Capítulo 18- O Pesadelo Continua

4 0 0
                                    

   -Já está escurecendo- alertou Elt
   "Devemos montar um acampamento, a próxima vila ainda está muito distante." A noite havia chegado mais rápido do que o de costume. Não faziam mais que três horas que havíamos deixado a fotaleza. Paramos em uma clareira não muito para dentro da floresta, ela era perfeita para a ocasião. " Max, faça as barracas e faça fogo. As coisas estão nas bolsas é só procurar." Max estava animado, fazia tempo desde a última vez que saímos para cavalgar, aquele clima de viagem sempre o alegrou. " Elt, eu preciso falar com você. Vamos fazer o perímetro da área, aproveitamos para conversar." Elt se levantou do chão e começou a caminhar do meu lado.
  - Sobre o que quer falar, Lot?- Elt parecia bastante tranquilo.
  "Eu quero lhe alertar sobre o perigo que estamos correndo. Tem alguém atrás de nos. Alguém que não podemos derrotar. Foi ele que fez isso comigo- mostrei a ele meu olho cego- Cefo não ê o tipo de pessoas que estamos acostumados a lidar. Ele destruiu a cidade de Amaya  por minha causa."
  - Eu te entendo, Lot. Mas por que quer que eu saiba disso tudo?- Elt ainda se mantia tranquilo
  " O nosso encontro é inevitável. Quando encontramos ele, eu quero que você saiba com quem está lidando. Ele sozinho não é perigoso, mas ele tem magos com ele" Elt continuava andando e parecia muito concentrado no que eu estava falando.
    Voltamos ao acampamento e para a minha surpresa, estava tudo perfeito. A fogueira estava em uma altura razoável, as cabanas estavam espaçosas e aparentemente minimamente confortáveis e Max já havia colocado a sopa para ferver." Parabéns, garoto. Você aprendeu bastante coisa enquanto eu estive fora." Max havia ficado muito contente com o elogio.
  Após comermos fomos dormir cada um em suas barracas. Fui acordado com um choro abafado vindo da barraca de Max. Resolvi ir até lá para ver o que havia acontecido com o garoto." O que houve, Max?"
  - Aconteceu de novo, Lot. O sonho voltou, a visão, as mortes.-Max havia parado de chorar
  " Do que você está falando, garoto?"
   - Estou falando da visão onde eu vejo a sua família ser assassinada, Lot. Me desculpe ter que te contar Isso, mas eu sonho com isso toda noite.
  " Se acalme, Max. Isso não irá acontecer. Está tudo bem com eles. É só um pesadelo." Eu estava tentando confortar Max, mas eu também precisava acreditar no que eu estava falando.
  -Está bem, me desculpe por te acordar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Guerreiro de YenukOnde histórias criam vida. Descubra agora