Então, ela desce as escadas.chegando na sala e abrindo a porta, Samantha, com olheiras, pergunta:
- Oi,Jenn. posso entrar? não consegui pregar o olho, a noite de ontem foi difícil, preciso desabafar!
Então, Jennifer ao ouvi-la, convida para entrar e sentar-se com ela, no sofá da sala.
Jennifer - o que houve? Pode contar tudo, amiga! - solidariza
Samantha - bom, primeiramente, desculpa ter vindo essa hora para desabafar, sei que não se faz isso, e além do mais ainda é cedo, nem é oito horas ainda, mas senti que precisava contar com uma amiga que me entenda, não falei com minha mãe porque ela havia saído logo cedo para o trampo, daí pensei, se não tenho minha mãe em casa essa hora para desabafar com ela,tem minha amiga, a Jennifer, sei que estou sendo egoísta por chegar a este ponto. - falou pensativa
Jennifer - Conta o que houve! Agora estou mais curiosa. - perguntou pressionando
Samantha - Lembra de ontem? Quando te trouxe da festa até aqui?Pois é! eu não fui direto para casa, tentei ligar para Alexandre, mas parece que ele não quer mais nada comigo, pediu desculpas e disse que não quer confusão na vida dele. - fala lacrimejando com sua voz trêmula.
Jennifer - Nossa,Sam! mas acho que por um lado,ele está certo, pois ele é casado, está com a consciência pesada por estar traindo a esposa e ainda por cima, correndo um sério risco de acabar perdendo o emprego por causa de uma diversão proibida com suas alunas. e também confuso porque ele talvez não queira abalar sua relação com ela,porque gamou em você.porque não espera uns dias,tenho certeza que ele virá te procurar, e por mim, estarei torcendo por vocês! - ela a aconselha, e a ruiva cessa o choro, sorrindo e a agradecendo pela atenção.
Após alguns minutinhos,o celular de Samantha, toca, no mesmo momento ela verifica o número, atendendo-o.
Ligação On
Samantha - Alô! Quem é? pergunta
Prof.Alexandre - Sou eu,Samantha! estou ligando porque mudei de ideia, posso até estar me precipitando, mas, jamais senti uma vontade enorme de correr atrás de algo que muitos não acham certo, pois a partir de agora,eu vou dar total valor, e vou querer estar com uma certa pessoa agora. suponho que isso só pode significar uma coisa. - diz afirma com uma certa certeza e o sorriso no rosto se expande.
Samantha - Eu? OMG! você me quer? Repete! Por favor não estou acreditando! Espera, o que houve? Onde você está? -pergunta euforicamente
Prof.Alexandre - Sim, quero e agora pra valer,repito quantas vezes precisar, parece que realmente esta decisão minha repentina pegou você de surpresa! pois é, decidi optar por você. Então, fique à minha espera, pois estou entrando no carro indo em direção à nosso início de namoro, quando chegar aí, vou estar preparado para uma vida com você. - responde imaginando uma vida diferente daqui para frente.
Samantha - Que bom ouvir isso de você, meu gostosão! Claro que espero! - fala prestes a dar um surto de felicidades
Prof.Alexandre - Então, já chego aí,minha ruiva! - falou um pouco excitado
Samantha - Ok. Tchau! - falou já apressada para voltar à sua casa.
Ligação Off
Então, ao desligar, ela pula de alegria, agradece e apressada fala para Jennifer que ele voltou atrás e que depois contará tudo sobre o reencontro com seu amado professor.
Enquanto ele, ao passar por uma floricultura, compra um buquê de flores vermelhas, caixa de chocolates da Arcor, e um cartão.
Jennifer - OK,amiga! Vai lá... Vou estar aqui torcendo por vocês. - falou abraçando
Samantha - Obrigada... amanhã se der, te conto as novidades na escola. - agradece e sorri
Então, ela sai dali e vai até seu carro estacionado em frente, entra no carro e dirige em direção à sua casa, para esperar seu amado professor chegar.
Meia hora depois, ela chega em sua casa, saindo de seu carro e entrando em casa, apressada, subindo as escadas e indo ao banheiro, tomar um belo banho, fazendo as suas necessidades,e escovando os dentes, já que o homem dos seus sonhos estava à chegar, ela queria recebê-lo estando cheirosa e linda, estando pronta para quando ele chegar em sua casa.
Uma hora depois, ele chega ao local da casa da ruiva, saindo do carro, com o buquê bem enfeitado, a caixa de chocolate, caminhando até a porta da casa de Samantha, em seguida, apertando o botão da campainha.
Então, ela totalmente produzida para o reencontro com ele, abre a porta.
Samantha - Oi lindo, entra! - convidou-o fazendo charme
Prof.Alexandre - Nossa! Você está linda! - fala surpreso com a beleza dela,ficando assim por cinco segundos.
Samantha - Humm... Isso tudo é pra mim? - diz olhando para as mãos dele.
Então, ele que, com aquela beleza toda à sua frente, excitou-se dando para notar o volume em sua bermuda nova, que havia comprado, tentou esconder, pondo as mãos em cima,e dando uma breve desculpa, de que precisa de um banheiro.daí, a ruiva percebeu que havia feito ele se excitar com toda a sua beleza.
Sentou-se no sofá da sala de sua casa, e fixando os olhos para a porta do banheiro, aguardando a saída dele de dentro, com seu sorriso de feliz. ele sai e de cara com ela, questiona.
Prof.Alexandre - por que está sorridente? - perguntou duvidoso de sua percepção
Samantha - Talvez porque você trouxe presentes para mim além de sua imensa alegria de me ver. Desculpe lhe deixar com vergonha com tudo isso, mas já passamos momentos muito deliciosos e isso com certeza não iria constranger você. - falou gargalhando e em seguida Intimidando-o olhando para o volume no shorte dele
Prof.Alexandre - Ah! Isso é porque você realmente tem uma coisa que me faz sentir isso! - explica olhando nos olhos dela
Samantha - Uau! Gostei!fiquei curiosa! E que coisa seria essa? - questiona curiosa
Prof.Alexandre - Creio que você saiba! Já que você é a fogo.. Opa,desculpa! - respondeu e em seguida interrompendo ele mesmo
Samantha - O que? Fala! não vou desculpar, se você não completar esta frase! - falou intimidando-o
Prof.Alexandre - Nossa! Você é insistente! OK, eu falo. Eu disse que você é a fogosa. - completou
Samantha - Fogosa,eu? Você já sentiu o fogo da ruivinha aqui, já esqueceu? Quer que lembre de novo? - pergunta tomando a iniciativa
Prof.Alexandre - Não vou negar! Quero sim! - responde excitado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ardentes de uma Adolescente
Short StoryConta a história de três adolescentes em aventuras pra lá de divertidas, até que uma se apaixona verdadeiramente por um rapaz rico, mas não será por interesse. e a outra, se apaixonará pelo garoto de sua escola. e a terceira esconde um segredo inima...