Nicolas
Abri os olhos devagar, para me acostumar com a claridade. Me mexi um pouco, porém tinha um pequeno corpo agarrado ao meu. Sorri ao lembrar que depois de três semanas, finalmente conseguimos ficar juntos!
Olhei para baixo, seu pequeno rostinho. Os olhos fechados, a boca levemente aberta, fiquei ali admirando-a até que de repente avistei um pequeno sorriso naquela boquinha maravilhosa.
--Bom dia!
--Bom dia, minha linda!-Inverti nossas posições, ficando por cima dela.--Você é linda demais...-Sussurrei em seu ouvido, o que a fez sorri grandemente.
--Então meu caro, creio que temos um probleminha aqui...-Ela inverteu nossas posições, e sentou em meu colo. Rebolando lindamente, meu pau latejou.-Você é a pessoa mais linda do mundo...
[...]
--Onde vamos?-Ela pergunta, depois de dez minutos que estávamos no carro.
--Calma!-Sorri tocando a sua perna descoberta.
Cerca de meia hora depois parei em frente ao lugar preferido dos meus pais, eles me levaram lá algumas vezes quando eu era menor, minha mãe conhece o dono da propriedade então pedi para dar o seu jeitinho...e cá estamos!
--Chegamos!-Avisei saindo do carro e indo até o porta-malas, pegando a mochila e a cesta que preparei para aquela noite.
Olhei para ela, que estava divinamente encantada com o grande jardim. Com diversos tipos de flores, lhe estendi a mão e segui lhe arrastando até onde eu queria.
--Meu Deus, Nicolas! O que você fez para conseguir esse lugar?-Ela olhava tudo ao redor.-Isso é uma área de preservação?-Perguntou incrédula e sorri, lhe roubando um selinho.
--Pensei que gostaria.-Dei de ombros, fingindo indiferença.-Se quiser podemos voltar pro apartamento!
--Não, não, tudo bem! Eu amei...-Ela me abraçou por trás.-Te amo, obrigada por isso!
--Disponha, agora vamos nos acomodar!
Depois de ter ascendido uma fogueira,-distante de todas aquelas flores é claro, perto de onde era o lago-, montei a barraca e tirei algumas coisinhas para comermos da cesta.
O sorriso dela é o melhor, enquanto eu lhe servia de suco. Ela me olhava de um jeito estranho, os olhos brilhando, um sorrisinho minúsculo nos lábios...
Aquele se tornou o meu olhar preferido...
Ela engatinhando veio em minha direção, se posicionando entre minhas pernas, lhe abracei apertado.
--Eu te amo tanto sabia?-Ela confessou e ouvi isso foi tão satisfatório. Eu simplesmente não tinha palavras.-Eu sinto que...-Ela pensou um pouco e notei ela sorri.-Eu nem sei direito como explicar isso, só sei que é uma coisa forte... você é uma das seis pessoas mais importantes da minha vida, e já que duas delas se foram eu não sei o que faria se te perdesse também!-Ela suspirou, o que me fez lhe apertar ainda mais.
--Você não vai me perder, eu vou lutar sempre por você, por nós! Porque eu te amo muito, nem eu sei o que é isso direito...garota você literalmente fodeu com tudo na minha cabeça, sinto que sem você nada faz sentido...
--Te amo Nicolas...
--Te amo, linda...
[...]
--Vem vamos, você quem deu a ideia não vai dá para trás agora.
Ela tinha dado a ideia de entrarmos no lago, pensei na loucura que era aquilo mais o que tínhamos a perder?
--Ok! Mais precisa ser pelada?-Ela sorriu, estava apenas de langeri, já eu estava completamente nu.
--A ideia foi sua, vamos tira tudo!
--Você me paga!-Começou a abri o sutiã.
--Espero muito que você receba sexo como pagamento, porquê só tenho isso a lhe oferecer..
--De você eu aceito tudo!
A água estava incrivelmente quente, foi até relaxante. Dei um mergulho, e ao voltar para superfície ela me encarava novamente com aquele olhar. Era tão intenso, e lindo...
--Você fica linda a luz da lua...-Ela se aproximou lentamente, me abraçando com os braços e as pernas.
Ela permaneceu em silêncio, apenas me olhando nos olhos e sarrando levemente nossos lábios. Com seus olhos fechados, ela entreabriu os lábios e avancei contra eles lhe beijando com todo o meu desejo...
Lhe apertei firme contra meu corpo, e lentamente deslizei meu pau para dentro dela...e céus foi a coisa mais intensa que já senti...
Naquele momento a luz da lua, fizemos amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor (Livro 1)
RomanceLiz uma jovem garota, inteligente, bonita e feliz até então... Quando lhe surgiu uma proposta, daí por diante sua vida mudou... mudou completamente... Quer saber mais? Embarque nessa história... Livro 1 O professor! Livro 2 O recomeço!