Chegando em casa, a ruiva, desce do carro, vai até a porta de entrada de sua casa, e abre, adentra e fecha, ligando a luz da sala,deixa a chave pendurada no porta-chaveiros, e sobe as escadas, direto para o seu quarto, despindo-se, pegando a toalha, indo para o banheiro.
Seus pai,Frank e Elizabeth estavam em sono pesado, enquanto a ruiva que em seu banheiro estava, despida, encontra indícios de que ele não tinha chegado e fica mais preocupada.
Passados alguns minutos, ela liga para ele...
Ligação On
Nada de sinal de chamada... Imaginações surgem em sua mente, em expressões de desespero, ela sai do banheiro, pelada, com o celular na mão, ensandecida com seu grande desespero, entra em seu quarto, se arruma,desce as escadas de sua casa, pega a chave do carro e sai em direção ao carro para ir à procura dele
Ligando o carro e dando partida, ela não tem noção de onde começar à procurá-lo, então, eis que surge a ideia de ir procurá-lo na escola, passando por ruas próximas, tudo calmo, já era noite, quando ela passando em uma rua por trás da instituição de ensino, estava ele, caido no chão, sangrando e desacordado.
Ao descer do carro e vê-lo caído desacordado, entra em um desespero maior,já em prantos pois antes pensara que estaria sendo enganada por ele, passando à imaginar que ele estivesse em algum local com alguma outra aluna em situações extremas de prazer, por um lado,ela sente alívio, pois estava errada no que criou em sua cabeça ciumenta, mas por outro lado, havia permanecido com o sentimento de desespero, pois presenciava a cena em que o seu amado professor,que estava caído no meio da rua,desacordado, com sangramento, e ainda respirando,por seu suspiro de alívio, sabendo de situações como essa... estando ciente que não poderia mexer no corpo dele que estava totalmente imóvel, resolve discar por ajuda de uma ambulância, em choros, ela liga...
Ligação On
S.O.S Ambulância - Atendimento Hospitalar em plantão! Qual a ocorrência? - atendendo
Samantha - Alô! por favor, um homem muito machucado desacordado na rua Franklin Ferguson Clinton, por favor, é urgente! Venham logo, é caso de vida ou morte.. - solicita com voz trêmula e chorando
S.O.S Ambulância - OK, já estaremos à caminho! tente ficar tranquila,senhorita! - solicitou
Samantha - Tá bom! Venham logo! é o meu namorado que está caído no chão! por favor não posso perdê-lo. - suplicou
S.O.S Ambulância - OK, Já estamos à caminho! - responde tentando acalmá-la
Samantha - Obrigada! estou aguardando... - agradece
Quinze minutos depois, o atendimento chega ao local, com sirene ligada, uma médica e um enfermeiro, e o assistente levando a maca para carregá-lo ao hospital,verificando os sinais vitais, tipo pulsação e batimento cardíaco. colocando-o em aparelho respiratório. o que notava, ele estava apenas desacordado, com um sangramento em seus braços.
Daí então, a ruiva, que com sua chave do carro estava, travou o carro, e aos atendentes da ambulância disse...
- Eu sou a únca por aqui, eu vou com vocês também, ele é meu namorado!
Saindo dali, ela chorando em silêncio, alisando-o, rezando para que não saia nada errado, a médica o examina, com sorte, ela a avisa que apenas ele quebrou três ossos das pernas, e uma pequena batida de sua cabeça no chão, o levando ao desmaio e ficando assim desacordado.
Então, indícios mostram que ele havia sido atropelado, por apresentar ossos dos pés fraturados, e estando desacordado quando foi encontrado caído no chão daquela rua, sinais vitais em ordem, porém algo o tiraria da função temporária de exercer a profissão de professor, pois terá que recuperar-se, seu pé irá ser engessado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ardentes de uma Adolescente
Short StoryConta a história de três adolescentes em aventuras pra lá de divertidas, até que uma se apaixona verdadeiramente por um rapaz rico, mas não será por interesse. e a outra, se apaixonará pelo garoto de sua escola. e a terceira esconde um segredo inima...