Terminada a refeição, os dois voltam para Nova Iorque, ela para sua família e amigos, enquanto, ele volta para a casa da Danielle, sua esposa. que em casa estava à sua espera.
Então, ele decidido à divorciar dela, chega em casa e a encontra apenas de calcinha e uma blusa transparente dando visão à seus mamilos que visiveis estavam. ela exibindo seu charme e sensualidade, chegava perto dele com suas intençoes de levá-lo para cama com ela sedenta de prazer. Porém, ele chegara em casa, totalmente exausto, e com sono de como se não dormisse à dias. então, entrando em casa, foi direto ao banheiro tomar seu banho, e indo direto para o quarto.
Enquanto, sua esposa que com sua técnica de seduçao fracassou, ficou ensandecida com seus pensamentos e insinuações acabam dando tendências de que estava sendo traída.
Sem alterar seus nervos, ela vai para o quarto e entra no diálogo com ele.
ele, enquanto dormia, ouviu ser chamado para discutir sobre o relacionamento entre eles.Ele, que cansado estava, continuou deitado e com olhos fechados, a preguiça batia no momento em que sabia que o momento não era a seu favor.
Danielle - Eu quero saber o que está havendo com você! Por que estamos tão distantes? Nao sinto mais interesse que você disse que tinha por mim.
Então, ele bufando cansativamente,respondeu:
Não está acontecendo nada, continuo o mesmo de sempre. se estamos sem tempo um para o outro, é porque nós estamos ocupadíssimos com nossos trabalhos e nao sobra tempo.Danielle - isso não justifica,meu querido! Já soma duas noites que você não dorme em casa.
Isso fazendo-o ficar sem desculpa e calado. Entregando toda sua culpa. ela,desconfiada, sai do quarto, com semblante de desgosto e desânimo.
Enquanto isso, na casa da Samantha...
Samantha - Bom dia,Mãe! Bom dia,Pai!
Pai/Mãe - Nossa! Que animação! Bom dia,filha!
Entrando em casa, ela vai para seu quarto, troca de roupa e onde ela sempre conversa com suas amigas. de porta fechada,óbvio! pois, os assuntos são quase sempre sobre quem pegou quem, quem transou, como foi a transa e tudo mais.
Então, entrando em seu quarto, trocou de roupa, pegou seu smartphone e viu um aviso de SMS.SMS - Mensagem de Voz
Jennifer - Bom dia,Sam! Quando ouvir este recado,venha à minha casa, quero detalhes da noite de ontem.ok? Beijos.
Depois de escutar, ela sai de seu quarto e vai à casa da Jennifer.passando por seus pais que estavam na sala. e pela hora que estava cedo, eles ainda não teriam horario para começar a trabalhar.
Samantha - estou indo lá na casa da Jennifer!
Pai/Mãe - Certo!
Samantha - Pai, pode me emprestar o carro?
Pai - Claro,filha! pode sim...
Então, ela pega a chave do carro e sai, entrando no carro e indo em direção da casa da Jennifer.
Chegando, ela estaciona o carro e desce, indo até a porta da casa dela. aperta a campainha e aguarda.
Joseph atende...Joseph - Oi,Sam!
Jenni, a Sam está aqui! *gritou avisando*Jennifer - ok, já estou indo! *gritou respondendo*
Samantha - Nossa! Já vai pegar ondas? Que inveja! Eu adoraria muito que não tivessemos aula hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ardentes de uma Adolescente
Short StoryConta a história de três adolescentes em aventuras pra lá de divertidas, até que uma se apaixona verdadeiramente por um rapaz rico, mas não será por interesse. e a outra, se apaixonará pelo garoto de sua escola. e a terceira esconde um segredo inima...