Olá, meus queridos, estou de volta depois de quase dois meses, não é? Desculpem-me por isso. Mas eu estou de volta e não vou prometer que estarei mais presente esses dias. Já passou o enem, mas agora vem o vestibular, aí vocês sabem, né? Estudar muito. Bom, é isso. E como se não bastasse esse livro, estou escrevendo outro "de repente amor", se quiserem dar uma olhada. Beijos e obrigada pela atenção de vocês.
Alice
Duas semanas depois
Acordo exausta, me dediquei bastante a essa fazenda durante essas semanas. Ajudei muito o John essas semanas, aquela vaca que estava prestes a parir, finalmente deu a luz.
Mas eu ainda mato o John. Me lembro como se fosse ontem quando ele me jogou em seus ombros e me forçou a olhar a vaca parindo.
"- Para, John.- Gritei desesperada e tapei os olhos.
- Vamos, Ally, você não pode ter medo.- Tenta me incentivar e segura minhas mãos. Fechei os olhos e eu já não conseguia ficar com eles fechados por mais tempo.
- Não faça isso, John.- Tentei choramingar pra ver se ele me soltava, mas ele não o fez.
- Anda, Alice, você tem que ser corajosa.- Tenta mais uma vez me encorajar.
- Não, John.- Choramingo."
Resultado, eu não consegui driblar o John e eu tive que assisti aquele trem feio. Sério, posso até gostar de animais, mas não nessas horas.
Se fosse para eu ser veterinária, ou qualquer outra coisa que envolva sangue, eu caio fora. Não tem desculpa.
- Ally, veja isso.- Escuto minha mãe falando comigo e me viro. Ela está com um jornal nas mãos e me entrega.
Folheio toda a página que ela quis que eu vesse e logo entendi. Se tratava de um rodeio que vai acontecer daqui a três meses.
- Eu já volto.- Digo e corro em direção ao curral.
John estava colando mais feno no colchete, ele sempre foi lindo quando está trabalhando, não sei como não percebi isso antes, é uma beleza vista a distância.
- Hei, olha quem veio.- Diz sorrindo e limpa as mãos em sua calça.- Veio ver outro parto?- Levanta as sobrancelhas e ri.
- Não.- Torço o nariz e ao lembrar daquele dia, sinto uma vontade louca de vomitar.- Para de me fazer lembrar.
- Você está pálida, Ally.- Diz com preocupação.
- Estou bem, eu só fico enjoada quando lembro desse dia.- Sorrio para conforta-lo.
- Que bom.- Acaricia meu rosto e me dá um selinho.- E o que é isso aí?
- Jornal.- Levanto o jornal e rio.
- Engraçadinha.- Ri forçado.
- É que tem um anúncio interessante nele.- Entrego a ele.
Ao mesmo tempo que John vai lendo o jornal, seu sorriso vai indo embora aos poucos, até que ele está com uma careta e balança a cabeça para os lados.
- Eu não vou, Alice.- Diz me devolvendo o jornal e voltando ao trabalho.
- Qual é, John, vai.- O sigo.
- Não, respeite a minha decisão.- Diz duro.
- Nem por mim?- Assim que a pergunta sai da minha boca, ele para e fica assim por longos segundos.
- Não faz isso.- Pede e volta a andar.
- Cadê aquele homem que estava me pedindo coragem?- Seguro em seu ombro e o viro para mim.- Aquele que disse que eu não posso ter medo e ser corajosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy
RomanceAlice é uma garota muito mimada e é arrastada por seus pais para passar dois meses na fazenda dos seus avós sem nenhum tipo de tecnologia, tendo que se adaptar aos costumes de lá. Ela cria ódio pelo zelador e para ele não é diferente, já que ele ode...