Então, Samantha volta um pouco aliviada para casa, e enquanto o professor, após desligar seu celular, volta para a cama, que ao deitar, acordando sem querer, sua esposa, logo ela questiona.
– foi aonde? - pergunta desconfiada
– fui no banheiro, por que? não posso sair para ir ao banheiro? - responde mentindo e com um tom forte em sua voz
– OK,pensei que estava à me deixar novamente sozinha para ir encontrar sua amante! - fala com tons de ciúmes.
– Amante? Pelo amor de Deus,Danielle! Você está paranóica! Se continuar assim, não vamos dar certo! - responde surpreso com a insinuação dela, mas nega.
– Ale, eu não sou burra, nem cega! Sei muito bem como é uma traição, e eu posso afirmar que você está me traindo, eu percebo isso! - afirma com intenção em pegá-lo na mentira.
– pois é,né! Já vi que não está dando mais para conviver com você, desse jeito! não acredita em mim, tudo bem! pra que morarmos juntos, deitarmos na mesma cama se você não acredita em nada que falo? - questiona cansado e um pouco cauteloso
– fique sabendo de uma coisa,casal que é unido, é leal ao amor do outro, sem mentiras, sem traições e sem segredos entre ambos, você nunca me amou, percebo isso a cada dia que passo com você, se eu estava paranóica por isso, é porque eu estava com medo de te perder, mas como perder? se você nunca foi meu?
Depois de meia hora discutindo, ele toma a iniciativa de divorciar-se dela,pois estava cansado de muita confusão, e não queria mais isso. ele sabia que ela estava certa em um certo ponto,e ele,errado. mas o coração dele não pertencia á Danielle, ele apenas dependia da boa hostilidade dela, isso o fazia ser falso em relação ao seu sentimento de amor, ele era grato à ela, pois ele morava em um local onde não era visto com bons olhos, e foi em um dia que conhecera Danielle, em um acaso, e assim se apaixonou por ele, que no tempo tinha seus vinte anos, hoje, ele mora com Danielle há dez, porém de lá pra cá mudou muita coisa, entrou na universidade de Harvard,formou-se, em professor de educação física, na cidade de Nova Jersey, sendo contratado por uma escola, que as alunas são super interessadas nele, a mais interessada,atende pelo nome de Samantha, e com o trabalho que exercia, indo aos poucos fazendo seu pé de meia, ou seja, fazendo caixa para sua até incrível conta corrente,chegando ao momento de realmente deixar a sua esposa. E assim decidindo se divorciar dela.
Enquanto isso, na casa dos Carter's, a conversa continuava,e não podia imaginar outro assunto, a não ser a super festa, as pegações e a diversão que eles tiveram.
Após uma hora, Cessaram a conversa e foram dormir, antes disso, foram ao banheiro, tomar um belo banho.
Joseph - bom, eu vou tomar um banho! estou fedendo à macaco! - afirmou
Jennifer - Espera aí, você não tem suite! vamos tomar banho lá no meu banheiro? - perguntou
Joseph - É... Bom, eu acho melhor não! - respondeu meio sem jeito e olhando para o corpo dela debaixo à cima
Jennifer - Por Que? Ora,Joff!Que isso? somos irmãos! por que está pensando isso de mim? - perguntou fazendo uma cara de incompreensiva.
Joseph - Claro! Desculpe... é que...sabe, depois que tivemos aquele momento, fiquei meio constrangido por você ser minha irmã, sei que foi errado! mas, vc é muito linda, e eu não resisti,maninha!e é claro, a carne é fraca! - elogiou
Jennifer - Claro... não só você errou, como eu também errei, mas nós somos humanos e erramos, não é? exatamente normal errar. pois nós somos dois adolescentes aflorando para a vida, todos nós necessitamos de prazer e uma companhia para que possamos sentir isso num momento oportuno. - explicou
Depois disso, eles concordam em tomar banho juntos, então os dois sobem as escadas,ele entra em seu quarto, para pegar seu roupão de cor grená, aí ela entra no quarto dela, tira sua roupa e joga no cesto de roupas sujas,pega seu roupão de cor branca, e entra no banheiro, ele entra no quarto dela, indo para o banheiro. ela já nua debaixo do chuveiro, liga o chuveiro, enquanto ele, vai retirando o roupão,ficando de costas para Jennifer, e colocando o roupão no porta-coisas do banheiro e indo para debaixo do chuveiro, ficando por trás dela. então, ela vira-se e percebe o membro dele já ereto.
Jennifer - Joff, que isso? mal me viu pelada e já armou a barraca?hehehehe... Brincadeira! sou tua irmã,tem nada não! vou considerar como um elogio! - disse
Então, ele que estava perto dela, ficou meio com vergonha e sem palavras, com tudo isso, apenas deu um sorriso. ela vendo a atitude dele, questiona:
- Ah... que isso,Maninho? agora vai dizer que te constrangi? eu sei que você adorou a vista! mas não pira muito,tá? - disse descontraindo
Ele apenas observa sua irmã, se ensaboando, de frente para ele, e com aquela tentação de mulher, que sua irmã é, tentou se controlar,mas nada adiantava, e aí, ele resolve acariciá-la, passando seus dedos em seu rosto, seus cabelos loiros,lindos e sedosos,ela olha fixamente para ele, que ofegando estava, na dúvida cruel do momento, pois sabia que é pecado, mas ao mesmo tempo desejando outra vez aquele corpo de sua irmã em contato com o seu. quanto mais olhava para o lindo e maravilhoso corpo dela, mais ele queria. Seus seios pontudos e perfeitamente lindos, sua cintura extremamente sensual, a vagina, que sem pêlos estava, o enlouqueciam amplamente.A sua consciência dizia para não continuar, mas algo mais forte dentro dele o fazia entrar em fase de erupção corporal, ele tentava resistir, mas a cada minuto com ela no banheiro, imaginava que todo esse tabu não passava de um completo preconceito mundial, e que o proibido é mais gostoso, então, ele a olha profundamente em seus olhos, e a beija intensamente. ela,que ao dar-se por conta de quem beijara no momento era seu irmão,arregala os olhos, mas acata a situação, pois o calor do momento os fazem cometer o ato do incesto que tal teoria do pecado foi deixado de lado, entregando-se um ao outro como duas pessoas que se amam, incondicionalmente dos laços familiares que existiam, tornando-lhes pecadores muito mais que o normal. aliás, havia uma coisa que tornava o ato impossível, eles eram irmãos legítimos, o sangue que corria nele,também corria nela, então, assim que cessaram o banho, eles, que já não havia mais limites para nada, fizeram um trato, de nunca comentarem isso com ninguém. nem ele, para Gabrielle, e nem ela para Giovanni.
Então, após isso, deixaram suas vergonhas de lado, e saíram do banheiro, sem nada tapando suas partes íntimas, pois já estavam à vontade, já viram a intimidade um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ardentes de uma Adolescente
Historia CortaConta a história de três adolescentes em aventuras pra lá de divertidas, até que uma se apaixona verdadeiramente por um rapaz rico, mas não será por interesse. e a outra, se apaixonará pelo garoto de sua escola. e a terceira esconde um segredo inima...