguntou curiosa e sarcástica
Samantha - É o Alexandre! passei por ele, pisquei o olho, mas ele reagiu diferente à isso. falei com a Jenn, e ela achou paranóia da minha cabeça.tá! possa ser que eu seja mesmo, mas é porque eu o amo e não quero perder pra outra. Sei que não sou a única aqui nesta escola que arrasta asas para ele. observo muito isso, e as garotas daqui são bem assanhadinhas. - explicou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ardentes de uma Adolescente
Short StoryConta a história de três adolescentes em aventuras pra lá de divertidas, até que uma se apaixona verdadeiramente por um rapaz rico, mas não será por interesse. e a outra, se apaixonará pelo garoto de sua escola. e a terceira esconde um segredo inima...