POV VICENTE
--Droga de corte.-Ela sussurrou.
--Calma Judi já estamos chegando.-Falei olhando para ela.
Perigoso eu sei...
Ela olhou para mim, depois para as mãos e sorriu. Não entendi o motivo do grande e lindo sorriso que se formou naqueles lábios igualmente lindos...
Estou enlouquecendo!
--Por que está sorrindo?-Olhei para ela novamente.
--Porque é a primeira vez, que você me chama de Judi e não Judith.-Falou olhando para a mão.-Bobagem, desculpe...
Olhei para ela rapidamente, e sorri. Não nego que gosto dela, ela é simplesmente encantadora, linda...é uma mulher completamente magnífica...mas é minha funcionária, não gosto de envolver a vida pessoal com a profissional, por isso mantenho distância...bom, eu tento!
Parei em frente ao hospital, desci e fui abrir a porta para ela, ajudei ela a sai e entramos no hospital. Falei com um amigo médico para dar uma olhada no caso dela, então ele a levou para o terceiro andar. Fiquei no saguão esperando por ela, notei meu celular tocar e no identificador de chamadas tinha a foto da Charlie, ignorei.
--O que ele disse?-Perguntei colocando o cinto de segurança nela.
--Que preciso trocar o curativo com frequência, e que eu preciso desses antibióticos aqui.-Me entregou a receita médica.
--Então vamos compra - los.
Ela apenas acenou e partir com o carro até a farmácia mais perto...alguns minutos depois parei em frente a uma. Desci do carro e mandei ela ficar lá, a mesma obedeceu.
--Boa noite senhor.-Falou a atendente.
--Boa noite! Preciso desses remédios aqui.-Dei a receita a ela.
Ela pegou várias caixinhas, e me entregou. Paguei tudo e voltei para o carro.
--Comprei tudo.-Dei o saco para ela.
--Obrigado senhor...
--Por favor Judi me chame de Vicente, apenas Vicente.-Falei sorrindo e ela retribuiu com um sorriso tímido.
--Certo...
Liguei o carro e segui para casa. Conforme seguia com o carro o trânsito ia ficando cada vez mais congestionado, quando percebi já estávamos parados.
Olhei para o lado, ela olhava seria para a janela. Se virou e me flagrou encarando - a.
--Algo errado sen...Vicente?
--Não, não há nada de errado!
Ela então voltou a olhar para a janela, os carros começaram a prosseguir e agradeci mentalmente por isso, mais alguns minutos parados eu iria devora-la!
Ao chegarmos em casa, saiu do carro, enquanto eu tentava encontrar uma razão para estar tão terrivelmente nervoso e com a necessidade de lhe dizer a verdade sobre Charlie,-aquela mulher era louca.
--Não vou me casar com ela, aquela é uma verdadeira louca...-Falei, e notei ela sorri.
--Isso é ótimo!-Suspirou.
Ela saiu do carro, porém ia caindo então a segurei.
--Cuidado...-Falei com o rosto próximo ao dela
--Obrigado senhor...
--Vicente.
--Vicen...
Meu nome ficava lindo saindo da boca dela, não aguentei a vontade e lhe dei um beijo...
Estava nas nuvens...
Parei o beijo com selinhos e encarei seus olhos castanhos.
--Consegui andar?-Perguntei ela apenas negou, sorrindo a peguei no colo.- Confortável?-Seu pescoço estava deliciosamente próximo a minha boca.
--Sempre...-Sussurrou, e sorri.
Subi os degraus com facilidade , antes de ir no quarto dela passei pelo quarto da Liz que dormia calmamente. Segui até o quarto dela, entrei e a coloquei na cama.
--Obrigada Vicente.-Agradeceu sorrindo.
--Disponha sempre senhorita!-Me curvei, ela sorriu.-Tenha uma boa noite...
Fui saindo do quarto, mas aí entrei denovo e encarei ela.
--Só uma coisa, você consegui se trocar?
--Não sei.-Ela tentou e falhou.
Entrei novamente no quarto e segui até ela, me sentei em sua frente e tirei seus saltos com delicadeza. Ela fez um esforço ficando de pé, mas de costas para mim, segurei no feixe do seu vestido e o deslizei para baixo...o vestido caiu aos seus pés e pude admirar aquele belo corpo...
Meu Deus, me ajude!
--Tem uma roupa na segunda gaveta.
Peguei para ela e a ajudei a vestir. Parei e lhe olhei nos olhos, desci lentamente para sua boca, toquei seu rosto delicado e me aproximei. Lhe beijando lentamente, apreciando cada segundo daquela divindade...
--Boa noite Judi!
--Boa noite Vicente...
Com isso me retirei dalí..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor (Livro 1)
RomanceLiz uma jovem garota, inteligente, bonita e feliz até então... Quando lhe surgiu uma proposta, daí por diante sua vida mudou... mudou completamente... Quer saber mais? Embarque nessa história... Livro 1 O professor! Livro 2 O recomeço!