Capítulo 14 - Surto de Ciúmes!

31 0 0
                                    

Chegando de Carro na casa da Gabrielle, ela se despede e desce, apenas se despediu num seco gesto que tomava conta dela naquele momento em que estava insatisfeita. Então,desceu e foi em direção à porta de sua casa.

Saindo de lá, e já chegando na casa da Jennifer e do Joseph, eles combinam a hora de irem juntos à festa de aniversário amanhã.

Samantha - e aí, gente? como fica? vocês vão amanhã? se forem, me falem agora. pra garantir!

Jennifer/ Joseph - Nós iremos sim, pode deixar! será à noite? de que horas?

Samantha - fiquem Sussa! eu aviso quando estiver vindo pegar vocês, quando estiver saindo de casa. Ok? tchau, gente! Até amanhã!

Jennifer/Joseph - Ok, até amanhã!

Eles se despedem dando um beijo triplo e em seguida, descendo do carro, indo em direção à porta de sua casa.

Jennifer e Joseph, discutem sobre o comportamento da Gabrielle, ele com medo de tê-la magoado profundamente, e Jennifer o alerta falando que isso é drama dela, pois a conhece bem, não é a toa que são melhores amigas desde pequenininhas, cresceram juntas, como se fossem irmãs. daí explica-se o grande carinho que uma sente pela outra.

Entrando em casa, eles vão ao banheiro para um banho, só que desta vez,individualmente. pois os dois sabiam que incesto não é certo, e assim eles dão um tempo nesse assunto.

Primeiro, a Jennifer vai tomar banho, e com uma demora de quase uma hora, juntando outras coisas que fazia lá dentro. fazendo suas higienes, lavando seu rosto, cabelos e ensaboando, deixando escorrer a água por seu corpo todo.

Apressado, Joseph vai no outro banheiro que havia na casa, ele faz suas higienes, lava seu rosto,seu cabelo e ensaboando seu corpo, passando o sabonete por entrevsuas pernas e lavando seu membro, que precioso pra ele era, e também para sua namorada Gabrielle.

Os dois, que ao mesmo tempo terminaram o banho, estando em banheiros diferentes, Jennifer saindo e indo ao seu quarto, trocar de roupa, indo para a sala. Joseph saindo do banheiro e indo para seu quarto trocar de roupa, voltando e indo para a sala, sem nada para fazer, pegou o notebook e ligou, entrando na internet e podendo navegar nas dimensões virtuais de seu lindo e maravilhoso notebook Samsung. e daí, aproveitando o tempinho psra pesquisar trechos falando sobre anatomia.

Jennifer, deita no sofá e liga para Gabrielle.

Ligação On

- Gaby,eu preciso falar contigo! você pode vir aqui?

- Ok, já estou indo!

Ligação Off

Gabrielle desliga o smartphone e logo vai tomar banho, fazer sua higiene, escovar os dentes e indo em direção à parte de sua casa, saindo e fechando a porta. andando até a casa da Jennifer,já que suas casas eram um pouco próximas, pois ficavam à uma rua de distância.

Então, já chegando na rua da casa da Jennifer, ela acelera os passos para chegar logo...

Chegando, ela toca a campainha e aguarda...

Jennifer fala para Joseph ir atender... pois era a namorada dele que estava na porta.

Então, ele vai atender...

Gabrielle - Ah, Amor! Me desculpe por hoje mais cedo! eu refleti sobre o que aconteceu, e percebi que se você quer um estímulo para termos nossa intimidade eu topo participar da ménage!

Jennifer chega perto e a ouve conversando com Joseph, que em seguida concluiu seu argumento.

Jennifer - Finalmente vou entendeu,Gaby!

Gabrielle - pois é, Jenni! todo esse tempo em casa, fiquei pensando e percebi que realmente estava sendo egoísta, só pensando em mim, e vi que se o Joff quer tanto uma aventura à três, por quê não participar? Aliás eu também curto uma aventura sexual, apenas estava com ciúmes e me sentindo possessiva, e surtei porque que não queria dividí-lo com nenhuma garota, mas lembrei daquele dia que nós três vivemos uma noite e madrugada especial. e espero repetir a dose outro dia com vocês. e peço desculpas!

Jennifer - Ok,Gaby! pode deixar! Então, resolvido o problema! tá desculpada!

Joseph - tá desculpada!

Então, após terem se desculpados, Joseph se aproxima de Gabrielle e a beija na boca, e a abraça.

Jennifer vai à cozinha e caça uma fruta na geladeira para comer e assim deixá-los sozinhos e à vontade na sala. em seguida, ela volta, e vai direto para seu quarto.

entrando no quarto, ela tira sua roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã, ela deita e se cobre com seu lindo e grande edredom. com calor e ainda debaixo de seu cobertor, ela liga seu ar condicionado.

De repente, ela que deitada estava, escuta barulho vindo de onde Joseph e Gabrielle estavam. e logo, a Jennifer entende o tal barulho. e então, bate uma grande curiosidade nela, levanta-se da cama apenas de calcinha e sutiã e vai de ponta de pé, tentar espiar os dois que já pelados estavam, Gabrielle que de quatro estava, segurando-se na parede, e ele introduzindo seu membro nela, no movimento vai e vem, ele que totalmente pelado estava, e as roupas jogadas ao chão da sala, ela gemia baixinho, com olhos fechados e mordia os lábios de tanto prazer.

Continua...


Segredos Ardentes de uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora