18°

17.9K 1K 226
                                    


Entramos em seu apartamento. Corri até seu quarto para guardar minhas coisas, e arrumei tudo em uma gaveta que ele deixou livre para elas.

Depois de tudo arrumado, olhei para a porta e encarei o Nicolas com a camisa aberta nos primeiros botões mostrando boa parte do seu peito musculoso, e com o celular no ouvido.

--Qual sabor de pizza você quer?-Perguntou afastando o celular do ouvido.

--Frango.-Ele saiu do quarto confirmando a compra.

Separei uma roupa devidamente sexy, ou seja renda pura, e fui para o banheiro. Entrei no box e tomei um banho demorado.

Me enrolei saindo do banheiro, vesti a roupa que tinha separado,- um vestido curtinho transparente, que implorei para minha mãe comprar e uma calcinha fio dental de renda branca.

Arrumei o cabelo, deixando-o secar naturalmente e pus meus óculos de grau. Passei um perfume suave e fui para a sala.

-Pensei que você...-Falou, e se virou para me olhar.-Puta que pariu...-Tocou em seu pau empurrando o mesmo para baixo, e sorri.

--O que?-Perguntei, caminhando lentamente em sua direção.

--Liz...-Foi caminhando para trás, enquanto um sorriso altamente safado decorava seus lábios.-Se não quiser que eu te possua agora, mantenha uma distância segura...-Sorri, grudando de vez nossos corpos, ele gemeu.

Ele sentou no sofá, enquanto nossos corpos se tocavam e se misturavam em um só. Seus lábios buscaram os meus, e em um milésimo de segundo pensei que morreria ao senti-lo roçar aquela grande extensão de pau em minha boceta.

Sem contar no beijo....Oh! O beijo era extremamente viciante.

Simplesmente o beijo mais gostoso de toda a minha vida, sempre que nos beijávamos eu sentia algo novo, não sei explicar...

A lucidez ainda era frequente em minha vida, porém ao sentir sua língua em meus lábios e ao se chocar com a minha, o pouquinho que me restava se ia pelos ares...

Suas mãos subiram pelo meu corpo na tentativa de se livrar do pequeno tecido que cobria meu corpo. Ao concluir tal gesto, ele arfou ao vizualizar a minúscula calcinha que usara.

--Não sei se sou forte o bastante para aguentar tanto tempo...-Sussurrou me fazendo rir e gemer, ao senti-lo latejar em minha mãos.-Essa calcinha foi golpe baixo, linda...

--Lutamos com as armas que temos...-Ele sorriu, um pequeno de um puta sorriso que me fez gemer.

Porra de sorriso perfeito!

Deslizei a mão dessa vez por dentro da cueca, ele soltou um som tão perfeito que foi necessário toda força que tive para continuar o que eu tinha em mente...ele me proporcionou altas horas de sexo oral, incrivelmente orgásticas. Dessa vez precisei retribuir, e já fazia semanas que estava com desejo de senti-lo em minha boca...

--Faz uma coisa para mim..-Pedi enquanto beijava seu pescoço, e apertava levemente seu pau.

--O que você quiser...-Respondeu, respirando pesadamente.

--Feche os olhos e aproveite...-Sussurrei contra a pele sensível do seu pescoço.

Sai do seu colo, vendo aquele homem poderoso, praticamente pelado em minha frente, o grande e rosado pau me dando o ar de sua graça, com a cabecinha brilhante do seu lubrificante natural...

Me abaixei, ficando posicionada no meio de suas pernas, de imediato ele às abriu e gemeu.

--Tem certeza que quer fazer isso?-Sua voz saiu tão baixa e rouca.

Sem responder nada, lambi o líquido salgado do seu pau, era deliciosamente gostoso...céus, quanta coisa eu perdi todo esse tempo!

--Porra, Liz!-Gemeu jogando a cabeça para trás.

Deslizei a língua por toda a sua extensão, olhei para cima e o vi me encarando o olhar era puro fogo, isso apenas me instigou ainda mais.

Com nossos olhos ainda incrivelmente ligados, lhe coloquei por completo em minha boca...sua reação foi a coisa mais linda que meus sortudos olhos já viram!

-- Liz...

Intensifiquei meus movimentos com a boca, de um modo desesperado. Seus gemidos ficavam mais e mais frequentes, o jeito como ele jogava a cabeça para trás...

Eu mesma queria gozar, apenas por ver suas feições...que homem!

Segurei seu pau fortemente enquanto lambia a cabecinha brilhante, seus olhos em um azul intenso, os lábios entreabertos era a visão do céu...

Ou, meu inferno particular...

Senti seu latejar em minha boca e sorrir, eu precisava sentir seu sabor, ele já havia provado do meu centenas de vezes...era agora!

-Goze para mim, professor...

--Porra!

Suguei com força, e lhe olhei...foi a cartada final, ele então gozou em minha boca...

[...]

Acordei sentindo algo molhado no meu ponto de êxtase, abri os olhos devagar e sorri ao vê-lo me chupar...

Depois de ontem a noite é todas as travessuras que fizemos, eu nem sabia se conseguia mais andar...meu bumbum doía tanto internamente, quanto externamente...sim tínhamos feito sexo anal, e senhor que dor miserável!

-Acho que posso acordar assim todos os dias...-Gemi e ele sorriu.

--Depois de ontem a noite tive, que te recompensar, meu amor!

Eu não sabia se gemia pelas sensações que estava sendo a mim proporcionado, ou por esse meu amor do fim da frase...

Conforme ele me chupava, as borboletas iam se preparando dentro de mim, prontas para romper vôo.

--Goza para mim linda...

Segurei em seus cabelos e os apertei, Jesus eu precisava gozar...

--Nic...

Ao sentir sua língua deslizar mais uma vez para dentro de mim, e seu dedo apertar meu clitóris, foi o fim...gozei me contorcendo toda!

E aí ouvi o mesmo falar:

--Te amo, linda...

Suspirando como uma idiota, lhe respondi...

-- também te amo, Nic!

O Professor (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora