Entrando em casa, Jennifer estava super cansada da orgia que teve hoje, então, ela entra e vai em direção ao banheiro para um belo banho.pois, a esporrada que levara do professor estava empreguinada como um aroma em seu corpo quente e brevemente suado, já que seu libido foi altamente explorado nos momentos antes de chegar em casa.
Sua roupa encharcada pelo tesão atingido ao limite de seu prazer, dando para notar a mancha de suor em seu pequeno e transparente shorte branco com listras roxas escuras que passavam em suas pernas na horizontal, sua respiração ofegante de como se a transa à quatro tivesse sido espetacular, uma experiência na vida da Jennifer, que era a única virgem entre o quarteto. isso a fez amadurecer seus conceitos e também seu corpo para mulher,já que era uma adolescente ainda, tinha acabado de completar 18 anos, estando já preparada para um romance ou algo além de uma maravilhosa aventura entre colegiais.
Enquanto isso, o professor estava agora deixando a Gabrielle em casa, já que sua casa é bem uma rua depois da casa de Jennifer.
Ao chegar,ela o beija demoradamente por 7 segundos e agradece pela carona até sua casa. Então,ela salta do carro e vai andando em direção à sua casa.
Saindo dali e indo mais para frente, entrando em 3 ruas fazendo movimento zigue-zague, eles chegam à casa de Samantha, a ruiva taradinha, louca e super apaixonada pelo professor, aproveitou que estavam sozinhos dentro do carro e o fez de gato e sapato, fodendo mais uma vez com ele, tirando a sua blusa vermelha com brilho purpurina para combinar e destacar com o cabelo vermelho fogo vibrante, ficando toda peladinha em seu colo, e assim mexendo com o juízo do professor infiel à sua esposa.deixando-o hipnotizado pela beleza corporal, a exuberância em seu charme provocante.
Samantha - fique tranquilo,professor! Vou fazer você pirar de tanto tesão, quero você gemendo de prazer! esta noite vai ser nossa e quero ser sua exclusiva, quero seu cacete na minha buceta! vou chupar seu pau até amanhecer, quero ir além das expectativas esta noite com você, meu professor gostoso!
Prof. Alexandre - Hum... Nossa! Que tanto fogo é esse, garota?
Samantha - fogo? você ainda não viu nada! e se eu sou fogo, é porque sou ruiva, agora,professor, você verá e sentirá como é o fogo de uma ruiva!
a ruiva ao ver o membro ainda um pouco ereto, ela, já com água na boca, começa à punhetar com suas delicadas mãos e dando beijos e lambidas em seu pescoço, e assim foi descendo com a língua até sua barriga, e isso fazendo-o tremer de prazer e perdendo o juízo com a fogosa ruiva que sentou em seu colo, entrelaçando sua cintura com as pernas e o agarrando, encostando seus lindos e belos seios em seu peitoral musculoso e bem trabalhado, suado e com cheirinho de pecado. o tempo passava, e os dois continuavam no rala e rola dentro de seu carro. pegou no membro ereto do professor e abocanhou, punhetando ainda e passando a língua por cima da cabeça do cacete, fazendo um sexo oral quente e excitante.
Sabendo que amanhã seria o último dia de aula da semana, ele interrompe e fala:
- Já está ficando tarde! acho melhor você ir logo!Samantha - Ah... por que professor? Tá uma delícia aqui contigo! Estou realizando meu desejo! sou apaixonado por você!
Prof.Alexandre - Nossa! Obrigado! mas, você sabe que sou casado! foi até errado da minha parte ter essa orgia com minhas alunas. errei duas vezes, errei porque traí minha esposa e errei também porque sou professor de vocês, perdi meu dia de trabalho para foder com vocês,que são minhas alunas.isso pode me prejudicar seriamente, posso perder meu emprego. poderia até ser preso, se vocês fossem menores de idade.
Samantha - mas ninguém vai ficar sabendo! prometo que ficará em segredo entre nós quatro.
Prof.Alexandre - eu sei, vocês já falaram isso, mas é que vão desconfiar e vão achar suspeito! até pela ausência de hoje na escola.era para eu ter ido dar aula hoje. o dia de hoje com certeza foi uma irresponsabilidade minha ter descartado a escola para transar com vocês.
Samantha - Ah,Professor! eu entendo! mas um dia perdido não vai matar! Até porque você merecia tudo isso que fizemos! você trabalha demais,é um ótimo professor, mas tem que ter uma folguinha,não acha?
Prof. Alexandre - Pois é... mas fazer o que? eu quero saber que desculpa eu vou inventar aos outros alunos e ao diretor da escola pela minha ausência!
Samantha - Ah,Professor! sei lá, na hora nós bolamos uma desculpa, nós somos boas em dar desculpas.
Finalmente, ela sai do carro,indo em direção a entrada de sua casa.
então, ele com a consciência pesada,acelerou seu carro e desviou seu caminho,pois não queria briga com a sua esposa,que acabara de chegar de um dia de trabalho muito movimentado.sabendo que teria desonrado seu compromisso de esposo e papel de marido para com sua esposa Danielle.
[Danielle]
Morena, cabelos castanhos,olhos castanhos,altura mediana, um pouco magra, corpo sensual,porém uns quilinhos a mais que o normal,pois se alimentava de muitos carboidratos tipo pizza, hot dog, batata frita, macarronada,lasanha e tudo que você imaginar de gostoso, mas que engorda.
Anoiteceu, as garotas já haviam tomado banho,escovado os dentes,vestiram seus pijamas e jantaram. seus cabelos molhados e lisos como a ceda de um tecido praticamente novo, tudo parecia calmo,tranquilo como uma cidade deserta, pois a noite estava estranha, raramente ficava assim, pois, Nova York é a famosa cidade que nunca dorme.
Então, elas foram se deitar, super satisfeitas do que realizaram e pegaram no sono.de fato, como se o dia tivesse sido normal como os dias anteriores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ardentes de uma Adolescente
ContoConta a história de três adolescentes em aventuras pra lá de divertidas, até que uma se apaixona verdadeiramente por um rapaz rico, mas não será por interesse. e a outra, se apaixonará pelo garoto de sua escola. e a terceira esconde um segredo inima...