Capítulo 10 - Elogios e Satisfações

58 0 0
                                    

Ainda na sala de sua casa, ambos conversam sobre os desejos de Joseph, que pensara fazer uma ménage, porém, ainda faltava Jennifer falar com Samantha sobre o assunto e, ainda o mais difícil, ter que perguntar à namorada do Joseph sobre o caso.

Jennifer, começa à lembrar de suas deliciosas e satisfatórias façanhas com Gabrielle quando crianças e pôde ter uma idéia de fazer a Gabrielle topar o tal acordo.

Com a idéia obtida, iniciou seu diálogo com seu irmão Joseph. que imaginando o quão dificil seria fazer este acordo com a Gabrielle, resolveu esquecer um pouco o assunto.Jennifer que acabara de ter uma idéia, vai até ele e comenta.

Jennifer - Joff, acabei de ter uma idéia, tenho uma solução para fazer com que a Gaby aceite!

Joseph - Sério? Como?

Jennifer - Lembra de quando éramos crianças, e quando a Gaby estava passando uns dias aqui em casa? e que eu passava uns dias na casa dela também?

Joseph - Sim, e daí?

Jennifer - pois é! naquele tempo quando ficávamos sozinhas, por tanto gostarmos uma da outra, essa amizade que tínhamos, era tão linda, tão especial, nosso carinho de amigas nos levava à ter curiosidade sobre como seria beijar outra pessoa do mesmo sexo, experimentar o que seria proibido visto diante da sociedade preconceituosa, mas naquele tempo éramos crianças inocentes, com curiosidade em experimentar algo diferente do conceito natural e ponto de vista, de nós, que somos humanos.

Joseph - e vocês já... eu não acredito!

Jennifer - não, nós nunca fizemos aquilo de se esfregar uma na outra! mas já houve uns beijos, uns carinhos e também mão boba, e lambíamos uma a outra. apenas isso!

Ele, que surpreso estava, não falou nada por dois  minutos.

Joseph - então, você está me dizendo que por ter tido um momento lésbico com a Gaby, isso facilitaria ela topar o esquema?

Jennifer - eu não sou lésbica! foi apenas uma curiosidade que tínhamos em saber qual a sensação de beijar outra pessoa do mesmo sexo. Acredito e tenho certeza que sempre fui e sou heterossexual!

Joseph - Tá! Ok...Desculpa!

Jennifer - mas sinceramente falando, eu acho que sem dúvidas ela irá aceitar! além de uma vez ela ter comentado comigo que não te dividiria com ninguém, mas ela admitiu que adora umas orgias, umas safadezas daquelas de arrepiar. nem tudo está perdido!

Joseph - Ah... Obrigado!

Então, assim cessaram a conversa e... Jennifer mandou um SMS para Samantha.

SMS On

Amiga, já estou em casa!poderia vir aqui,por favor? Beijos,linda.

Após 3 minutos, Samantha olha seu smartphone e nota que tem um SMS, ela lê e retorna o recado.

Ok, amiga! Já estou indo. Beijos...

************************************

Então, Samantha que super curiosa estava, tentou adivinhar o assunto que a Jennifer e o Joseph estavam querendo tanto tratar com ela. então, pegou seu carro e foi até lá.

Passados cinco minutos, ela finalmente chega em frente a casa da Jennifer e do Joseph. toca a campainha e Joseph atende.

Samantha - Oi, gatinho! tudo bem?

Joseph - Oi, tudo sim! e contigo?

Samantha - tudo ótimo! Apenas super curiosa...

Segredos Ardentes de uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora