Capítulo 13 - Duas Brigando por ele? Está Podendo!

44 0 0
                                    

Entrando na escola, o professor que na sala já estava, iniciando a aula, aula de biologia, a qual o professor tinha passado trabalho para eles apresentarem e entregarem na próxima semana, quando houver a próxima aula de biologia.

Então, depois que ele seleciona os grupos que ficarão com o assunto escolhido à ser apresentado sobre anatomia. eles agilizam e trocam idéias sobre o assunto.

Ao passar do tempo, toca o sinal para o início do intervalo, o qual, eles torciam para chegar mais rápido, pois, as aulas sempre são chatinhas. Então, vendo que se livraram da aula ter continuidade, eles saem da sala indo para a quadra da escola, lugar onde havia uma demonstração de artes artesanais.

Enquanto isso, já que Joseph,Jennifer e Samantha tinham assunto para tratar com a Gabrielle, eles aproveitaram o momento que não tinha ninguém dentro da sala e foram para lá, e chamando a Gabrielle para ir junto.

Chegando na sala, Gabrielle logo questiona...

Gabrielle - gente, por que viemos pra cá se todos estão lá fora?Hm...Que sacanagem iremos fazer?

Jennifer - Calma, Gaby! a chamamos aqui para te perguntar se topa um acordo meio que excitante e totalmente fora do normal. tivemos que criar essa situação agora, pois acredite, o Joseph está gostando de outra,além de você!

Gabrielle - OMG! o quê? Não aceito isso! não divido ele com nenhuma garota, a não ser que a garota seja você,Jenni!

Jennifer - pois é, Gaby! nós sabemos! contudo, se quiser continuar a ter o amor do Joff,terá que abrir mão de seu egoísmo.

Gabrielle - Ok, e o que eu ganho com isso? Um belo par de chifres?

Jennifer não aguentou o sarcasmo e gargalhou...

Jennifer - Calma! É diferente! sabe o que é um Ménage?

Gabrielle - Sei, e daí? Ele ficará com duas garotas, mas quero ser exclusiva dele e única também!

Jennifer - Gaby, lembra de ontem à noite?

Gabrielle - Claro que lembro! mas o que tem a ver com ontem?

Jennifer - Nada! apenas lembrando que essa tal ménage que poderá acontecer entre vocês será tão gostoso quanto. disso posso ter certeza!

Gabrielle - Ok, então digamos que eu aceite,o que eu ganharia com isso?

Jennifer - vários fins de semana em aventura e prazer entre vocês, e se você quizer, posso ir junto e repetir o que fizemos ontem! que tal?

Joseph - Nossa! aí vai ser demais!

Gabrielle - E Como! Ok, eu topo!

Samantha - É isso aí! tá vendo que sua irmã é foda com esses assuntos,Joff?

Ele respirou aliviado. e por comemoração deram beijo entre os quatro, juntando os rostos e beijando.

De repente, toca o sinal e todos que fora da sala estavam, voltam para lá, enquanto os quatro que permaneciam no local, se sentaram e esperaram o professor entrar em sala.

Entrando em sala, o professor precocemente manda todos abrirem os livros...

Prof.Frederich -  Boa tarde, gente! quero que abram seus livros e estudem a página 153.

Após o professor pedir para abrir o livro para estudarem sobre o assunto que foi escolhido para fazerem o relatório e entregá-lo na semana que vem, todos abrem seus respectivos livros e lêem sobre Anatomia, estudam os gráficos. que ao passar do tempo, toca o sinal de final da aula, então todos saem da sala, deixando apenas o professor, que estava arrumando seus materiais de trabalho, juntando e levando para sua sala guardando lá e saindo da escola diretamente para seu carro.

Os alunos que já fora da sala estavam, eufóricos por amanhã já ser sábado e ter uma festa que finalmente terá a presença da metade de alunos desta escola, festejavam por não ter aula amanhã e assim podendo se divertir até o domingo á noite.

Então, Jennifer e seu irmão Joseph conversavam baixinho, enquanto Gabrielle e Samantha nem sequer se olhavam, estando de costas uma para outra. Jennifer, ao observar a cena, vai falar com elas.

Jennifer - Gente, o que foi? por que estão com essa cara? é por causa daquele assunto?

Gabrielle - O que você acha? quando eu penso que estou me dando bem com quem eu mais queria, me vem essa surpresa desagradável e inesperada, como você reagiria se fosse com o seu namorado e outra?

Jennifer - Calma! primeiramente antes de tudo, quero deixar bem claro que só quero ajudar vocês a se divertirem e sair dessa situação de  mesmice que vivemos em relação à escola. quero dizer que estamos no mundo apenas de passagem, ninguém aqui antes de nascer, pediu pra nascer, não é? em outras palavras, enquanto estivermos vivos, vivendo momentos, aprendendo coisas novas, até o último minuto de vida de cada um de nós, devemos aproveitar a vida que nos foi apresentada e vivê-la de modo intenso, que possamos relembrar e ter orgulho de um passado que foi proveitoso, somos muito jovens ainda, mas não temos a total certeza de quanto tempo estaremos ainda neste mundo. Então, galera! Vamos nos divertir e viver momentos de felicidade para que esta nossa existência seja o principal motivo de sermos quem somos.

Samantha - Caraca,Jenni! Que discurso! falou tudo!

Jennifer - Ah... obrigada,Sam!

Gabrielle - Ah... agora quer dizer que estão tão amigas assim? perdi meu namorado e minha melhor amiga para essa ruiva invejosa!

Samantha - Como é? Eu exijo respeito,sua vaca!

E a Briga começa... com ambas puxando o cabelo da outra! Conseguindo empurrar Samantha, e ela revida com um chute em suas canelas e a derrubando no chão e em seguida estapiando-a toda, sentada em cima dela.

Joseph, que honrado estava, ao ver que o motivo da briga entre Gabrielle e Samantha era para ficar com ele, porém isso não daria muito bem para ele, pois o acordo que Gabrielle tivera aceitado poderia estar em reviravolta contra ele, pois ele queria muito um relacionamento com as duas e fazer tudo aquilo que sentira vontade.

Então, Jennifer faz as duas fazerem as pazes dando as mãos e apertando, em seguida, se abraçam e aceitando a trégua.

Após conseguir apaziguar o clima entre Gabrielle e Samantha, Jennifer volta a conversar com Joseph, e ele a elogia, que ao ouvir seus elogios à ela, quase que publicamente fazem seus lábios se tocarem.
lembrando que, em público estavam, eles disfarçam e saem dali, chamando Samantha para voltarem para casa em seu carro.

Segredos Ardentes de uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora