Acordei com um beijo no pescoço, olhei para trás e sorri.
--Bom dia!-Falei rouca.
--Bom dia!-Falou e me deu um selinho.
Saiu da cama e foi onde parecia ser um banheiro, depois de uns dois minutos ele saiu de lá. Me deu uma escova de dentes nova e saiu do quarto, entrei no banheiro escovei meus dentes e joguei água no rosto. Sai dali prendendo meu cabelo num coque, procurei minha calcinha e a vesti, joguei a blusa dele no pequeno sofá ali e rodei o quarto à procura das outras roupas, mas não achei.
Fui até a cozinha cobrindo meus seios com as mãos, ele parou de mexer no fogão e veio até mim me dando um selinho.
--Você é tão linda pela manhã.-Falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-Ah!-Gemi ao sentir seus beijos.
--Fiz nosso café da manhã.-Falou indo desligar o fogo pelo cheiro tínhamos ovos e bacon pro café.
Ele colocou dois pratos na bancada e nos sentamos, estava com uma cara ótima, logo comemos, ao terminar olhei para ele o mesmo me puxou me colocando em cima da bancada e me beijando ferozmente. Fui parando o beijo com selinhos.
--Tenho que ir.-Falei e ele me olhou entristecido.
--Mais já, linda?-Me abraçou.
--Avisei que iria chegar cedo...-Suspirei e ele também.
--Tudo bem, eu te levo.-Falou e me pós no chão.
--Não precisa já chamei um táxi!
--Hum...--A desaprovação era evidente em seu lindo rosto.
Dei um selinho nele e corri até a sala, vesti minha roupa, calcei meu tênis e me virei para encará-lo.
--Bom, vou indo...-Falei indo até a porta, porém ele me puxou colando nossos corpos.
--A noite foi ótima!-Sorri, e lhe beijei.
--Também achei...
Demos um beijo demorado, e logo sai do seu apartamento. Entrei no elevador suspirando de felicidade, é um ar de dúvida: será que ele vai me ligar? Ou será que fui muito fácil? Esses e outros pensamentos névoavam em minha cabeça, porém ao senti uma dorzinha no meio das minhas pernas, sorrir,-para mim valeu a pena-, o elevador parou no térreo e sai dele, o porteiro me encarou por uns segundos mas logo sorriu me desejando bom dia. Já na rua vi o táxi que chamei e entrei nele, falei meu endereço e ele deu partida...
Vinte minutos depois estava na frente de casa, paguei ele e sai. Entrei em casa fazendo o mínimo de barulho possível, entrei no meu quarto e me joguei na cama não demorou muito e logo dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor (Livro 1)
RomanceLiz uma jovem garota, inteligente, bonita e feliz até então... Quando lhe surgiu uma proposta, daí por diante sua vida mudou... mudou completamente... Quer saber mais? Embarque nessa história... Livro 1 O professor! Livro 2 O recomeço!