Depois do jantar, me tranquei no quarto e fiquei mexendo no celular. Ju me mandava mensagens atrás de mensagens.
-Já tem idéia de como quer à fantasia?
-Não sei ainda e você?
-Sim amiga, eu vi uma fantasia de mulher maravilha linda... foi amor à primeira vista.
-Há há, tá ok amiga. Amanhã nos falamos vou dormir beijos!
-Beijos.
Travei o celular e o coloquei no criado mudo, desliguei o abajur e deitei. Logo o sono me atingiu...
Chegamos no shopping, Ju saiu me arrastando para a loja de fantasias comprar a sua de mulher maravilha. E realmente a fantasia era incrível não era vermelha e sim preta. Linda.
--Vai Liz sua vez.-Falou pegando várias fantasia.
--Ok.
Entrei no provador e provei varias; de anjinho branco, negro, de mulher gato, super girl, de batman, de animes... muitas, porém nenhuma do meu agrado.
--Não tem nenhuma do meu gosto Ju.-Falei sentando no chão, cansada.
--Vejo... Vamos dar uma volta, tenho certeza que encontraremos alguma.
--Tá...
Ela pagou sua fantasia e saímos da loja. Fomos em outras lojas mas não achei nenhuma, ela então resolveu parar em uma loja de sapatos. Acabei comprando um salto alto preto perfeito, e ela um vermelho para usar com sua roupa.
--Eu não aguento mais andar.-Falei morta de cansaço.-E tô com muita fome!
--Vamos dar uma parada para descansar e comer, mas em seguida vamos procurar a sua, ok?
--Ok mamãe.
Rimos e fomos para a área de alimentação.
Depois de um hambúrguer, uma porção de batata frita e um milkshake, finalmente satisfeitas fomos procurar minha roupa.
Entramos numa loja enorme e resolvemos nos separar para procurar melhor, ela foi para o lado direito e eu pro esquerdo. Cinco minutos depois lá vem ela correndo em minha direção com um macaquito laranja na mão.
--Amiga.-Falou ofegante por ter corrido.-Achei a fantasia perfeita para você.
Ela esticou a roupa e pude ver melhor, então praticamente corri para o provador; era uma fantasia de presidiária, na frente tinha os números 2509, tinha uma meia rastão, e um top branco. Perfeita. Sai do provador e fui desfilando até ela.
--Nossa Liz, você tá...tipo muito sexy.-Falou me olhando dos pés à cabeça.
--Cê acha?-Perguntei me olhando no espelho.
--Claro!! Você tá perfeita!-Falou me abraçando por trás.-Agora é só esperar quem vai te prender, afinal todo fora da lei precisa de um agente da lei.-Rimos, ela beijou meu rosto.
--Devo levar?
--Deve levar.
--Isso, vou levar!
--Vai levar!!!
Vesti minhas roupas e fui para o caixa pagar pela fantasia. Em seguida fomos para casa, mas antes uma passada na casa dela para pegar suas coisas,-já que ela dormirá na minha casa-, e fomos para minha casa.
Tomei um banho e me joguei na cama depois de um dia cansativo o que eu mais precisava era descansar. Enquanto a Ju fofocava com a madame minha mãe...eu já estava no décimo sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor (Livro 1)
RomansaLiz uma jovem garota, inteligente, bonita e feliz até então... Quando lhe surgiu uma proposta, daí por diante sua vida mudou... mudou completamente... Quer saber mais? Embarque nessa história... Livro 1 O professor! Livro 2 O recomeço!