Estávamos no salão principal da fortaleza da família Kennigar, ou família de minha esposa. " Não tem ninguém aqui para ne receber?" Max que estva sentado na mesa almoçando com o resto da família, virou-se e subitamente se levantou da cadeira para me receber.
- Lot, é você mesmo? Eu não acredito! Você está mesmo vivo. Eu pensei que você nunca mais iria voltar.- Max estava mais entusiasmado que o normal.
Logo depois dele veio Ísis ao meu encontro, sua barriga estava enorme, logo meu filho iria nascer.
- Meu amor, por que demorou tanto!?
A abracei com todo o amor que eu sentia por ela. Era um momento de tanta felicidade que eu cheguei a achar estranho.
- Eu sabia que você ia voltar, Lot.-disse Elt com os olhos cheios de latrinas.
" Me dá um abraço, garoto. Me desculpe por decepcionar todos vocês, mas tenham certeza que apartir de agora tudo irá mudar."
O único que ainda não tinha se pronunciado era meu sogro, mas isso não durou muito tempo.
- Bem-vindo de volta, Lot. Mas me responda quem é a sua amiga?- perguntou o guardião de Aspor.
" Essa é Amaya, uma das rainhas do deserto"
Elt e Basten ficaram surpresos. Ísis e Max não demonstraram reação provavelmente por que não conhecem o lugar.
- Majestade, por favor juntesse a nos- sugeriu Basten se referindo ao almoço.
- Agradeço o convite, lorde Basten. Irei aceita-lo, não comemos uma refeição assim a uma semana.
Nos sentamos a mesa e comemos, comemos muito, muito mesmo. Eu provavelmente havia perdido minimamente 5kg nos últimos meses. Nunca arrumava tempo para ter uma refeição como aquela .
- Bom, eu já vou me retirando, mas eu gostaria de conversar com você, Amaya. Se não for um incômodo, você se importa de passar nos meus aposentos para conversarmos?- perguntou lorde Basten.
Amaya que ainda estava de boca cheia, concordou com a cabeça.
Após o almoço fui até o meu quarto, faziam meses que eu não dormia em uma cama decente.
- Lot, o que aconteceu com você? Seu olho, o que aconteceu com ele? Você está com vários ferimentos espalhados pelo corpo.- perguntou Ísis
" Meu amor, se eu estou aqui hoje é por sua causa. Você não acreditaria no que eu passei."
-Eu entendo. Me responde uma coisa, você não irá continuar com a missão, ou vai?
" Por mim eu já teria abandonado essa missão faz tempo, mas eu não posso. Tem alguém atrás de mim e se eu não acabar com ele, ele vai acabar comigo."
- Do que você está falando? - Ísis parecia confusa.
" Me desculpe, eu não quero envolve-la nisso, mas eu espero que você me entenda. Você tem que voltar para Yenuk. Lá você estará mais segura."
- Você ficou louco? Não vou ficar lá sozinha. Eu estou prestes a ter o bebê. Não tem condições de eu voltar pra lá agora.- Ísis parecia revoltada com a minha sugestão
"Tudo bem. Eu só deixo você ficar aqui se o seu pai colocar todos os homens da cidade para proteger a fortaleza."
- Pra quê esse exagero? Isso é uma fortaleza, ela própria já se protege.
" Você não faz ideia do perigo que estamos correndo estando aqui. A cada dia que passa esse perigo aumenta."
Depois disso ela se calou. Eu também não disse mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guerreiro de Yenuk
FantasíaLot nunca foi o mais inteligentes dos guerreiros muito menos o mais forte, porém teve a chance que precisava para se tornar um guerreiro conceituado em sua cidade. A descrição da missão parecia simples, mas ela clarame te oferecia um grande perigo"A...