Abri meus olhos devagar, não estava muito claro então foi fácil,-eu tinha um certo problema com o sol, confesso. Me virei e encarei a perfeição ao meu lado, tão lindo.
Segurei a minha vontade de lhe beijar, porém se o fizesse isso tinha quase certeza de que ele acordaria.
Levantei um pouco relutante de tirar seus braços do meu corpo, fui até o banheiro, fiz o que tinha de fazer e fui para a cozinha.
Abri a geladeira dei uma olhada, e de lá tirei os ingredientes necessários pra fazer o café da manhã. Busquei meu celular no quarto coloquei uma música calma e comecei a preparar.
Cerca de vinte minutos depois eu já tinha preparado tudo que precisava, organizei à mesa e fui até o quarto.
A cama já estava perfeitamente arrumada, ouvir o barulho do chuveiro e fui caminhando calmamente até lá. O vapor da água quente por todo o ambiente mesmo assim conseguia ver a sua silhueta definida.
-Sou tentado a lhe pedir, que venha tomar esse banho comigo...-A porta do box foi aberta, e perdi o ar com aquela visão digna de um rei.
-Hum...-Lentamente tirei a camiseta, e a calcinha vi em seus olhos o puro desejo.-É uma proposta tentadora.
-A tentação é recíproca...-Suas mãos tocaram o meu corpo tão lentamente que foi necessário me segurar para não cair.
Seus olhos azuis encontraram os meus, uma eletricidade estranha tomou conta do meu corpo. Em um segundo eu estava entrando no box, no outro meus lábios estavam sendo devorados ferozmente conforme suas mãos ágeis levantavam uma de minhas pernas para entrar dentro de mim.
Ele deslizou lentamente...
- Jesus, Liz...-Um gemido gutural saiu de seus lábios, conforme ele entrava tão lentamente dentro de mim.-Como consegue ser tão gostosa!
Ele entrava e saia com lentidão suas mãos passavam por todo lugar. Seus gemidos e palavras sujas eram um gatilho exato para minha libertação.
- Oh Nic...
-Isso linda, aperta meu pau...
Gozando lhe beijei, era a combinação perfeita. Seus lábios, e seu pau...senhor eu estava viciada!
[...]
Ele sentou a mesa, enquanto eu terminava de esquentar nosso café da manhã. Seus olhos a todo momento me acompanhava em cada passo que dei. E sempre suas mãos ágeis me tocava em algum lugar...
Ao pôr tudo na mesa, enchi meu copo com suco e quando ia me sentar suas mãos me puxaram pela cintura, me fazendo sentar perfeitamente alinhada em seu pau, onde já sentia um volume enlouquecedor.
--Nic...-Comecei porém ele me calou.
--Você é tão linda!-Senti seu beijo molhado em meu pescoço.
Virei lentamente colando nossos lábios, nosso corpo foi colocado com mais força e aos poucos seu pau deslizava para dentro de mim...
-Estou viciado em você...-Ele me fez ir para frente e para trás.-A cada dia, eu gosto mais e mais de você, Liz o que você fez?
Rebolei tentando não enlouquecer com essa declaração. Agarrei forte seu pescoço, ele gemeu, foi o som mais gostoso que já ouvi...
--Tem certeza de que vai querer ir pro lado romântico agora?-Rebolei mais uma vez e senti seu sorriso em meus lábios.
--Você vai sair daqui, sem conseguir andar direito.-Me alertou.
--Não vejo à hora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor (Livro 1)
RomanceLiz uma jovem garota, inteligente, bonita e feliz até então... Quando lhe surgiu uma proposta, daí por diante sua vida mudou... mudou completamente... Quer saber mais? Embarque nessa história... Livro 1 O professor! Livro 2 O recomeço!