Os alunos saindo da escola, todos animados para a festa que viria por aí, pois hoje era sexta feira e todo final de semana tem festa para ir.
Enquanto isso, Samantha sai procurando pelo professor e ele está falando no seu iphone com sua esposa.quando o encontra...
Ligação On
Prof.Alexandre
- Eu sei, Amor! é porque eu estava cheio de problemas, cheio de coisas pra resolver e tudo dando errado, tive que ficar um pouco sozinho para conseguir refletir sobre o que vem acontecendo!
Danielle
- Amor, o que houve? Me conte! Posso dar um jeito, sabe que dinheiro não será problema!
Prof.Alexandre
Eu sei. mas fica tranquila, daqui a pouco chego aí. Beijos.
Danielle
-Ok,amor! qualquer coisa pode contar comigo! você sabe que te ajudo,não é? só te aviso uma coisa, nunca traia minha confiança, você não sabe no que eu me transformo quando estou furiosa! Beijos.
**********************************
Após desligar a ligação, ele vira-se para trás para sair da sala e encontra Samantha, que novamente trancou a porta.
Samantha - Voltei,gostosão! Eu vim pra continuar o que estávamos fazendo. vamos para um motel? Estou afim de ser sua para sempre! Ah... Eu ouvi sua linda e bela desculpa para sua esposa chifruda! Vai ser um prazer ser sua amante.quero provar pra essa mulher que você merece coisa melhor!
Prof.Alexandre - se você quer ser minha amante, tudo bem! Eu aceito. Mas não posso separar dela.
Samantha - porque? Ela é melhor que eu?
Prof.Alexandre - Sinceramente, não é não! Ela anda muito ocupada e eu também, sorte minha ter uma aluna fogosa e gostosa assim como você, mas por favor ninguém pode saber.
Samantha - pode deixar! mas a Jenni e a Gaby sabem! e o irmão da Jenni.
Prof.Alexandre - ok, só eles?
Samantha - Sim.
Prof.Alexandre - diga a eles pra manter em segredo. Quero você como amante, mas por favor não deixe ninguém saber, pois eu posso perder meu trabalho e posso me divorciar e perder os benefícios que tenho da minha esposa.
Samantha - Hã??? Benefícios? como assim?
Prof.Alexandre - Ok, eu admito, só casei por interesse no dinheiro dela. eu também a amava, mas ela me ofereceu uma boa bolada de dinheiro, porque viu que eu sou professor e filho de pessoas desempregadas e com condições financeiras baixas.
Samantha - Ah... então vamos aproveitar o dinheiro dessa mulher e vamos passar a noite de hoje no motel? Eu quero muito passar uma noite contigo.
Prof.Alexandre - e seus pais? Não,posso não!
Samantha - posso sim, eu tenho 18 anos, eu faço o que quero, meus pais apenas me dão orientações, mas as escolhas são feitas por mim.e meus pais são liberais.
Prof.Alexandre - Vamos combinar assim, você vai pra sua casa, toma banho, come algo, descansa e à noite chego lá.
Samantha - Ok, tchau! Até mais tarde!
Beijou-o de um jeito sedutor
Prof.Alexandre - Tchau! Até mais tarde!
Então, ela sai da escola e vai à casa da Jennifer e do Joseph para contar as novidades.
Chegando na casa da Jennifer, Samantha toca a campainha... Jennifer atende...
Samantha - Oi,Jenni! Vim falar as novidades!
Jennifer - Opa! Conta,amiga!
falou fechando a porta...
as duas sentam na poltrona da sala.Samantha - tenho um encontro daqui a pouco! você nem imagina com quem!
Jennifer - não sei, mas você me perguntando assim e pra ser uma coisa que só a gente poderia imaginar, acho que sei quem é... mas não fala agora não porque Joff ta aí... Vamos para o meu quarto! quero saber de tudo!
Joseph - espera aí! Que novidade é essa que eu não posso saber?
Jennifer - nada não, Joff! coisas de mulheres!
as duas levantam-se e vão para o quarto da Jennifer. chegando no quarto, Jennifer fecha a porta e sentam-se na cama.
Jennifer - é quem eu estou pensando?
Samantha - acho que sim!
Ela sorriu...
Jennifer - Oh...Meu Deus! o professor?
Samantha - Sim... Ele aceitou sermos amantes, ele confessou que as relações entre ele e a esposa não andam bem. e que me achou fogosa e gostosa!
Jennifer - Nossa! Que tarde,hein? Parabéns, amiga! à respeito dele dizer que você é fogosa, isso não é nenhuma novidade! *gargalhou*
Samantha - Ah é, sua doidinha!
Pegou o travesseiro e tacou nela, Jennifer revidou...
Samantha - já vai anoitecer! tenho que está em casa! beijo,tchau.
Jennifer - amanhã quero os detalhes. beijo,tchau.
Samantha - Ok, amiga!tchau,Joff!
saindo da casa da Jennifer, passando em frente a casa da Gabrielle, ela a vê e acena para ela.
Samantha - Oi,Gaby!
Gabrielle - Oi,Sam! Qual a novidade?
Samantha - tenho um encontro daqui a pouco!
Gabrielle - com quem? Ah... não acredito! é quem eu estou pensando?
Samantha - Sim... mas não é a única novidade. ele aceitou sermos amantes.
Gabrielle - Nossaa! Parabéns! conseguiu o professor,hein safadinha?
Samantha - Obrigada,Gaby! pois é... *sorriu*
Gabrielle - Então,vai lá, ruiva! pega ele de jeito! amanhã eu quero saber dos detalhes,hein?
Samantha - Ok, amiga!pode deixar! beijo,tchau.
Gabrielle - beijo,tchau.
Saindo da casa da Gabrielle, caminhando até a sua.
Chegando em casa, ela vai direto para o banheiro para tomar um belo banho,fazer suas higienes.saindo do banheiro, se arrumou, foi comer algo, e conversou com seus pais. falando que iria dormir fora hoje.
Então, eles deixaram ela ir. deram um beijo em sua testa e disseram:
- se proteja, tá bem? Amanhã quero ver você em casa! beijo meu anjo.
Anoiteceu...
Duas Horas depois...ele chegou! Então, ele desce do carro e toca a campainha...Samantha,toda bem arrumada atende a porta.
Prof.Alexandre - Oi, Samantha! vamos?
Samantha - vamos sim! tchau,mãe! tchau,pai! amanhã estou de volta!
Courtney/Harold - Ok,filha! Deus te guie e te traga sã e salva!
Saindo daquele lugar e entrando no carro, rumo à Dallas, com direito à ouvir musica de Fifth Harmony,os dois se olham e ela,com um piscar de olhos sensuais e provocantes que ao encontro dos olhares, fizeram o clima esquentar e a vontade de ir para cama foi aumentando com o tesão. ela, olhando para seu cacete ereto e passando as mãos em suas coxas perto de seu membro deixando ainda mais potencialmente ereto nesse instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ardentes de uma Adolescente
Cerita PendekConta a história de três adolescentes em aventuras pra lá de divertidas, até que uma se apaixona verdadeiramente por um rapaz rico, mas não será por interesse. e a outra, se apaixonará pelo garoto de sua escola. e a terceira esconde um segredo inima...